Lola, Mareslua, Fabiane, Lara, Lariane, Amanda
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9968-93147

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Lola, Mareslua, Fabiane, Lara, Lariane, Amanda

#1 Mensagem por Alucard20 » 10 Abr 2017, 00:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em busca de alguma GP para traçar encontro esta promoção . Com esta GP 2 foda 100,0 uma anal outra Vaginal entrei em contato conferia a promoção a Gp me informou o local dela em Jardim armação virando o Bompreço perto da 8baby em uns flats verde .

Passei pelo porteiro não exige identidade me indicou o quarto a morena abre a porta lábios carnudos corpo em forma peitos bem legais achei até grandes para uma magrinha beleza negra eu gosto estava com uma lingerie legal fui tomar um banho lugar estava arrumando e limpo . A morena começou um boquete regular demorado , ela colocou o EP'I comecei a comer a buceta estava apertada ela cavalgou com destreza ela disse que meu PAL era bem quente mudamos de posições gozei com ela de quatro !!!

. Tomei mas um banho 2 Round aí pedi o cú ela jogou um Gelzinho que é de Lei e madeira para dentro , aguenta vara na manha queria finalizar na boquinha mas ela não faZ esqueci de perguntar mas tava valendo pelo preço gozei em seus peitos .. dei o R$ dela e Vazei .. bom custo benefício lugar legal .. voltarei

Rosto: 8
Boquete: 6 achei fraco
Peitos: 8
Corpo em forma
Buceta: 9 estava bem limpinha e apertada
Cú: 6 como ela faz muito anal está mas folgado que a BUCETA ? . Os cara só vai no Rabo .rss

Tratamentos achei fria nota 7

"Eu não conheci este mundo por querer"

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /145477061" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Lola ou Mareslua

#2 Mensagem por FUNDER » 10 Abr 2017, 11:36

Bom dia, confrade

Esse número de contato é de uma Amanda Soares.

Twitter dela: https://twitter.com/mulatapecado" -"-

Contato: 71 99689-3147

http://ba.olx.com.br/grande-salvador/se ... -321538743" -"-
http://br.gippy.me/2017/02/04/novinha-c ... xdl4gjktd/" -"-

No Twitter ela tem esse outro número - 71 99731-8035 usado em duplas com amigas.

Cheio de anúncios com esse número e nome Bruna Cabral.

http://br.gippy.me/2016/09/17/baixinha- ... ptgt4glmv/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 131749821/" -"-
http://sexyanuncio.com.br/acompanhantes ... upla_i7254" -"-

Abraço!

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Alucard20 » 10 Abr 2017, 15:48

Não.e ela eu conheço esta Amanda Soares puta chata Cheia de Regra trabalharão Juntas. Está aí é outra ...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 12 Abr 2017, 20:32

Aqui o que rola é o esquema de muitas: as GPs são parecidas e usam as mesmas fotos e anúncios e, ainda, o mesmo telefone para contato. São 2 ou 3 dividindo um local. O cliente chega e, na maioria das vezes, não percebe. É um "pool" de atendimento, só que o enganado é o cliente.
Você pode eventualmente ser atendido pela mesma das fotos ou pela dona do nome. Se você vai procurando uma menina que não está na hora, então a que está assume o nome da outra. É o famoso "pool" taquepariu. Na verdade, é o esquemão de puteiro.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alucard20 » 12 Abr 2017, 23:03

E&M escreveu:Aqui o que rola é o esquema de muitas: as GPs são parecidas e usam as mesmas fotos e anúncios e, ainda, o mesmo telefone para contato. São 2 ou 3 dividindo um local. O cliente chega e, na maioria das vezes, não percebe. É um "pool" de atendimento, só que o enganado é o cliente.
Você pode eventualmente ser atendido pela mesma das fotos ou pela dona do nome. Se você vai procurando uma menina que não está na hora, então a que está assume o nome da outra. É o famoso "pool" taquepariu. Na verdade, é o esquemão de puteiro.
Sim. 2 x a mesma GP num período de quase 1 ano e números diferentes . Mas a Amanda já saí com ela não gostei . Eu já passei por isso no prédio que fica enfrente a Perine Todos falam do Lê Plaisir mas aquele prédio é o pior lugar que já vi ali só dá Fake do pior tipo e as meninas trocam constantemente ..

Link:
🔗

tarado_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lola, Mareslua, Fabiane, Lara, Lariane, Amanda

#6 Mensagem por tarado_19 » 15 Abr 2017, 12:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Tava em casa de bobeira e meu plano A pro dia tinha falhado, então resolvi encarar essa promoção. Já tinha tempo que eu não saía com uma negra boa e essa tava com o valor muito em conta. Negociamos pelo WhatsApp e ela me mandou umas fotos e me falou que atendia em uns flats ali perto do Bompreço de Armação. Na recepção me pediram RG e ela me falou o número do apartamento.

Cheguei lá e não gostei muito do que vi. O local dela tava muito bagunçado, sujo e com uma aparência velha e feia, além de feder muito a cigarro. Parecia um muquifo mesmo. Ela em si não era tão ruim. Me recebeu vestindo uma lingerie. Tem cara de ter entre 23/25 anos, não achei tão bonita de rosto apesar de também não ser feia, e tinha um corpo até bonito, apesar da barriguinha um pouco saliente. Essas fotos pareciam ser dela, mas enganam demais. Me tratou com muita frieza, saindo pra arrumar o quarto e perguntando apenas se eu queria tomar banho, indicando onde ficava o banheiro. Trouxe uma toalha que parecia já ter sido usada, mas o banheiro parecia limpo e higiênico, pelo menos. Saí e fui direto pro quarto, que também não parecia muito aconchegante. Tudo escuro, exceto pela janela onde dava pra ver a sombra das pessoas passando pelo lado de fora. Fiquei meio cabreiro com aquilo, mas preferi ignorar.

Ela tirou a roupa, mandou eu deitar e caiu de boca na minha madeira. Só que isso durou menos de um minuto. Sério, ela deu uma chupada enganosa pra porra e já veio com a camisinha. Eu já tava ficando agoniado com aquilo tudo e doido pra me picar dali, então nem reclamei. Ela pegou o lubrificante, encharcou a buceta e começou a foda no coqueirinho, mas em menos de dois minutos já pediu pra mudar de posição. E depois pediu de novo. Ela não ficava dois minutos numa posição e já queria trocar, além de meter sem empolgação nenhuma, foda totalmente robótica, visivelmente tentando me fazer gozar o mais rápido possível. A única posição em que ela meteu sem reclamar foi quando coloquei ela de quatro, botei no cu e meti sem dó, pra derramar logo o leite. Tirei a camisinha, botei pra chupar e jorrei. Ela saiu na mesma hora pra se lavar e eu decidi que não ficaria mais ali nem um minuto. Tomei meu banho, deixei o dinheiro lá e vazei. Nesse tempo todo, as únicas palavras que a gente trocou foi quando ela me falou do banheiro, quando perguntou do dinheiro e quando eu pedi pra meter de 4 e me chupar. Não fez questão nenhuma de se envolver e deixou o clima o mais frio possível, só deu uns gemidos meio falsos quando tava tomando de quatro. A gente acertou uma hora, mas a foda toda durou uns 15 minutos e eu também não quis ficar mais lá.

Rosto: 6,5, meeiro
Corpo: 7 Tem umas curvas bonitas, mas a barriga tá saliente
Peitos: 7 Tinha peitos grandes e razoavelmente firmes, mas nem tive tempo de chupar
Bunda: 7 Bunda firme, mais ou menos
Buceta: 7 Parecia limpa e sem odores
Anal: Fraco. Eu demorei de perceber que não tava comendo buceta, quando ela colocou meu pau.
Boquete: Fraco e rápido demais, chupa sem empolgação nenhuma, protocolar.

Prejuízo: R$ 100

Link:
🔗

Responder