Salve nação putanhesca
Passei pela batalha de Florinda uma puta velha que fica enchendo os culhões para foder... quando olho meu wifi sertanejo uma mensagem de uma gostosa que comi de Salvador... ai Beatriz Brandão saudades de ocê delícia... uma amiga mulata aquelas completas que gostam de ferramenta arretada... peguei o zap e papo com a santinha de nome Zoe... papo bom bem direta ao assunto gostei das fotos e pé na estrada mais marimbondo até o local na Pituba.
Estacionei marimbondo perto do castelo... liguei para santinha mulata e na portaria mostrei o ingresso e subi...
Que bela recepção uma mulata de seus 24 anos mais alta que eu seus 1.70 belo corpo pernas torneada e uma bunda impinadinha... seios pequenos com cabelos bem tratados cacheados uma beleza de mulata.
Me banhei e voltei para o quarto da furança a santinha estava peladinha na espera da ferramenta pegou minha ferramenta e boquetando gostoso segura peão senão jorrava na boca... dei uma lambida no xibiu dela greludinho roxinho... ficava olhando e gemendo umas dedadas nele e no olhinho ela ficou toda fogosa... pediu rôla então tome tome tome tome... montou na ferramenta durona dançava nela e gemia... xibiu quente e apertado bem gostoso... chamei no papai e mamãe que foi uma maravilha ela gemendo no meu ouvido ai gostoso... muito fogo que terminado jorrei empurrando nela de 4 que bunda tesuda e jorrando na boquinha da santinha gostou do mungunzá...
Papo vai papo vem me banhei jogo rápido ela também... partiu boquete bem gostoso de novo e partiu anal... eita que delicia de rabo... passou lubrificante no olhinho e na ferramenta bem amolada e tome devagarinho até entrar todinho... cavalga muito gemendo falando ai meu c... eita santinha fiquei viajando, de lado foi beleza rolou beijo e muita passar de mão no xibiu todo encharcado e nos peitos... terminado o que estava bom jorrei empurrando nesse cu gostoso ela toda arregalada de 4... ferramenta em alta e jorrada jegue...
Rapaziada putanhesca essa mulata é raridade de se achar pelos sertões baianos... boa de papo... boa de cama... pessoalmente uma santinha bem alegre e tranquilissima... ferramenta trabalhou em alta ela não correu nenhum momento... recomendo essa de longe eu pelos sertão da vida...
Anúncio...
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 163987878/" -"-
Cachê 250 completasso e com local... ferramenta trabalhou em alta voltagem 1:30Hrs por ai... muito bem pagos as moedas.
_Ojuara_
“O homem que desafiou o diabo”