Mel Alagoana
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9938-63774

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos lascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel Alagoana

#1 Mensagem por Carlos lascador » 01 Mai 2017, 08:24

Hibernado durante um tempo, estava viajando a trabalho, mas retorno ao GP GUIA com um presente aos irmãos, casado e cansado do feijão com arroz em casa resolvo fazer uma sacanagem, pesquiso em vários sites "conhecidos" executivovip, elitegirl mas nada que me chamasse atenção, mesma coisa de sempre, dando mas uma volta acho um site chamado acompanhante executivo, nunca sai com meninas de lá mas de princípios me chamou atenção por serem fotos mas caseiras sem o tal do Photoshop que nos engana muitas vezes, olho todo o site e me deparo com MEL resolvo fazer contato, gostei logo de cara voz meiga, sotaque gostoso ela de Maceió-AL, me animei mas ainda pq queria sair literalmente da rotina e comer uma alagoana ajudava muito, marquei com a perva, n gosto de esperar em motel por tanto peguei ela no imbui, próximo a Jorge amado, fomos para um motel ali mesmo nas imediações, Pelé branca Marquinhos de biquíni o que me chamou atenção logo de cara uma delicia, chegamos no motel higiene os 2 começamos as nos pegar, bonita, sabe ser discreta, mas na hora da putaria se solta, sem frescura, ficou logo D4 e chupou meu pau, chupa na medida certa que PQP quase largo leitinho na boca dela, mas não preferir Meter ela já estava D4 me chupando mando virar coloco o capote e meto naquela buceta apertada, geme gostoso e pede mas pica, impressionante o desempenho da perva, já sai c algumas meninas aqui indicada pelos amigos mas essa surpreendeu as expectativas, leitinho no saco!
Tomamos banho e nos vestimos foda gostosa e com muita empolgação, me senti um namoradinho,
Aproveite ela não é daqui e fica pouco tempo

ROSTO: 07 não é bonita nem feia
Seios: 09 gostosos e durinhos com marquinha de biquíni q adoro
Buceta: 10 linda cheirosa e gostosa mas n deu pra cair de boca pq tava c muito tesao
Foda 10 : impressiona

http://acompanhanteexecutivo.com.br/aco ... /mel-15522" -"-
Gostei do site por não ser nada muito artificial e as fotos reais não engana o corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Mel Alagoana

#2 Mensagem por El Macho » 01 Mai 2017, 15:22

Carlos lascador escreveu:Pelé branca Marquinhos de biquíni o que me chamou atenção logo de cara uma delicia,
Esse corretor destrói qualquer um...kkk

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Mel Alagoana

#3 Mensagem por Alucard20 » 01 Mai 2017, 21:54

Este comentário parece uma mensagem subliminar sobre este site.. kk Propaganda dá braba !! Ele falou tantou do site que tive que olhar .. kkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”