Pilar ou Luisa - Skokka
R$ 50,00 - 35 Min - Telefone: (71) 9973-97385

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Pilar ou Luisa - Skokka

#1 Mensagem por FUNDER » 19 Mai 2017, 17:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, companheiros GPGguia

Resolvendo umas coisas pelo imbui fiquei livre rápido, estava perto da casa em off nem sei se ainda existe mais não fui lá.
Pesquisei no skokka alguma que nunca tinha metido a vara, achei esse anúncio da Pilar de uma gozada por R$50,00 conto no local dela, aquele condomínio da quebrada do Bompreço Armação.

Liguei e rumei para lá, entrada liberada fundermovel ficou na rua mesmo.
Cheguei no quarto informado fui recebido por ela com uma lingerie, o corpo condiz com as fotos do anúncio, o rosto é de simpática resumindo tem um corpo bonito e gostoso.
Conversa bem e foi bem objetiva ao que interessava foder lógico, o quarto estava arrumado pelo que vi rapidamente.

Me deu uma toalha que estava limpa, tomei uma ducha jogo rápido e voltei ela disse que estava arrumada a minha espera, não quis perder tempo e fomos ao que interessa.
Atendimento: Boquete bom babado mais achei rápido que pedi para chupar mais um pouco, mais uns 2 minutos eu acho, fiquei passando a mão no corpo dela tem uma pele macia e xana sem odores mas não quis chupar, camisinha no garoto e veio cavalgar no garoto e cavalgou com vontade fiquei chupando seus seios que são bonitos e bons de chupar, senti que cansou me pediu para comê-la de quatro mas joguei de ladinho não sou besta e fiquei na manhas, escultava uns gemidos e me olhava com aquele olhar de pressa para terminar e falou me come gostoso de quatro com força, logo comigo putão das antigas veio logo em mente derramar e cair fora, botei de quatro tem um rabo bonito fiquei metendo nas manhas um bom tempo até ela falar do horário senão cobraria R$100,00 é foda isso, como não sou barraqueiro falei tudo bem e meti com força nela que ficou gemendo passei uns 5 minutos na quinta marcha a vontade veio derramei no saco.

Resumindo: Tem um corpo bonito, mas é aquele velho esquema de mete logo goze e suma.
Ela até é gostosinha mais esse lance de promoção quem acaba perdendo é o cliente pois não trabalha certo, fica na agonia para os demais que deveria está chegando.
Tem potencial para melhorar seu atendimento.

Paguei os R$50,00 dela e vazei do local.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 165645121/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 165645661/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 154323560/" -"-

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Pilar ou Luisa - Skokka

#2 Mensagem por BillyEgro » 22 Mai 2017, 18:27

Só não entendi uma coisa! Pilar e Luisa são a mesma pessoa? Se for, quais as fotos verdadeiras, a de tatuagens ou a mais magrinha? Pois os nos anúncios as fotos são muito diferentes entre Pilar e Luisa, apesar de ter o mesmo telefone.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Pilar ou Luisa - Skokka

#3 Mensagem por FUNDER » 23 Mai 2017, 09:22

BillyEgro escreveu:Só não entendi uma coisa! Pilar e Luisa são a mesma pessoa? Se for, quais as fotos verdadeiras, a de tatuagens ou a mais magrinha? Pois os nos anúncios as fotos são muito diferentes entre Pilar e Luisa, apesar de ter o mesmo telefone.
Bom dia, confrade

A figura foi uma com tatuagens pareceu com as fotos do anúncio, nada haver com essa magrinha Luisa.

O que ocorre na maioria desses lugares e nos demais, são que muitas delas dividem aluguel do espaço e com isso também o mesmo contato.
Mas fui na intenção da com tatuagem, se me aparece outra como essa magrinha estaria sendo enganado eu me mandava do local e falaria a real aqui.

Abraço!

Link:
🔗

Responder