http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/909/bruna-fit" -"-
Bruna Fit - EliteGirl
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9929-23765
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Bruna Fit - EliteGirl
Visitando o site, vi uma foto de sereia com um rabão que atraiu minha atenção. Fiz contato via zap e marquei no tio del. Ao abrir a porta, recebi uma morena linda de sorriso aberto. Entrou e batemos um papinho, logo percebi que é comunicativa e tem cultura. Depois de descontraídos, começamos a nos pegar, fui tirando a roupa dela e que delicia, corpo bem cuidado, tem braço dividido, coxas grossas, bunda durinha e gostosa. Tirei a calcinha e comecei a meter, variamos as posiçoes ate gozar e que gozada do caralhooo!!! Fomos pro chuveiro e no segundo tempo ela partiu pra cima de mim com fogo, chupou minha pica, colocou a camisinha e veio por cima, depois virei, coloquei de quatro e a visão da buceta grande dela foi fantástica. Repetirei e recomendo essa gostosa!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Bruna Fit - EliteGirl (71 ) 99292-3765
Também estive com a Bruna Fit, ela disse que está hospedada em Vilas e que atendia em motéis, mas por sorte minha ontem ela estava atendendo num prive na Federação, achei o lugar limpo e organizado. Ela é sensacional, corpo escultural como está nas fotos. É uma mulher bonita, cheirosa, educada e bem cuidada. Me recebeu de vestido colado e salto e da sala mesmo já fui tirando e acariciando a pele macia dela. Gosta da coisa, chupou meu pau sem pena, das bolas a cabecinha com a pressão certa que quase gozo, aí coloquei a camisinha e meti ferro com ela sentada no meu pau com a bunda fenomenal dela virada pra minha cara. Conversamos um pouquinho e ela já veio me agarrando de novo e não deu outra, de papai-mamae, de ladinho e depois d4 comi a buceta gostosa e apertada dela - Gostei muito do atendimento e recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Re: Bruna Fit - .
Essa daí não é a antiga Manu Sarada ( ou algo do tipo ) ?
Não sei responder com certeza, pois nunca fui atendido pela Manu Sarada. Mas pelo que a Bruna Fit falou, que está de férias em Salvador na casa dos pais em Vilas do Atlântico, que é a primeira vez anunciando aqui, pois mora e trabalha em São Paulo e que em breve voltará e anunciará lá no ClubeModel - acredito que ela não seja a manu citada.decameron escreveu:Essa daí não é a antiga Manu Sarada ( ou algo do tipo ) ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Certeza que não é a Manu Sarada. Mas também não é top não. Liguei e botou um monte de dificuldades para atender em salvador. Disse que queria um certo valor para bancar o deslocamento. Porra, se tem custo de deslocamento, coloca logo no preço.tesao90 escreveu:Não sei responder com certeza, pois nunca fui atendido pela Manu Sarada. Mas pelo que a Bruna Fit falou, que está de férias em Salvador na casa dos pais em Vilas do Atlântico, que é a primeira vez anunciando aqui, pois mora e trabalha em São Paulo e que em breve voltará e anunciará lá no ClubeModel - acredito que ela não seja a manu citada.decameron escreveu:Essa daí não é a antiga Manu Sarada ( ou algo do tipo ) ?
Fechamos sem o deslocamento. Gosto de saradas, mas essa aí apesar de gostosa já é um pouco mais velha.
Foda boa, se esforça mas não repetiria não.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ví uma tal de Julia Andrade no site *******. Achei gostosa, mas quando liguei, juro pra vocês, desliguei o telefone na hora. Achei que tinha ligado errado porque uma voz de homem atendeu a porra do telefone. Conferi e liguei novamente, só aí caiu a ficha que era a guria. Meu irmão, pode ser gostosa, mas a voz deu uma desanimada legal.
Vou esperar alguém desbravar e ver se vale a pena. Aí eu pago taxa pra ela der sem falar nada.Mas sobre a Bruna, vou dar um positivo pelo esforço. não é feia. é bem profissional.
Bunda 9
buceta 8
rosto 7
pernas 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bruna Fit - .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde caros amigos de putaria.
Venho relatar para vcs meu gostoso encontro feito com a bruna na sexta feira passada.
Desda quinta tentando marcar algo, mais a procura deve estar tanta que nao conseguir um horário para quinta, mais finalmente na sexta início da noite conheci essa gostosa.
Contato feito acertamos 300$ por 1 horinha no velho tio del. Esperei cerca de 35 minutos e já agoniado pela espera o telefone toca e libero sua entrada.
Quando abro a porta me deparei com uma gostosa
Realmente ela é tudo aquilo das fotos. Me animei.
Conversinha pra quebrar o gelo, higiene feita ... pude conferir aquele monumento na minha frente. Realmente a mulher é gostosa, mais só vai quem gosta de mulher gostosa.
Se envolveu legal, chutou sem preservativo mais não demorou muito ali, então como de costume do circuito completo fui dar uma conferida na sua pepeka e seu pinguelo maravilhoso.
Fizemos em todas as posições sem frescuras e pelo porte atlético da garota aguentou bem a pressão e foram dois rouds sem conversinha fiada.
Como estava com alvará de tempo curto e já havia excedido meu tempo. Paguei a modelo e vazei.
Pra quem gosta de mulher grande pode ir sem medo que vai se dar bem e ela não nega fogo.
Rosto - 8 gatinha. Aparenta ter seus 24/25 anos
Corpo - 10 sarada e faz juz ao nome bruna Fit. A garota e fitnnes mesmo!
Seios - perfeitos e deixa chupar de boa
Bumbum - grande , duro visão D4 coisa de louco
300$ por cerca de 50 minutos
TD+ s-n-n
____________________________Venho relatar para vcs meu gostoso encontro feito com a bruna na sexta feira passada.
Desda quinta tentando marcar algo, mais a procura deve estar tanta que nao conseguir um horário para quinta, mais finalmente na sexta início da noite conheci essa gostosa.
Contato feito acertamos 300$ por 1 horinha no velho tio del. Esperei cerca de 35 minutos e já agoniado pela espera o telefone toca e libero sua entrada.
Quando abro a porta me deparei com uma gostosa
Realmente ela é tudo aquilo das fotos. Me animei.
Conversinha pra quebrar o gelo, higiene feita ... pude conferir aquele monumento na minha frente. Realmente a mulher é gostosa, mais só vai quem gosta de mulher gostosa.
Se envolveu legal, chutou sem preservativo mais não demorou muito ali, então como de costume do circuito completo fui dar uma conferida na sua pepeka e seu pinguelo maravilhoso.
Fizemos em todas as posições sem frescuras e pelo porte atlético da garota aguentou bem a pressão e foram dois rouds sem conversinha fiada.
Como estava com alvará de tempo curto e já havia excedido meu tempo. Paguei a modelo e vazei.
Pra quem gosta de mulher grande pode ir sem medo que vai se dar bem e ela não nega fogo.
Rosto - 8 gatinha. Aparenta ter seus 24/25 anos
Corpo - 10 sarada e faz juz ao nome bruna Fit. A garota e fitnnes mesmo!
Seios - perfeitos e deixa chupar de boa
Bumbum - grande , duro visão D4 coisa de louco
300$ por cerca de 50 minutos
TD+ s-n-n
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Afinal, ela finaliza ou não finaliza no oral? Só um TD atesta isso, os demais são omissos.GG gostoso escreveu:Visitando o site, vi uma foto de sereia com um rabão que atraiu minha atenção. Fiz contato via zap e marquei no tio del. Ao abrir a porta, recebi uma morena linda de sorriso aberto. Entrou e batemos um papinho, logo percebi que é comunicativa e tem cultura. Depois de descontraídos, começamos a nos pegar, fui tirando a roupa dela e que delicia, corpo bem cuidado, tem braço dividido, coxas grossas, bunda durinha e gostosa. Tirei a calcinha e comecei a meter, variamos as posiçoes ate gozar e que gozada do caralhooo!!! Fomos pro chuveiro e no segundo tempo ela partiu pra cima de mim com fogo, chupou minha pica, colocou a camisinha e veio por cima, depois virei, coloquei de quatro e a visão da buceta grande dela foi fantástica. Repetirei e recomendo essa gostosa!
http://www...com.br/acompanhante/909/bruna-fit" -"-
Sair com a Bruna fit semana passada, liguei e chegou no motel no horário que combinamos. Ao abrir a porta, grata surpresa, é um mulherao, deve ter uns 25 anos, com certeza ainda não chegou na casa dos 30. Morena bonita e sorridente. Entrou no quarto, tava com vestido colado mostrando tudo, corpo perfeito de violão, coxão, bundão, bucetao, toda ao. Fui despindo aos poucos com beijos e chupões, beija gostoso, coloquei a camisinha e madeirada, aguenta pica e gosta da coisa. Coloquei de ladinho, frango assado e finalizei de d4, visão maravilhosa. Tomamos banho, voltamos pra cama, chupei o grelo dela que eh grande uma delícia de chupar, gemeu e ficou molhada. Depois meti de novo finalizando no cuzinho. Recomendo essa gostosa.
Re: Bruna Fit - . (71 ) 99292-3765
Alguém sabe onde fica esse privê na federação?tesao90 escreveu:Também estive com a Bruna Fit, ela disse que está hospedada em Vilas e que atendia em motéis, mas por sorte minha ontem ela estava atendendo num prive na Federação, achei o lugar limpo e organizado. Ela é sensacional, corpo escultural como está nas fotos. É uma mulher bonita, cheirosa, educada e bem cuidada. Me recebeu de vestido colado e salto e da sala mesmo já fui tirando e acariciando a pele macia dela. Gosta da coisa, chupou meu pau sem pena, das bolas a cabecinha com a pressão certa que quase gozo, aí coloquei a camisinha e meti ferro com ela sentada no meu pau com a bunda fenomenal dela virada pra minha cara. Conversamos um pouquinho e ela já veio me agarrando de novo e não deu outra, de papai-mamae, de ladinho e depois d4 comi a buceta gostosa e apertada dela - Gostei muito do atendimento e recomendo.
http://www...com.br/acompanhante/909/bruna-fit" -"-
-