Ola pessoal! Esse é o meu primeiro TD.
Tava atras dessa GP ha um bom tempo, marquei umas duas vezes e ela não respondeu, hoje, entrei mais uma vez em contato e dessa vez tudo acertado e fui no local, Edf Praia Bela, em frente a Perine da Pituba, local que tem varias GP.
Vamos ao relato:
1 - Cheguei no local e ela mandou subir pro Ap, portaria pede nome e solicita autorização do Ap, autorização concedida e fui pro Ap;
2 - Logo de cara, assim que a perva abriu a porta, nao gostei, as fotos do site não são delas, nem aqui nem na china;
3 - A garota acabou de ter filho, não tem 18 anos, cara de uns 27, barriga saliente e pescoço com umas caroços, horríveis;
4 - O apartamento estava um lixo, embalagens de preservativos pelo chão, cama com lençol sujo, toalhas molhadas espalhadas pelo quarto, quarto quente;
5 - Falei que não era delas as fotos do anuncio, ela ainda quis dizer que era, só cego pra acreditar! Ja ia embora (ja fui embora umas duas vezes qdo vi que não era a mesma do anuncio), mas nessa acabei ficando, ja tava naquela merda mesmo e não iria achar outro pois ja era noite; pede pagamento adiantado, aceita cartão debito ou credito, com adicional de R$ 7,00
6 - Ela queria fazer sem eu tomar banho, mas disse que não e tomei uma ducha rapido e fui pro fight;
7 - Boquete só com capa (no anuncio diz que faz sem e que finaliza), fez péssimo, parecia um defunto, coisa de 1min; não beija na boca, nem eu queria, ta doido!
8 - Ja estava virado na zorra, com pena dos meus 100,00 suados.
9 - Tirei da boca e fui meter na xaninha, ja relaxada, meti papai mamae, depois coloquei de quatro e ela com uns gritos que só menino pra acreditar que ela tava sentindo alguma coisa; ficou pedindo pra gozar logo, nada de 1h.
10 - os peitos são grandes, até bonitos, mais nem pense em tocar, diz ela que esta amamentando;
11 - Depois de meter de quatro na xaninha, pedi o de trás e ela atendeu, meti com força de tanta raiva, ficou correndo mas eu nao larguei, concluir largando os herdeiros na sacola no xicote dela;
12 - Assim que gozei ela deu um pulo da cama e foi pra sala, que inclusive tinha uma garota la, acho que é a empregada dela;
13 - Mudei minha roupa rapidinho e cair fora daquele muquifo, nunca mais volto naquele quarto dos horrores, e se fosse vcs não botaria os pés lá, aquele local não tem uma que preste.
Ela ta no vivalocal.
Bom, acho que falei tudo, se faltei alguma coisa, pode perguntar.
71 991524258
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145601843" -"-
Breve farei outro TD, esse positivo, que tive a uma semana.
Grande abraço