Bianca Castelle ou Bruna Pitanga
R$ 800,00 - 90 Min - Telefone: (71) 9929-57089

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bianca Castelle ou Bruna Pitanga

#1 Mensagem por Zephyr » 24 Mai 2017, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: bianca

Pré-atendimento: conversando com ela, tentando dar uma baixada no preço, ela disse que tem outros anúncios e que atendia tb no le plasier...lá é mais barato.

Apresentação "ao vivo": estava com o cabelo preto diferente da foto, mas o corpo é o mesmo. Seios pequenos, bunda empinada gostosa, corpo firme, sexo forte, rosto bonito, simpática.

Oral: sem camisinha, chupa gostoso, gosta de botar tudo na boca.

Vaginal: Gosta de sexo e fode muito...essas magrinhas em geral aguentam uma vara bem metida.

Anal: Não tentei.

Custo: R$ 200,00 com local.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... a-castelle" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 123848941/" -"-
http://www.fantasygirl.com.br/modelo.as ... =&cidade=0" -"-

TD: POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bianca Castelle ou Bruna Pitanga

#2 Mensagem por lance_hunter007 » 25 Mai 2017, 16:24

Quando li esse TD veio uma dúvida filha de uma p... ou o confrade estaria mentindo ou eu me ferrei novamente pagando preço de filé num site e a a mesma guria cobrando preço de carne de segunda em outro site. Igual a preço do mesmo produto numa loja de shoppping e mais barato na avenida sete. Vi que o confrade tem muitos Tds. O que dá credibilidade ao td. Assim espero.
Mas vamos ao meu problema. Eu saí com essa gostosa três vezes. Duas vezes eu tentei escrever um td e por algum motivo misterioso o td não foi publicado. Dava erro quando clicava em postar. Na terceira vez que sai eu nem tentei escrever.
Paguei o dobro do que foi escrito no td aqui. Na primeira vez eu perguntei se ela tinha local. Disse que sim mas só para clientes conhecidos. Porra, 400 contos sem local é foda. Se botar mais uns 200 do motel fode mais ainda. Sai mesmo assim. Fui pra porra do del. Ela chegou com uns 15 minutos. Aí eu logo pensei que o local dela deve ser no Aqua. A guria é tampinha. Mas rabuda no último. Pernas grossas e peitinhos deliciosos. Não achei liiiiinda. Mas passa longe de muito dragão por aí. O cabelo é igual as fotos. Natural. Estranho ter pintado de preto já que achei que era natural. As fotos dos sites são iguais a ela. Só tiraram umas tatuagens e o rabo é maior.
Na foda foi e exatamente como o brother descreveu. Boquete bom, cheirosa é uma xota de ninfa.
Na segunda vez eu achei que ia rolar o local, mas ela disse que não poderia me atender lá. Não insisti as ganhei um desconto de Cinquentinha no cachê sem pedir.
Dessa vez não ela estava mais emburrada. De mal humor. Foda isso. Quase desisto se não fosse o desconto. Pelo menos a foda foi boa de novo.
A terceira vez foi porque tomei um bolo de uma sujeita baixinha e rabuda igual a ela.
Deve ter uns 15 dias isso. Então tem outra coisa diferente do relato. Ela não é nem nunca foi magrinha. É uma baixinha malhada. No último encontro achei que até tinha ganhado uns quilinhos mesmo. Até apareceu uma barriguinha. Então, se ela emagreceu em 15 dias, quero um encontro só pra saber a mágica hehehe. Meus 87 quilos bem distribuídos em 165 vão agradecer.
A foda foi igual a primeira. Mais uma vez não rolou no local dela. Mas perguntei onde era, se era no Aqua. Ela disse que não. Mas de outra vez ela marcaria lá. Por que diacho uma guria atende no playsir e não fala? Só se for mesmo pelo preço. As gurias de lá atendem por 150 a 200 contos. Será que estava sendo enrolado? Foda isso. Já me fudi recentemente com uma guria do elite e que depois o Funder mostrou a mesma em outros sites mais baratos.
Achei que não ia cair mais nessa.
Então, não estou bem certo se me fudi mesmo ou se o relato do confrade está errado. Eu torço pra estar. Não quero passar o diploma de trouxa novamente.
Mas digo uma coisa, é estranho essa guria não ter nenhum td no fórum. Fode bem é gostosa.
Outra coisa, é a primeira vez que vejo a mulher usar o mesmo telefone com nome diferente em sites diferentes. Geralmente as putas trocam de nome e telefone. Vai saber esse mistério também
Fui. Tenho duas delicias marcadas até domingo. Post certo na segunda.

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lance_hunter007 » 25 Mai 2017, 17:55

lance_hunter007 escreveu:Quando li esse TD veio uma dúvida filha de uma p... ou o confrade estaria mentindo ou eu me ferrei novamente pagando preço de filé num site e a a mesma guria cobrando preço de carne de segunda em outro site. Igual a preço do mesmo produto numa loja de shoppping e mais barato na avenida sete. Vi que o confrade tem muitos Tds. O que dá credibilidade ao td. Assim espero.
Mas vamos ao meu problema. Eu saí com essa gostosa três vezes. Duas vezes eu tentei escrever um td e por algum motivo misterioso o td não foi publicado. Dava erro quando clicava em postar. Na terceira vez que sai eu nem tentei escrever.
Paguei o dobro do que foi escrito no td aqui. Na primeira vez eu perguntei se ela tinha local. Disse que sim mas só para clientes conhecidos. Porra, 400 contos sem local é foda. Se botar mais uns 200 do motel fode mais ainda. Sai mesmo assim. Fui pra porra do del. Ela chegou com uns 15 minutos. Aí eu logo pensei que o local dela deve ser no Aqua. A guria é tampinha. Mas rabuda no último. Pernas grossas e peitinhos deliciosos. Não achei liiiiinda. Mas passa longe de muito dragão por aí. O cabelo é igual as fotos. Natural. Estranho ter pintado de preto já que achei que era natural. As fotos dos sites são iguais a ela. Só tiraram umas tatuagens e o rabo é maior.
Na foda foi e exatamente como o brother descreveu. Boquete bom, cheirosa é uma xota de ninfa.
Na segunda vez eu achei que ia rolar o local, mas ela disse que não poderia me atender lá. Não insisti as ganhei um desconto de Cinquentinha no cachê sem pedir.
Dessa vez não ela estava mais emburrada. De mal humor. Foda isso. Quase desisto se não fosse o desconto. Pelo menos a foda foi boa de novo.
A terceira vez foi porque tomei um bolo de uma sujeita baixinha e rabuda igual a ela.
Deve ter uns 15 dias isso. Então tem outra coisa diferente do relato. Ela não é nem nunca foi magrinha. É uma baixinha malhada. No último encontro achei que até tinha ganhado uns quilinhos mesmo. Até apareceu uma barriguinha. Então, se ela emagreceu em 15 dias, quero um encontro só pra saber a mágica hehehe. Meus 87 quilos bem distribuídos em 165 vão agradecer.
A foda foi igual a primeira. Mais uma vez não rolou no local dela. Mas perguntei onde era, se era no Aqua. Ela disse que não. Mas de outra vez ela marcaria lá. Por que diacho uma guria atende no playsir e não fala? Só se for mesmo pelo preço. As gurias de lá atendem por 150 a 200 contos. Será que estava sendo enrolado? Foda isso. Já me fudi recentemente com uma guria do elite e que depois o Funder mostrou a mesma em outros sites mais baratos.
Achei que não ia cair mais nessa.
Então, não estou bem certo se me fudi mesmo ou se o relato do confrade está errado. Eu torço pra estar. Não quero passar o diploma de trouxa novamente.
Mas digo uma coisa, é estranho essa guria não ter nenhum td no fórum. Fode bem é gostosa.
Outra coisa, é a primeira vez que vejo a mulher usar o mesmo telefone com nome diferente em sites diferentes. Geralmente as putas trocam de nome e telefone. Vai saber esse mistério também
Fui. Tenho duas delicias marcadas até domingo. Post certo na segunda.

esse é o link da postagem que me fudi. os links com as outras paginas da guria forma incluídos pelo mesmo moderador E&M. o que me deixa com quase certeza que me ferrei de novo
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=181326" -"-

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zephyr » 26 Mai 2017, 09:38

Companheiro lance_hunter007,

compreendo o seu sentimento. olha só...muitas dessas meninas que estão no elitegirl ou executivovip tem privê...le plaiser, aqua, bahia suites...etc...e além disso possuem as vezes anuncios em outros locais com preço menor? Existem algumas motivações para elas fazerem isso. No meu caso, posso ter sido enganado, também, pois já é prática dessas meninas que atendem no le plaiser trocarem entre elas o atendimento. No meu caso, o cabelo era preto, e questionei isso e ela alegou que gostava de mudar o visual e que não tinha atualizado as fotos do site. Como sei que custa caro fazer ensaios fotograficos até pq tb sou dessa area acreditei. Bem...esse foi o ocorrido comigo. Credibilidade não é algo que você vai encontrar em muitas delas, existem mulheres bacanas, legais, sim, e até de se apaixonar, mas com certeza, não são a maioria pelo ao menos aqui nessa cidade.

Link:
🔗

lead341
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por lead341 » 26 Mai 2017, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu ja tinha o grande prazer de varios encontros com a Bianca, que quase virou um vicio. Os primeiros encontros, quando vim de Porto Alegre, tomaram lugar no fim de 2016, e ate hoje nao consegui me livrar das garras dela rs. Ela é muito excepcional - pelo menos no meu ponto de visto.

Durante o nosso ultimo encontro ela se atrasou um pouco devido a um imprevisto, mas nada que prejudica a experiencia. Como sempre contatei ela por telefone e marcamos no Del Rey. Ela é muito simpatica, tem uma voz sonora, mas muito linda. No comeco ate parece um pouco timida, mas depois vai se soltando mais.

O corpo dela é espetacular - quem gosta de mulher malhada, mas feminina, ela é perfeita: barriga chapada, pernas grossas, uma bunda grande e durissima - e tudo isso coberto de uma pele super macia e bem cuidada. Como eu ja sai varias vezes com ela posso ate afirmar que cada vez ela fica melhor. Ela é baixinha (deve ter ums 1,60 m), e tem cabelo relativamente ate alem dos ombros e loiro (isso é o primeiro ponto que achei estranho neste primeiro TD aqui - ela nao é morena, e nunca era. Ela tem cabelo loiro, e a pele dela é bronzeada - mas morena ela certamente nao é).

Ela faz muito o estilo "namoradinha", é muito meiga, beija fantasticamente e tambem na cama ela é solta, me deixa sempre a vontade - nada de mecánico. As vezes cria logo a ilusão de uma namorada.

Demais consideraçoes: pela que ela me informou so atende em motel, porque nao tem privé neste momento. O valor combinado foi 400 R$ - e ela vale, na minha opiniao subjetiva, tudo isso (esse é o segundo ponto estranho do TD anterior - ela nao faz programa por 200 R$).

Resumo: Corpo Top, simpatica, otimo atendimento. Em relacao ao primeiro TD aqui: acho que houve algum equívoco, o confrade deve ter confundido ela com uma outra garota.

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por lance_hunter007 » 26 Mai 2017, 16:52

lead341 escreveu:Eu ja tinha o grande prazer de varios encontros com a Bianca, que quase virou um vicio. Os primeiros encontros, quando vim de Porto Alegre, tomaram lugar no fim de 2016, e ate hoje nao consegui me livrar das garras dela rs. Ela é muito excepcional - pelo menos no meu ponto de visto.

Durante o nosso ultimo encontro ela se atrasou um pouco devido a um imprevisto, mas nada que prejudica a experiencia. Como sempre contatei ela por telefone e marcamos no Del Rey. Ela é muito simpatica, tem uma voz sonora, mas muito linda. No comeco ate parece um pouco timida, mas depois vai se soltando mais.

O corpo dela é espetacular - quem gosta de mulher malhada, mas feminina, ela é perfeita: barriga chapada, pernas grossas, uma bunda grande e durissima - e tudo isso coberto de uma pele super macia e bem cuidada. Como eu ja sai varias vezes com ela posso ate afirmar que cada vez ela fica melhor. Ela é baixinha (deve ter ums 1,60 m), e tem cabelo relativamente ate alem dos ombros e loiro (isso é o primeiro ponto que achei estranho neste primeiro TD aqui - ela nao é morena, e nunca era. Ela tem cabelo loiro, e a pele dela é bronzeada - mas morena ela certamente nao é).

Ela faz muito o estilo "namoradinha", é muito meiga, beija fantasticamente e tambem na cama ela é solta, me deixa sempre a vontade - nada de mecánico. As vezes cria logo a ilusão de uma namorada.

Demais consideraçoes: pela que ela me informou so atende em motel, porque nao tem privé neste momento. O valor combinado foi 400 R$ - e ela vale, na minha opiniao subjetiva, tudo isso (esse é o segundo ponto estranho do TD anterior - ela nao faz programa por 200 R$).

Resumo: Corpo Top, simpatica, otimo atendimento. Em relacao ao primeiro TD aqui: acho que houve algum equívoco, o confrade deve ter confundido ela com uma outra garota.

Eu achei estranho. achei que me ferrei pagando 400. Apesar de achar que ela vale sim os 400. Como o confrade que iniciou o tópico tem muitos tds eu achei que poderia sr verdade. O que acho é que se confundiu de guria mesmo. De qualquer forma me instigou a sair com ela de novo. Se pegar ela de bom humor então.. é foda boa na certa.
Não estou falando que o confrade mentiu. Mas tá estranho umas coisa. Nem só o preço, mas a descrição não bate com ela em nada. Não é magrinha, é malhada gostosa e não tem o cabelo preto.

Confrade Zephyr. Veja se não errou de guria.

fui... me preparar pro fim de semana de zoeira

Link:
🔗

slash_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Em dupla Bianca Castelle e Marina

#7 Mensagem por slash_69 » 30 Jun 2017, 21:58

Confrades, rimeiramente vou dizer porque coloquei um email temporário pra esse tópico é que a marcação da dona encrenca está mais do que pesada, e já não quero encrenca,paz e sossego em casa, e a velha putaria escondida de cada dia. Já tinha um tempo que vinha namorando a saída com a Marina e a Bianca. A Marina me chamou atenção não pelo corpo, que inclusive não está no ar agora, mas porque pude observar em testemunhos aqui, e no blog dela que ela era realmente bi, que gostava pra valer da putaria a três, coisa que sou tarado por, perguntei se ela saia em dupla, e ela me apontou a Bianca, no elite, e essa sim tem meu estilo ideal de corpo, estilo panicat, barriguinha querendo traçar, bem malhadinha, só falta nela peito, mas isso a Marina tinha. Como não sou de Salvador, marquei com antecedência para o dia que viria com a Marina, a mulher é muito fina mesmo, alto nível cultural e muito simpática, e embora não faça meu estilo em corpo, fiquei louco de tesão louco nela, e ansioso para ver a pegação das duas, já que disseram estar sempre juntas e se darem muito bem. Marquei com elas no del rey, passei o quarto, e chegaram logo depois. A Bianca foi minha primeira visão, e é igualmente a ver as fotos, a bicha é cavalona mesmo. A Marina não me decepcionou porque eu já esperava o tipo de corpo dela, curvilíneo, bem generoso de seios e bunda, mas sem a barriga chapada e gostosa como a da Bianca. Na hora do rala e rola, elas não fizeram nada feio, se pegaram bonito, coisa que não vi em nenhuma das outras vezes que chamei duas garotas, se chuparam, se comeram, gozaram, e eu comi as duas, com elas por cima e de quatro. Pra mim o investimento valeu a pena, porque foi a primeira vez que paguei a duas de vez, e recebi o prometido, uma pegação forte entre as duas sem enganações.

O investimento foi de 800,00 + motel por uma hora e meia, mas elas também atendem privê,
e essa é a minha contribuição por hora, boa fudelança a todos :twisted:

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Em dupla Bianca Castelle e Marina

#8 Mensagem por El Macho » 30 Jun 2017, 23:31

slash_69 escreveu:Confrades, rimeiramente vou dizer porque coloquei um email temporário pra esse tópico
Olá.
Seja bem-vindo
Confuso esse seu comentário, não?

Eu vou abrir um tópico para a dupla, mas por enquanto, fica por aqui.

Abs.,

Link:
🔗

Responder