Gabryella
R$ 250,00 - 1:20 Hrs - Telefone: (71) 9814-86035

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Gabryella

#1 Mensagem por FUNDER » 25 Mai 2017, 15:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, companheiros GPGuia

Fiz um desbravamento top esses dias com uma novata gostosa chamada Gabryella, indicada por uma acompanhante conhecida minha de foda. Passou seu contato e pelo Whatsapp acertei todos os tramites legais para meu encontro com essa maravilha.

Contato: Pelo whatsapp onde me passou todas as informações do programa e o local onde estaria atendendo, foi bem objetiva ao que interessa, pedi fotos me mandou umas editadas mais que pessoalmente conferi a veracidade dos fatos que belo corpo, ainda estava com aquelas marquinhas sacanagem de praia.

Descrição: Gabryella uma falsa magra, de seus 21 anos, morena clara, seus 1,63 de altura cabelos pretos lisos batendo perto da bunda, seios duros não perguntei mais achei naturais ou tem silicone, bunda redondinha proporcional ao corpo dela do jeito que eu gosto, e seu rosto achei bonita e bem gente boa.

Atendimento: Cheguei no local mandei uma mensagem no whatsapp dela que me avisou o número do quarto a ser informado ao porteiro, depois disso entrada liberada sem RG passagem tranquila.
Cheguei no quarto bati na porta, fui recebido por essa gostosa de vestido amarelo e um beijo de boa vindas, logo que olhei direito aquele corpo dela falei para mim mesmo me armei, tomara que seja boa de cama.
Conversamos para quebrar o gelo do primeiro encontro, tem um bom papo e bem extrovertida, foi no quarto pegou uma toalha e me deu para bater uma ducha, voltei da ducha ela mandou esperar no quarto, foi fazer a higiene pessoal dela. Fiquei só de toalha na espera dela, voltou de toalha e tirou na minha frente veio em minha direção me deu uns beijos e comeu a descer até o garoto, começou um boquete babado e naquela pressão coisa boa fica te olhando com cara de safada, retribui chamando para um 69 que foi atendido, tem uma xana greludinha estava sem odores boa de chupar ficou gemendo e chupando meu garoto, depois camisinha no garoto começou a cavalgar fiquei chupando seus lindos seios ela gemendo, não vou mentir foi muita pressão que não consegui segurar ela cavalgando de frente e de costas, acabando o primeiro round derramando no saco.

Segundo Round: Relaxando na cama conversando e acariciando seu belo corpo em especial os lindos seios, me chamou para uma ducha em seguida fomos parar na cama, botei de quatro e chupei sua xana ela gemia e ficava excitada, pediu para chupar dei o garoto chupou novamente gostoso, fiz o circuito primeiro comendo ela de quatro que belo visual do seu corpo ela gemia e ficava me olhando, em seguida no ppmm chupava seus seios e ficava na manha, depois de ladinho dando uma acariciada em seus seios e uns beijos, finalizando coloquei de quatro no pé da cama aquela bunda toda empinadinha fiquei metendo com força até derramar no saco, que gozada boa.

Notas:
Rosto - 9 Bonita
Seios - 10 Pequenos durinhos ótimos de chupar
Bunda - 10 Média que de quatro é um tesão muito excitante
Boquete - 10 Molhado, babado e na pressão
Xana - 10 Sem odores, greluda lubrificou legal na foda
Anal: - Não fiz mais disse que faz

Paguei seu cachê: R$250,00 com local e fui embora.

Link atual: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 166650653/" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... atos-16503" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98148-6035

Bom companheiros ela me falou ser nova no ramo, na foda ela sabe e muito satisfazer o cliente se envolveu desde o começo comigo com beijos e caricias, sabe conversar bem é agradável, educada e tranquila.
Gostei muito dessa garota ganhei minha tarde com ela, recomendo e breve quando puder vai ter repeteco com certeza.

Até mais!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Gabryella ou Grazyella

#2 Mensagem por FUNDER » 27 Mai 2017, 21:49

Boa noite,

Moderador e confrades,

A figura em que sai foi uma falsa magra gostosinha como relatei.

Essa do anúncio mais com fotos editadas:

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... atos-16503" -"-

E esse número que ela está usando era de uma amiga dela isso que me falou, então deixando claro uma não tem nada haver com a outra só o contato, que me disse que vai arrumar um dela.

Abraço e boa noite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”