Carol Riscado
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9925-83461

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mandrake19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carol Riscado

#1 Mensagem por Mandrake19 » 25 Mai 2017, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala irmaos de guerra!
Dando uma passada dos site de Gp achei a Carol no executivo, carne nova no pedaço, disse ter 1 mes só fazendo programa.
Combinamos facilmente pelo whatts 300,00 60 minutos no Veio de guerra DelRey
Ela chega pontual
A primeira impressao que tive é que as fotos foram super valorizadas, apesar da gata ser super gostosa!
Apos o banho ainda de toalha ela começa a me beijar, mto beijo estilo inicio namoro, tirei aquela tolha do corpo da gata e que visao daquela gostoas pelada, peitos otimos de serem chupados (naturais) Ela caiu de boca no atacante, e fui pra lua na mesma hora, olha que boquete bem feito! Nao achei melhor por essas bandas de Ssa ainda, altamente recomendavel, por mim ficaria ali os 50 minutos restantes. Qdo eu estava quase querendo gozar joguei ela na cama e comecei a chupar aquela bocetinha deliciosa e carnuda, ela gemeu tanto que quase rasga o lençol de tanto apertar. Enfim fomos pro fight PPMM gostoso, chupando aqueles peitos (gostei dos peitos mesmo putada), ai que me pediu para comer de quatro. Naquele soca soca de 4 senti um cheirinho meio forte saindo do cuzinho, nao dei bola naquele momento e socando tanto que muleka na Jontex.
Mas aquele merda do cheiro ficou na cabeça que game over para mim pro segundo round.

Rosto: 7
Corpo:7 (gostosa, parece ex-gordinha)
Peitos: 10 (gostei mesmo de chupalos naturais)
Bucetas: 10 (cheirosinha e carnuda)
Cu: 5 (nao se preparou direito, o cheiro me fudeu)

Resumo nota 7,5
Sim repetiria, pois é muito esforçada e boa no que faz, apesar de novata sabe o que fazer pra dar prazer!

(71) 99258-3461
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1223" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carol Riscado

#2 Mensagem por negaopirocudo666 » 24 Jul 2018, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala nacao mais um td
Esse realizado semana passada
Já acompanhava essa morena a um bom tempo e dei um fim a curiosidade foi bem descrita pelo confrade acima tem um belo par de peitos e uma buceta bem carnuda boa pra passar o dia ali chupando.
Marquei no dey rey ela chegou rapido nos comprimentamos e ela foi fazer a higiene e logo fui em seguida tbm.
Voltando pra cama ela pede pra comecar chupando aqueles belos peitos volumosos me acabei neles deixando essa danadinha toda excitada desci pra aquela bucetona carnuda e passei um bom tempo la e ela empurrando minha cabeca cada vez mais pra dentro dela, vendo ela gemendo e se contorcendo toda parei e logo ela veio abocanhando os 22cm de rola ate no fundo da garganta tive q me segura a pressao foi fodakkk
Nao resistir mais e fui pro ppmm apertando aqueles peitos ela suando e eu metendo cada vez mais a danada nao para e pedir pau chamei pra ir no coqueirinho de frente e de costas, de ladinho, calvagando faz de tudo todas posicoes com maestria e nao refuga nem foge da rola em nenhum momento pra terminar peguei ela de quatro e comecei a botar no cuzinho bem devagarinho até escutar os gemidinhos de dor não botei ate o fundo pra nao machucar tanto depois botei o pau todo naquela buceta ela gemendo de tesao até nao resistir mais a pressao gozou no cassete tirei e pedir pra derramar naqueles seios ela se lambuzou toda kkkkk

Fim!!!
FODAO DA PORRA!!!!

Brunna Riscado (71) 99230-9072
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1223" -"-

Link:
🔗

Ricardão civil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Riscado

#3 Mensagem por Ricardão civil » 15 Ago 2018, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei Uns minutos antes para solicitar às informações, ela me disse que sem anal ficaria 300,00 e com anal 350,00 pilas. Tentei chorar mas não rolou, marcamos no delrey e ela chegou com 10 minutinhos.
Quando abri a porta tomei um susto, ela é muito bonita,, tem um rosto lindo e um sorriso que deixa ainda mais linda. Estava bem vestida, com um perfume que esalou o quarto de tão agradável, de salto alto e com uma lingerie super bonita. Começamos a conversar e logo comecei a beija-la. Ela beija sem frescura, e comecei a acariciar seu corpo.. Nossa que mulher cheirosa!! Bucetinha depiladinha, super quente, um cheiro agradável e ela adora receber oral. Os seios são naturais e Bem bonitos. Depois que chupei aquela buceta gostosa ela gozou em minha boca, deu tanto tesao que logo eu coloquei a camisinha e soquei naquela buceta quente, de quatro, de coqueirinho, por cima, eu fiz a festa e ela estava adorando muito envolvida na foda gozou novamente gemendo gostoso e eu gozei em seguida. Começamos a conversar, tomamos uma ducha juntos e quando saímos ela me olhando com um olhar safado, aquela carinha angelical linda desceu e ficou de joelhos me olhando e pedindo pra mamar, CARALHO que chupada fenomenal!! :o ! Ali estava a cereja do bolo,a camisa nove, o que a torna diferente de TODAS as outras garotas, essa mulher é a maniaca do boquete. chupa com maestria e se você não tiver cuidado irmão você goza ali mesmo. Chupou sem pena, engolindo tudo, na pressão certa, bem molhadinha e fazendo varios troques com a língua, logo eu peguei a camisinha que ela colocou com a boca, desgracada !! A danada ficou de quatro e eu tive a visão do paraíso, que bucetao, que rabao gostoso !! Soquei na buceta e depois chupei aquele cuzinho apertado, ela gemia, coloquei meu pau e ela ficou acariciando a buceta e gemendo, depois eu tirei a camisinha e pedi pra ela chupar, com aquela chupada gozei rapidinho, ffoi um fodao!! Mulher muito gostosa mano, se quer uma mulher feminina e uma chupada surreal essa é a mulher. Achei ainda mais bonita pessoalmente, ela tem corpo natural, eu achei quando liguei que era malhada por causa da voz, mas é super feminina. celulite como toda mulher, não é malhada a impressão que tive foi de que tem boa genética, corpo lindo. Cheirosa pra caralho, o cabelo e alongado mas é um detalhe que deixou ainda mais charmosa, bem vestida, cheirosa demais.. liguei mais uma vez e não tive sucesso, ela é difícil de atender, deve ser bem cotada com uma boca de veludo dessas.
de mano a mano? Melhor boquete da história !! Mereceu os 350

Ponto negativo : não aceita cartão, difícil de conseguir falar e não engole porra.Mas com uma chupada dessa nem precisa
Parece ter seus 23 anos
Rosto 10
Seios 9 não é silicone mas é lindo
Bunda 10
Buceta 10 super cheirosa e quente
Cu 10 apertadinho e cheiroso

Bruna riscado
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1223" -"-
7199230-9072
Sairei novamente com certeza !!!!!

Link: