Vicky (71) 99123-1042
R$ 120,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Vicky (71) 99123-1042

#1 Mensagem por Alucard20 » 28 Abr 2017, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com tempo livre , Resolvi tomar umas cervejas no centro mas uns colegas . Contamos algumas aventuras e um deles me informou sobre esta galega e me deu o número dela como todos estavam em horário de almoço, eu estou de férias resolvi conferir ..
Entrei em contato com "moça" me informou que tinha um local em frente a Praça dá Sé . Prédio esqueci o nome , 4 andar . Disse que seus serviços eram 100,00 40 minutos , 120,00 1 HR Oral e Vaginal . Mandou umas fotos . Achei legal as condições e partir ao encontro dela.

E um prédio com porteiro mas ele não pede nenhum tipo de identificação ,bom ?. Peguei o elevador bati na porta me atendeu uma baixinha acho que cabelo pintado de loiro não sou bom de identificar essas coisas rosto bonito seios Bem legais achei até grandes para meu gosto mas bonitos quiz pagar logo ela disse que não precisava ponto para ela fui fazer minha Higienização banheiro estava limpo quarto grande . Ela veiu caindo de boca com um boquete bem envolvente bom trabalho com os lábios apesar de não serem carnudos pedi para por a camisinha Comecei a chupar seus seios bem gostosos ela deu uns beijos bem tímidos só para enganar o cliente coloquei ela em. Várias posições gostei mas de 4 nada muito especial mas gostei da bundinha pedi o cú ela disse que de jeito nenhum ?. Então perguntei se finalizava na boquinha ela disse que sim boa atitude mandei ela mamar derramei naquela boquinha . 2 Round mesma pegada só que pouco mas intenso ela tem fôlego .

Rosto : 7
Peitos: 8,0 muito bons
Vaginal: 7,0 uso normal para GP's
Cú: 0 Não é funcional infelizmente
Corpo: Geral equilibrada em relação a sua estatura

Gostei bom custo benefício 120,00 1 HR se aguentar 2 fodas .. voltarei ConcerteZa .

" Eu não conheci este mundo por querer ? "

71 98840-0654/ 99939-0957 watts
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 185157209/" -"-
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... C2%AA-vick" -"-
http://classificadosweb.atarde.com.br/m ... C2%AA-vick" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vicky

#2 Mensagem por Alucard20 » 19 Set 2017, 15:28

NEUTRO
Nota:6
De passagem no Centro lembrei desta Gp resolvi conferir se tinha melhorado os seus serviços , contato tranquilo disse que estava mesmo predio Arthemis 4 andar . Disse que seus serviços eram 120,00 1 HR Oral e Vaginal . Anal ainda não faz. ? Uma desvantagem pelo centro as meninas são todas completas como estava sem paciência de procurar . Fechei com ela mesmo.

Chego no local a galeguinha teve uma melhora considerável no corpo está malhando.
Higienização do banheiro estava boa quarto grande . Ela veiu caindo de boca com um boquete regular. Comecei a chupar seus seios teve uma certa queda acho que devido ao emagrecimento alguns beijos bem profissionais ..

Coloquei ela em várias posições meti com força a bunda está mais durinha . Finalizei na boquinha dela .

* Me chamou para mais uma foda achei que não poderia sair mais nada de diferente no serviço .. Achei melhor ir embora.
*Putas com poucos recursos devem se esforçar mais achei ela pouco fraca , Só retorno se tiver sem opções ..

Peitos: 7,5 certa queda ?
Vaginal: 7,0 uso normal para PUTA .
Cú: 0
Corpo: Melhorou muito !

" Eu não conheci este mundo por querer " ?

Link:
🔗

zsoulz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vicky loirinha skokka

#3 Mensagem por zsoulz » 25 Set 2018, 13:06

estive no local a 2 meses atras, contato feito por whats, atendimento realizado no edifício themis praça da sé, a garota e bonita olhos castanhos, loira, peitos medianos com um pouco de efeito da gravidade mais nada que atrapalhe, pernas bonitas e bunda também, aparenta ter uns 28, acerto feito no valor de 100 massagem com envolvimento 40 min.

o edifício e um pouco precário, mais o ap dela é aconchegante, atende sozinha, quando cheguei liguei me pediu para subir, tem porteiro mais não precisa nem falar só ir para o elevador e subir, ela estava me esperando de lingerie, fui tomar um banho, a mesma disse que já tinha se higienizado, ela tem um papo legal, deitei e começou a massagem, como de esperando acho que durou uns 5 min, para mim ponto negativo, gosto de uma massagem mais demorada. chupou bem na pressão certa daria um 8 bem demorado, xana sem odores, mais não chupei. colocou o capote e subiu num coqueirinho, depois um invertido, ppmm, de lado e leite no saco.

em resumo a garota é legal se envolve bem, beija na boca e chupa sem capa, e não regulou tempo. de ponto negativo para mim só o tempo da massagem mesmo, já tive melhores.

NOTAS:
Rosto: 7.5
Seios: 7.5
Barriga: 7
Pernas: 8
Bunda: 7.5
Atendimento 9

obs. a mesma informou que tem outras colegas atendendo nos apts ao lado, n cheguei a ver, mais disse ter anúncios no mesmo site.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Alucard20 » 01 Set 2020, 23:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Pandemia batendo eis que consigo uma folga de 30 dias da mulher , resolvi pegar umas putas aí lembrei dessa Galega trabalha no centro de nome Vick..

Liguei valor R$ 120,00 oral e vaginal 1 HR 2 Gozadas com massagem inclusa. Local perto da cruz caída tem um cara que toma conta do acesso mais ele não está nem aí acesso fácil sem burrocracia , entrei no quarto fui bem recebido a puta nem lembrou de mim mas só comi as 5 vezes acho com um sorriso no rosto me convidou para tomar um banho me deu umas sandálias gostei do tratamento . Sentei na cama me deu alguns beijos bem quentes não perdeu tempo começou a mamar a madeira com gosto por um tempinho bem considerável chupa muito bem. Colou a camisinha e aí sentou na madeira com gosto cavalgou com estilo. . coloquei ela de ladinho de quatro só faltou por de cabeça para baixo demorei para gozar então tirei a camisinha ela pediu leite na boca atendi o desejo dela com gosto e mandei uma boa leitada na boca dela .. ela cuspiu

Voltou e me fez uma massagem 1/2 boca.. kkk não é a dela mas se esforçou .

A madeira subiu ela não pensou 2 x e voltou a chupar com gosto e aí mais sexo. Na cama fora dela meti com gosto nela que novamente pediu leitinho na boca e atendi enchi a boquinha dela de novo..

Porra foda do Kralho !
Ela estava inspirada ..

Faz tempo que não dou uma foda desse nível com uma puta.

*Tem algumas Tatoos.

*Quando a conheci ela era uma magrinha dos peitos bem menores.

*de quando eu a conheci , Ela deu uma engordada considerável. Mas continua bonita se não cuidar vai virar um barriu por ser pequena .

Peitos:
Vaginal: 7,0 uso normal para GP's
Cú: 0 Não é funcional infelizmente

Foda 9,0 😋😋 .. A experiência fez ela melhorar ..✈️✈️✈️

"Eu não conheçi este mundo por querer" mas que as vezes é bom é. .😋🤩

Link:
🔗

zmaxiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por zmaxiev » 10 Dez 2020, 19:29

Saudações amigos, só tenho uma dúvida, pq essa gp não tem mais anúncios? Todos os links que vcs postaram ou são muito antigos( e não tem as fotos) ou estão fora do ar. Ai fica meio ruim ir assim no escuro, sem nenhuma informação fora os TD's.
obs: esse é meu primeiro post no site, perdão se eu errei em algo.

obrigado a todos!!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#6 Mensagem por FUNDER » 10 Dez 2020, 19:56

zmaxiev escreveu:
10 Dez 2020, 19:29
Saudações amigos, só tenho uma dúvida, pq essa gp não tem mais anúncios? Todos os links que vcs postaram ou são muito antigos( e não tem as fotos) ou estão fora do ar. Ai fica meio ruim ir assim no escuro, sem nenhuma informação fora os TD's.
obs: esse é meu primeiro post no site, perdão se eu errei em algo.

obrigado a todos!!
Boa noite confrade,

Muitas garotas fica mudando de nomes, e com isso fotos e número.
Pesquisei para você e achei esse, antigo mais tem foto, segue;

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ocao-10758

Abraço!

Link:
🔗

zmaxiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por zmaxiev » 10 Dez 2020, 23:35

Boa noite confrade,

Pois é, bem antigo mesmo e também é a minha primeira vez com gp's então, já queria estrear com o pé direito kkkkkkkkk, ai fica a dúvida/receio mesmo por não ter anúncios. Eu me lembro que até um tempo atrás ela tinha alguns anúncios, talvez pelo período que estamos vivendo não queria atender um volume muito alto de pessoas, por isso tirou do ar. De qualquer forma agradeço pela sua atenção e resposta.

abraço!!

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alucard20 » 11 Dez 2020, 05:33

A Gp continua boa .. de corpo e bonitinha. Acredito que ela tem muito fluxo de clientes fixos é complicado marcar com ela .

Então nem precisa atualizar fotos . Pq já tem agenda cheia . Para que se expor se não falta $$$$$$$

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alucard20 » 31 Mai 2021, 19:24

Alguém sabe onde anda essa mulher última notícia que tive que iria botar silicone depois sumiu a peste .😤🥺🥺?????

Link:
🔗

zsoulz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por zsoulz » 01 Jun 2021, 18:34

tentei contato com ela também, mais n responde mais.

Link:
🔗

zsoulz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vicky

#11 Mensagem por zsoulz » 01 Jun 2022, 11:20

POSITIVO
Nota:9
Bom dia confrades, aos que interessarem a mesma retornou a ativa https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br8bmyaw8/

estive com ela segunda, em si o atendimento continua o mesmo o preço sofreu um leve ajuste esta 120 meia hora
ela esta quase do mesmo jeito, aos que gostavam dos peitos dela como eu vai achar diferente pois ela fez uma redução.

no atendimento cheguei ela me recebeu com um beijo gostoso e uma toalha para tomar um banho, após uma enganassagem e um boquete bom na pressão, chamei para um 69 a buceta estava cheirosa e gostosa, depois alternamos em algumas posições e terminei com ela de 4.

a garota continua a mesma bem comunicativa, faz o melhor para te tratar bem, em relação custo beneficio é um ótimo achado.

NOTAS:
Rosto: 7.5
Seios: 5
Barriga: 7
Pernas: 8
Bunda: 7.5
Atendimento 9

o numero mudou 99123-1042

Link:
🔗

Responder