Dani Alencar
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (71) 9604-7826

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japones699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani Alencar

#1 Mensagem por japones699 » 17 Mai 2017, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,

Caros, acompanho o fórum há um tempo, e confesso que com a ajuda de vcs sai com algumas garotas que valeram o real investido e outras não. Tento a um tempo registrar para fazer meus relatos, mas é meio complicado, sempre dá erro e acabo regredindo e nunca faço, sei lá que poha é que acontece com a pagina (pelo menos no meu note)! Como achei que a menina valeria o meu tempo gasto para relato e acrescido o fato de não haver depoimentos sobre ela, deixei salvo para transcrever no dia em que conseguisse o acesso.
Vamos ao q interessa...
Somos muito no olho, por isso resolvi verificar o site das “elites”, e vi uma novata morena (tinha entrado no site a uns 4 dias), a Dani Alencar.. entrei em contato com a mesma pela tarde, marcando para o início da noite. Me cobrou R$: 350 por 1:30 sem anal (não faço questão), mas faz anal tbm. Disse que tinha ap para o abate no prédio verde conhecido nosso, para mim, melhor que pagar mais quase $100 nos motéis da redondeza, só colocar o carro um pouco afastado do antro e sem problema! haha
Chegando ao local, pediu para aguardar 10 minutos antes de subir... não gostei disso. a gostosa me recebeu de vestido justinho branco meio transparente e salto, com um jeitinho meio tímida e cara de menina, não tem cara de puta, me deu um selinho. Gostei do que vi, a marquinha de biquini a vista e o formato daquele rabo gostoso. Garota mais ou menos 1,60 de altura, daria 19 anos, disse- me que tinha 21. Tem descendência índigena, olhos puxados, morena, cabelos abaixo dos seios, bunda grande para o tamanho dela e durinha.
Entrando no ap.. me ofereceu água, tivemos uma conversa rápida fiada.. então ela se aproximou e começou a me abraçar e beijar meu pescoço e orelha (muito bom), beijo aqui e beijo ali, retribui as lambidas no pescoço e orelhas e ao mesmo tempo levantando seu vestido para confirmar a beleza do rabão, chupei seus seios muito bonitos por sinal, médios, sem nenhuma ação do tempo, ótimos para chupar... e então ela me parou e pediu para eu tomar banho, pq do jeito que estávamos terminava ali mesmo... banho tomado, retomamos os amassos, ficamos como namorados de verdade, envolvimento total (nunca fiquei assim com uma GP), eu já pronto para o abate ela veio me chupar, ohh chupada gostosa, sem sombra de duvidas a melhor que já recebi. A putinha chupa com vontade olhando para mim, sem aquela pressa.. na maior sensualidade, ela gosta de verdade de chupar, faz garganta profunda, babado na medida certa, pegou meu dedo e botou na sua buceta inchada, perguntando se eu estava sentindo o quanto ela estava molhada, tava molhada mesmo. Não vou mentir a vcs, não segurei, gozei na boca sem nem meter. Muito tesão ver aquela gostosa chupar meu pau depois de derramar o leite em sua boca (não engoliu).
Depois da gozada fui me lavar, ela ficou no banheiro comigo batendo papo, a mina é muito gente boa , astral para cima, te deixa bem a vontade, conversa legal. Disse que era de uma cidade do interior da Bahia, mas não quis dizer qual..
Partindo para cama, conversa aqui e ali, começamos a nos beijar e quis retribuir a mamata, chupei aquele bucetão carnudo, verdadeiro capu de fusca, a buceta cobria a minha boca, para poder chegar ao pinguelo escondidinho (que é a minha preferencia) . Ela dava uns gemidos tão gostosos, e se rebolava toda enquanto eu a chupava, disse que gozou (será?). Depois da gozada dela, me chupou novamente e latex nele. Peguei aquela bucetinha apertadinha no PPMM , e depois de 4, ohh visão boa.. Ela é muito envolvente, putinha gostosa mesmo, sabe o que faz, apesar de dizer que é nova no ramo.. Enchi o latex, tomei um banho rapidinho e vazei. E com certeza, em breve voltarei !

Rosto : 9 (descendência indígena)
Corpo: 9 (muito bem distribuídos, é do tipo mulherão)
Bunda: 9 (grande para sua estatura, dura, muito linda aquela visão de 4)
Seios: 10 (lindos, médios, sem nenhuma ação do tempo)
Buceta: 10 (carnuda, bem apertada, sem odores, toda raspada)
Envolvimento: 10 (melhor de tudo)
Simpatia: 10 (Super meiga, te deixa a vontade, uma verdadeira terapia).
Flat: 10 (bem organizado, limpo, toalhas limpas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder