Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde confraria!
Já tenho Km na putaria e vim colaborar com o fórum para garimpar informações e TD's das delícias que consomem nossa grana com a arte suave da sacanagem! Sexo é vida!! kkk
Tive a grata satisfação de conhecer essa garota ontem, não encontrei TD sobre ela, indicação de um amigo então resolvi arriscar. Me dei bem!
Ensaio no *******, conversa rápida e objetiva pelo telefone, acertos feitos rumei para o local dela (Bahia Suites). Acesso tranquilo, fácil pra estacionar e sem registro na recepção.
Me surpreendi com a beleza da linda morena que abriu a porta do apto, gata mesmo, estilo índia, corpo sarado, poucas tatuagens, cabelo comprido e seios naturais. Combinou com meu gosto!
Menina sabe o que faz e topa a parada sem frescuras! Ponto forte é a chupada... caralho! Fui no céu, garota engole tudo na pressão, te põe pra ver estrelas man!!! kkk Coloquei a armadura de latex no guerreiro, PPMM nela, circuito completo, finalizei com ela de quatro, perfeita!!
Segundo round, banho tomado e seguimos a brincadeira, foda massa! Gozei com ela me chupando!
Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/938/gabriela" -"-
Avaliação:
Rosto: 9 - Bonita mesmo!
Cabelo: Negros e compridos.
Oral: 10 - Gostosa, boca grande e capricha!
Barriga/Cintura: 9 - Sem barriga, bem chapada.
Boceta: 9 - Linda e cheirosa.
Pernas: 8 - Belo par de coxas.
Bunda: 9 - Deliciosa, só não comi pq estava com alvará vencido.
Foda: 10 - Demais, recomendo!
sem dúvida, repetirei em breve!!
R$350 1h
Telefone: (71) 99174-9867
TD positivo s-n-s
Já tenho Km na putaria e vim colaborar com o fórum para garimpar informações e TD's das delícias que consomem nossa grana com a arte suave da sacanagem! Sexo é vida!! kkk
Tive a grata satisfação de conhecer essa garota ontem, não encontrei TD sobre ela, indicação de um amigo então resolvi arriscar. Me dei bem!
Ensaio no *******, conversa rápida e objetiva pelo telefone, acertos feitos rumei para o local dela (Bahia Suites). Acesso tranquilo, fácil pra estacionar e sem registro na recepção.
Me surpreendi com a beleza da linda morena que abriu a porta do apto, gata mesmo, estilo índia, corpo sarado, poucas tatuagens, cabelo comprido e seios naturais. Combinou com meu gosto!
Menina sabe o que faz e topa a parada sem frescuras! Ponto forte é a chupada... caralho! Fui no céu, garota engole tudo na pressão, te põe pra ver estrelas man!!! kkk Coloquei a armadura de latex no guerreiro, PPMM nela, circuito completo, finalizei com ela de quatro, perfeita!!
Segundo round, banho tomado e seguimos a brincadeira, foda massa! Gozei com ela me chupando!
Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/938/gabriela" -"-
Avaliação:
Rosto: 9 - Bonita mesmo!
Cabelo: Negros e compridos.
Oral: 10 - Gostosa, boca grande e capricha!
Barriga/Cintura: 9 - Sem barriga, bem chapada.
Boceta: 9 - Linda e cheirosa.
Pernas: 8 - Belo par de coxas.
Bunda: 9 - Deliciosa, só não comi pq estava com alvará vencido.
Foda: 10 - Demais, recomendo!
sem dúvida, repetirei em breve!!
R$350 1h
Telefone: (71) 99174-9867
TD positivo s-n-s
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 29 de Março de 2017.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser suspenso e até banido do fórum.
A Administração e Moderação do GPGuia
29 de Março de 2017.