Alice *******
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (71) 99171-9690

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alice *******

#1 Mensagem por _Ojuara_ » 05 Mai 2017, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve nação putanhesca

Estava aqui debaixo de muita chuva pelo meu grandioso sertão, marimbondo ficou atolado na lama em Nova Guiné mais chamei o reboque e pronto.

Atrás de uma rapariga nova me deparei com meu zap cheio de novidades... Alice foi a santinha da vez... papo bom pelo zap está com local no famoso castelo verde da orla... moedas contadas e pé na estrada até essa santinha.

Local já visitei algumas vezes estaciono marimbondo e subo ao encontro da santinha... recebido de lingerie vermelha uma loirinha bonita com baixa estatura... um corpo bem bonito que peitão grandes naturais e uma bunda linda nossa... que santinha boa.

Santinha me arrumou uma toalha limpa me banhei e retornei para sala... estava na cama me olhando com uma cara de safadadinha... botei a ferramenta de fora e recebi um boquete bem gostoso fiquei passeando a mão em seu corpo lindo... agarrei a santinha e deitei ela toda abertinha lambi tanto seu xibiu até ela gozar... ficou pedindo rôla, camisa na ferramenta e a santinha entrou em cena... montou na ferramenta subia... descia... gemia aqueles peitão fiquei lambendo deixando ela doida... de lado agarradinho parecia uma namorada... montou novamente de frente e costas... jorrei terminando o encontro ela com a bunda arrebitada d4 no sofá... a ferramenta trabalhou em alta e que jorrada de jegue...

Papo vai papo vem... me banhei dei um beijinho de até breve santinha.

Alice é show bem gostosinha essa baixinha... super gente boa e fode bem... deixei minhas moedas 300 por 1hrs e pouco mais c/local, peguei marimbondo e pé na estrada...

E L I T E ensaio
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/960/ala" -"-

_Ojuara_
"O homem que desafiou o diabo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder