Anne Karolline ou Ana Lara
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anne Karolline ou Ana Lara

#1 Mensagem por SuperMarioBroz » 20 Abr 2017, 14:17

Olá nação putaria, estou de volta com uma novidade! :)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A um tempo saindo com uma amiga, queria saborear algo novo, pedi a ela uma "amiguinha" dela e prontamente ela me indicou sua amiguinha Ana Lara, me disse como ela era e decidir ligar pra Aninha.
Liguei conversei e quebrei o gelo, como ela também tinha zap fui para o aplicativo e decidimos fazer o encontro acontecer.

Marcamos um local e fui busca-la, Aninha é uma gatinha ninfeta e magrinha, modelinho, a barriga totalmente chapada, seios pequenos e duros, bumbum proporcional ao corpo e cabelo preto, gatinha de família não esta disponível sempre..., pra quem gosta de ninfas magrinhas podem marcar de boa.

chegando ao motel, fiz a higiene, como ela estava já cheirosa, já que saiu de casa prontinha, voltei pra cama e ela ainda estava de roupa e começei a beijar aquele corpinho e despir ela inteirinha... cai de boca naquela xaninha quente, chupei cada centímetro de seu pinguelinho durinho, estava com tesão... encapei o instrumento, voltei a chupa-la e subindo pelo seu corpo direcionei a caceta na entradinha da buceta e sentir a caceta abrindo ela todinha, muito apertadinha... meti gostoso nessa posição, mudamos pra de 4 e finalizei pedindo pra ela ficar em cima do mastro pra ver ela sentir ele inteiro dentro daquela gruta quente e apertadinha até eu e ela gozar... (sentir ela gozar antes de 4).

durante a conversa falei sobre o guia e a mesma disse que eu poderia postar aqui (novidades sempre bom).

Corpo : Magrinha com tudo no lugar
Cabelo: pretos
seios: pequenos e durinhos
bumbum: pequena e proporcional
buceta: apertadinha

Cachê: R$ 150,00 (pra quem quer uma ninfetinha, ótimo custo beneficio)
Tel: (71) 9 9629-1874
Anne Karolline / R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (71)987340163

Em breve mais gatas irei apresentar aos companheiros, basta elas dar ok e deixar publicar aqui!
TD+ n-n-n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Ana Lara (ninfeta)

#2 Mensagem por El Macho » 25 Abr 2017, 00:40

SuperMarioBroz escreveu:durante a conversa falei sobre o guia e a mesma disse que eu poderia postar aqui (novidades sempre bom).
Aí é que o problema. O certo é nunca falar do GPGuia para as GPs, assim vc pode colocar sua opinião de forma isenta sem parecer que há troca de favores.
SuperMarioBroz escreveu:Em breve mais gatas irei apresentar aos companheiros, basta elas dar ok e deixar publicar aqui!

Outra coisa que está invertida: não é a GP quem autoriza o tópico ou a postagem aqui no fórum. O forista posta seu TD, a Moderação verifica e fim.

Por que vc teve de perguntar? Por que a GP teve de autorizar? Se ela não autorizasse vc não postaria e iria sonegar a informação para os confrades?

O fórum é dos foristas e não das GPs, portanto as coisas aqui são feitas para auxiliar a escolha de GPs por outro confrade, que ainda não foi atendido.

Enfim: ou o forista participa do fórum para colaborar com os demais ou não precisa nem aparecer aqui. O forista escolhe: as GPs ou o GPGuia.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Ana Lara (ninfeta)

#3 Mensagem por El Macho » 25 Abr 2017, 00:43

Solicito à GP que faça seu cadastro no GPGuia e envie uma MP (mensagem privada) para mim.

O tópico permanecerá trancado até o recebimento da referida MP.

Grato,

E&M
Moderador Global

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Anne Karolline

#4 Mensagem por _Ojuara_ » 04 Jul 2017, 08:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve nação putanhesca

Acabou os festejos juninos então degustar alguma santinha para esquentar a ferramenta e jorrar leite... relaxar eita que não existe coisa melhor...

Um cabra fulero da putaria o Zé Rola Fina... passou o contato dessa santinha Anne um achado dele pelo Tinder e skokka... e que achado bom demais da gota serena...

Batemos um papo bom pelo zap falou o cachê $150.00 e passou umas fotos que me deixou com a rôla dura... uma santinha novinha, magrinha com curvas salientes... cabelo longo preto... rostinho de anjinha ou santinha... seios pequenos e durinhos... uma bundinha redondinha skol... xibiu com um pingelinho bom de lamber... uma santinha novinha toda gostosinha...

Marcamos em um local com fácil estacionamento para o marimbondo e fácil de encontro no Iguatemi.
Alfama foi o castelo da vez... chegando no ninho do amor foi tudo de bom... higiene feita, ferramenta durona afim de trabalhar nessa santinha... estava bem cheirosa desde que entrou no marimbondo... dei um cheiro no cangote que se arrepiou todinha... de leve fui beijando e passeando a mão nesse corpinho gostoso lambia seus peitos que ficaram mais durinhos e seu pingelinho todo excitado depois de uma lambida bem demorada... se entregou que gemeu que nem as santinhas do meu sertão... a ferramenta toda amolada botei ela a chupar eita que foi uma belezura chupando me olhando lambia, engolia todinha maravilha... botei ela na cama chupei ela mais uma vez todinha e EPI na ferramenta... bucetinha apertadinha entrei no papai e mamãe eita que me beijava que nem namoradinha... montou na ferramenta e cavalgando me deixou doidinho lambendo seus peitinhos durinhos... varei de ladinho todo travadinho no seu corpo ela gemendo eita que quase jorrava... e para fim de putaria toda abertinha de 4 para mInha ferramenta trabalhar em alta velocidade com isso jorrei visualizando um paraíso o cuzinho... eita que deu uma vontade.

É rapaziada essa novinha me deixou leve tirou minha ressaca de festas... ela é uma santinha 10 não regulou a foda... parecia uma namoradinha muito fogosinha, bucetinha apertadinha e quente, uma santinha muito quente.

Pagos 150 moedas a santinha peguei o marimbondo e ficou no shopping da bahia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ôh papa capim dos meus sonhos...
Essa caiu na minha gaiola voador...

_Ojuara_
"O homem que desafiou o diabo"

Link:
🔗

Trancado