Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Melissa
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9850-93651

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picole_pp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por picole_pp » 29 Mar 2017, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andei dando uma pesquisa em uma perva que tivesse local e que fosse completa achei essa mulata que diz ser novata na área, não tinha visto nenhum td dela aqui, e também não parecia ser com nenhuma outra, como queria algo em conta e novo, decidi arriscar. TD realizado hoje mesmo.
Um pouco difícil marcar com ela, só consegui pelo WhatsApp, foi muito educada e não responde com frases copiadas e colada, 1 ponto a mais, disse atender no LP, negociação rápida e fácil
Ao chegar, liguei me informou o quarto, ao abrir a porta me deparei com um mulherão, com rosto de menina, aparenta realmente ter seus 19 anos, muito agradável, educada e simpática, difícil achar isso em algumas gps aqui em ssa, condizentes com a das fotos.
De primeira nada mecânico, conversa e desenrola legal, confesso que pelo atendimento, talvez dê 10 a 0 nessas minas que tão cobrando 200.
Após a higiene, ela começou com uns beijos, se envolve a vera, nada de atuação, boquete trabalhado, quase gozo, não tem nojo e se lambuza, encapotou e veio por cima, novinha muita energia que nada, cansou rápido pedi então para que ficasse de quatro, realmente uma vista sensacional e um cuzinho apertado, deu para ver que sentiu uma dor e aumentou mais o tesao, não aguentei segurar e soltei os herdeiros. Normalmente só costumo ler os td, mas essa novata merece um tópico, custo benéfico, com certeza voltarei.

98509-3651
http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 157535870/" -"-
http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 157647410/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por FUNDER » 29 Mar 2017, 20:22

Boa noite, forista novato

As fotos do anúncio são dela mesmo?

Link: http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 157647410/" -"-

Abraço!
_________
Já que não respondeu vou passar minha análise.

Pelo meu faro são três fotos de mulheres diferentes.

Primeira foto o cabelo vai até os peitos não mais.
https://br-static.skokka.com/be/file/6d ... a27.upload" -"-

Segunda foto ela de quatro, o cabelo vai até a bunda ou passa um pouco.
E não mostra uma possível tatuagem na batata da perna dela, que na terceira foto aparece pelas meias.
https://br-static.skokka.com/be/file/b8 ... df0.upload" -"-

Terceira foto.
https://br-static.skokka.com/be/file/af ... 617.upload" -"-

Esse Lê Plaisir é raro achar uma que preste se ela já está por lá de novata não tem nada, pois ali é esquema de quem conhece os esquemas da cidade.
Deve ser alguma mudando de nome e número.

Boa noite!

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por Alucard20 » 29 Mar 2017, 21:08

Essa GP tenho quase toda certeza que já gastei um R$ com ela trabalhava perto dá 8baby descendo o Bompreço acho que é armação.
E realmente ali no Lê Plaisir tá cheio de puta de fotos falsas 90 % ou é foto falsa ou é puta enrolada ,10% ou menos se salva até às que são bonitas usam fotos mescladas kkkk.

Link:
🔗

picole_pp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por picole_pp » 29 Mar 2017, 22:49

Velho FUNDER, como disse no TD condizem com as fotos, não reparei os detalhe, e olhando bem são de pessoas diferentes, porém a de costas tenho quase certeza que é ela, tanto que quando pede fotos pelo WhatsApp ela envia mais fotos nesse mesmo ambiente, até porque o cabelo dela vai ate a Bunda mesmo. E "ALUCARD20" sei de quem é que você comentou, não é ela não. LP tá manjado mas tá dando para o gasto, fora que qualquer gp que chegue em ssa e não tenha local é logo indicada para ir P o LP, nesse pensamento que fui

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 06 Abr 2017, 23:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conferir de perto e tb porque o programa estava em R$100. Acertei tudo pelo whatsapp, cachê, horário, atendimento etc. Avisei quando estava indo e ela mandou um "ok". Disse que ficasse atenta, porque eu estava chegando. Quando cheguei pontualmente no Le Pleisir mandei um zap e já vi que a bosta não foi lida. Na recepção pedi para interfonar para o quarto. A recepcionista ligou e ninguém atendeu. Ela ligou mais umas 6 vezes e ninguém atendeu. Ou seja, ou a puta estava atendendo outro, ou divide o quarto e as duas putas marcaram clientes para o mesmo horário ou a puta foi embora porque encerrou o período. Seja lá o que for, eu tinha arrumado um esquema, acertei tudo e fui para lá tudo como combinado. Essa falta de profissionalismo é que faz a diferença entre as acompanhantes e as putas rampeiras. O que se sabe é que esse tipo de meretriz marca para o mesmo horário todos que ligarem, o que chegar primeiro come e os demais que se fodam. Depois não sabe porque não tem clientes. Nunca mais.

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por simgat » 08 Abr 2017, 10:44

FUNDER escreveu:Boa noite, forista novato

As fotos do anúncio são dela mesmo?

Link: http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 157647410/" -"-

Abraço!
Caro Funder,

As fotos são dela mesmo. Tive um tempo sem sair, mas na semana passada me animei, marquei com ela e fui lá no LP.

O atendimento parece bom, mas eu não estava em dia sim, por isso nem dá para fazer TD. Para além disso ela reparte o quarto com uma outra garota - feia por sinal, que me atendeu na entrada (completamente nua). Aí o ambiente acabou ficando meio vulgar.

Quanto à Melissa, é bonita, bem feita, tem uns peitões deliciosos de pegar. Só achei meio gordinha. Beija, mas no beijo não me empolgou porque tinha um bafo a doritos (que me pareceu meio broxante). Talvez pelo excesso de doritos e outras porcarias, que ela esteja um pouco acima do peso. Tem um mega liso e deu para entender que gosta de putaria.

Parece-me que está há pouco tempo no negócio mas também parece que agora está sendo puta de alta rotatividade. Acho que vale a pena experimentar até pelo bom custo/benefício,

Abraços!!

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por simgat » 08 Abr 2017, 12:38

simgat escreveu: As fotos são dela mesmo.
Sendo mais preciso: não sei se as fotos são dela mas se não são, são pelo menos bem parecidas com ela.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#8 Mensagem por FUNDER » 08 Abr 2017, 18:50

simgat escreveu:
simgat escreveu: As fotos são dela mesmo.
Sendo mais preciso: não sei se as fotos são dela mas se não são, são pelo menos bem parecidas com ela.
Boa contribuição, comeu e não relata nada.

Para mim posso está enganado mais boa coisa não é.

Abraço e bom FDS.

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por simgat » 08 Abr 2017, 19:55

FUNDER escreveu:
Boa contribuição, comeu e não relata nada.

Para mim posso está enganado mais boa coisa não é.

Abraço e bom FDS.
Eu não fiz TD porque já uma vez fiz um TD com pouca informação e a moderação desclassificou e considerou como relato.

O caso é similar. Creio eu não ter dado tanta informação que qualificasse o meu post como TD, porém procurei responder à pergunta que vc colocou - se as fotos eram dela. Agora, a decisão de ir lá ou não, não me cabe a mim.

Abraços e bom fim de semana!

Link:
🔗

Responder