Fala irmaos de guerra!
Dando uma passada dos site de Gp achei a Carol no executivo, carne nova no pedaço, disse ter 1 mes só fazendo programa.
Combinamos facilmente pelo whatts 300,00 60 minutos no Veio de guerra DelRey
Ela chega pontual
A primeira impressao que tive é que as fotos foram super valorizadas, apesar da gata ser super gostosa!
Apos o banho ainda de toalha ela começa a me beijar, mto beijo estilo inicio namoro, tirei aquela tolha do corpo da gata e que visao daquela gostoas pelada, peitos otimos de serem chupados (naturais) Ela caiu de boca no atacante, e fui pra lua na mesma hora, olha que boquete bem feito! Nao achei melhor por essas bandas de Ssa ainda, altamente recomendavel, por mim ficaria ali os 50 minutos restantes. Qdo eu estava quase querendo gozar joguei ela na cama e comecei a chupar aquela bocetinha deliciosa e carnuda, ela gemeu tanto que quase rasga o lençol de tanto apertar. Enfim fomos pro fight PPMM gostoso, chupando aqueles peitos (gostei dos peitos mesmo putada), ai que me pediu para comer de quatro. Naquele soca soca de 4 senti um cheirinho meio forte saindo do cuzinho, nao dei bola naquele momento e socando tanto que muleka na Jontex.
Mas aquele merda do cheiro ficou na cabeça que game over para mim pro segundo round.
Rosto: 7
Corpo:7 (gostosa, parece ex-gordinha)
Peitos: 10 (gostei mesmo de chupalos naturais)
Bucetas: 10 (cheirosinha e carnuda)
Cu: 5 (nao se preparou direito, o cheiro me fudeu)
Resumo nota 7,5
Sim repetiria, pois é muito esforçada e boa no que faz, apesar de novata sabe o que fazer pra dar prazer!
(71) 99258-3461
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1223" -"-