Boa tarde confrades......
Conversando com um amigo, ele disse que conhecia uma morena estilo paniquete que eu iria adorar. Trata-se de Leticia, adicionei no Whatsapp, e marquei com esta estimada senhorita próximo ao Aeroclube.
Realmente a indicação do meu brother se mostrava a mais pura realidade, morena, deliciosa, sorriso lindo, malhada, seios durinhos e deliciosos de mamar, cinturinha e uma bunda dura e com uma marquinha tesão que me deixou doido. Parênteses para as pernas malhadas... meu amigo... coisa de louco... parece aquelas dançarinas de banda de pagode. Para mim o único ponto que poderia ser considerado negativo, que em verdade não influência muito no conjunto da obra, é o megahair, mas deve ter quem goste...
Começamos com beijos gostosos, ela se entrega de verdade, beija muito gostoso, muito simpática e risonha, nem parece que tínhamos acabado de nos conhecer. Dengosa, estilo namoradinha, muito difícil de se ver assim nesse ramo.
Banhos tomados, e ela começou a me chupar, a mulher chupava minha pica que só de lembrar já me acabei na punheta... precisei segurar a onda para não gozar ali mesmo e acho que se o fizesse não seria problema para ela...cai de boca naquela buceta gostosa, e ela me pediu um 69 gostoso, a buceta dela é cheirosa, limpa, linda e acreditem... apertadinha... Botei ela na cama de quatro, meti com tanto gosto que não aguentei e o gozei ali mesmo.. que gozada.. Banho rápido, papo agradável no estilo ppp, a donzela começou a me chupar de novo, veio para cima, coqueirinho, virou de costas e continuou subindo e descendo e eu.. com aquela visão do paraíso.. não aguentei de novo e outra gozada...
Não triscou no celular, nem ficou olhando relógio, apesar de eu ter horário para sair, ficamos cerca de 1 hora e pouco.
Disse que estava entrando nessa vida a pouco e aparenta realmente
Vou repetir com certeza.
Rosto: 10
Bunda: 10
Chupada: 10
Seios: 10
Custo: hotel motel, e mais 200 dela.
https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... a-id-m5aym" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 165112871/" -"-