Eu tenho saído pouco e depois da pisada na bola da Suellen Valverde, resolvi sair com outra garota.
Como estava receoso de me dar mal, liguei pra Gabriela Bueno, que já havia saído, mas ela não atendeu. Me lembrei então que ela havia indicado uma amiga dela que tava no E.G.
Resolvi arriscar, para minha sorte.
Havia tempo que não tinha um TD tão bom como esse. E olha que recentemente eu tive sorte com minhas saídas.
Liguei, acertei os valores (R$ 400,00 por 1h30min) e me dirigi ao motel.
Ela chegou rápido, menos de 30min, e vi que as fotos do site são bem fieis.
Fisicamente ela é bem mignon. Baixinha e toda proporcional, à exceção dos seios, que realmente são bem pequenos, mas não me incomoda.
Quem gosta de cavala, não vá, pois vai se frustrar. Mas como eu curto mulher mignon, e ela tem uma bundinha redondinha, pernas durinhas e é bem acima da média das GPs de Salvador no quesito rosto (bonita de verdade), me agradou demais.
Começamos conversando na beira da cama, pegando uma intimidade, daí ela foi colocando a mão na minha mão, na perna, fazendo carinho e se encosta para beijar. E meus amigos, que beijo.
Nada de selinho, ou falsos beijos, mas beijos de verdade, de uma namorada que tava com saudade de você. Pensei, começamos muito bem. E melhorou.
Ficamos nos amassos, tirando as roupas devagar, sem pressa, do jeito que eu gosto e como deve ser uma foda.
Depois passamos para um oral dela, eu em pé, vendo aquela coisinha chupando deliciosamente. Coisa de louco.
Levei ela para a cama e passei a chupa-la. E que buceta era aquela! cheirosa, pequena e lisinha. Fiquei um bom tempo ali e ela se contorcendo, toda lubrificada.
Depois camisinha nele e fomos de PPMM, devagar no início e aumentando o ritmo continuamente. Invertemos para o coqueirinho, com ela beijando loucamente e rebolando no meu pau, até que ela goza e eu gozo logo após.
Ela sai de cima de mim, deita ao meu lado e me dá um abraço e um beijo. Como não amar essa garota?
Ficamos conversando assim, abraçados, fazendo carinho um no outro.
Depois de um banho rápido e mais um pouco de conversa, ela começa a me beijar, de leve e carinhosamente, como se tivesse sugerindo um segundo tempo, o que nem precisava pedir.
E esse foi basicamente uma repetição do anterior, com posições diferentes e sem que ela conseguisse gozar, apesar de ter se envolvido bastante e ter ficado sempre bem lubrificada.
Devo ter ficado mais de 90 minutos lá. na verdade eu nem contei, de tão satisfeito que estava.
Resumindo, quem busca uma GP que se envolve como uma verdadeira namorada, sem frieza e bem carinhosa, e goste de mulheres com o biotipo que descrevi, encontrou a mulher ideal. Quem prefere panicat, bombada, cavala e afins, não é a melhor opção.
Pretendo repetir sim, sem sombra de dúvidas, pois ela disse que fica até o fim do mês.
http://www.elite" -"- - girl.com.br/acompanhante/839/lucy-maia