Confrades, rimeiramente vou dizer porque coloquei um email temporário pra esse tópico é que a marcação da dona encrenca está mais do que pesada, e já não quero encrenca,paz e sossego em casa, e a velha putaria escondida de cada dia. Já tinha um tempo que vinha namorando a saída com a Marina e a Bianca. A Marina me chamou atenção não pelo corpo, que inclusive não está no ar agora, mas porque pude observar em testemunhos aqui, e no blog dela que ela era realmente bi, que gostava pra valer da putaria a três, coisa que sou tarado por, perguntei se ela saia em dupla, e ela me apontou a Bianca, no elite, e essa sim tem meu estilo ideal de corpo, estilo panicat, barriguinha querendo traçar, bem malhadinha, só falta nela peito, mas isso a Marina tinha. Como não sou de Salvador, marquei com antecedência para o dia que viria com a Marina, a mulher é muito fina mesmo, alto nível cultural e muito simpática, e embora não faça meu estilo em corpo, fiquei louco de tesão louco nela, e ansioso para ver a pegação das duas, já que disseram estar sempre juntas e se darem muito bem. Marquei com elas no del rey, passei o quarto, e chegaram logo depois. A Bianca foi minha primeira visão, e é igualmente a ver as fotos, a bicha é cavalona mesmo. A Marina não me decepcionou porque eu já esperava o tipo de corpo dela, curvilíneo, bem generoso de seios e bunda, mas sem a barriga chapada e gostosa como a da Bianca. Na hora do rala e rola, elas não fizeram nada feio, se pegaram bonito, coisa que não vi em nenhuma das outras vezes que chamei duas garotas, se chuparam, se comeram, gozaram, e eu comi as duas, com elas por cima e de quatro. Pra mim o investimento valeu a pena, porque foi a primeira vez que paguei a duas de vez, e recebi o prometido, uma pegação forte entre as duas sem enganações.
O investimento foi de 800,00 + motel por uma hora e meia, mas elas também atendem privê,
e essa é a minha contribuição por hora, boa fudelança a todos