Desculpem se já existe um tópico exclusivo dessa garota. Eu procurei, mas não achei.
A Lara que encontrei está repaginada e ainda melhor que nas fotos do site depois da turbinada nos seios.
Fui visitá-la no seu privé em Armação no happy hour e já a encontrei nua! A visão daquela mulher cheirosa abrindo a porta pra você peladinha é perturbadora.
Ela tem vinte e poucos anos e o corpo todo no lugar. Morena jambo, tatuada, com piercing no umbigo, da boca grande, bunda grande, buceta (muito) grande e os seios bem grandes também. Quer dizer, um exagero de mulher!
Me recebeu muito bem no seu ap que estava arrumado e limpo, como se estivesse me esperando mesmo.
Fui tomar um banho, pois vinha do trabalho, querendo chamegar e era preciso ficar apresentável.
Retornando à sala já a encontrei na cama, me convidando.
Beijei aquele corpo longamente, me concentrando naquele clitóris fenomenal de menina que malha, sabem como é, alternando com linguadas naquele cuzinho apertado.
Ela tem um dos melhores boquetes da cidade, posso afirmar. Naquela pressão, babado, com fome. Precisei pedir para parar algumas vezes porque ela é venenosa, ou eu iria terminar o serviço ali mesmo.
Mas tive calma, respirei fundo, botei a proteção e caí por cima dela, primeiro no PPMM, depois de ladinho, mordendo a nuca dela, de quatro, visão do paraíso e por último de frente de novo, suando, até derramar o leite dentro dela.
Ela é uma garota divertida, que fala muita sacanagem, meio descontrolada, mas que também conversa legal sobre vários assuntos.
Quando a hora soou e eu tive que partir, fui já querendo voltar.
Resumo:
Rosto: 8 - boca grande
Bumbum: 10 - obra de arte
Seios: 9 - turbinados
Buceta: 10 - clitóris que é um banquete
Pernas: 10 - muito malhada
Oral: 10 - boníssimo
Vaginal: 10 - sabe fazer
Anal: Não pedi
Repetiria: Com toda certeza.
Altamente recomendável!
71 99184-2926