Tava a procura de uma gostosa, procurei no elite, viva e fui parar no executivo vip.
Tinha mt opções, mas tenho minhas preferencias, estava na duvida entre rebeca lima, ana e Valeria Vieira.
Queria uma musa Fitness!!
Optei pela Ana, marcamos no Le Plaisir, cachê R$250,00 cm anal!
Cheguei primeiro no quarto e passei o zap esperando-a. Passa 15 min ela chega. A mulher é cavala viu, pernas gigantes e malhadas do jeito q gosto!
Trocamos uma ideias para quebrar a timidez, dps ela foi tomar um ducha, eu ja tava pronto pois cheguei primeiro no quarto.
Saiu do banheiro veio logo pra cima beijando minha boca, beijo de verdade!! Ela sarrando a ppk no meu pal aproveitei e fiquei chupando os seis naturais dela, notei q ela sente mt tesao, dps ela foi descendo beijando meu corpo e fez um excelente boquete!! Bem babando, engolindo o menino todo, ou quase todo! Chupando minhas bolas, mt boa!! Dai fiquei cm mt tesao retribuir o favor, chupei akela buceta pequena carnuda e de um grelo pouco grande q por sinal eu gosto!! A mulher tava toda meladinha me pedindo pica, dai botei o capote e pal, peguei no ppmm msm! So nas manha, tava cm um tesao do caralho, e ela gemendo mt!! Comecei ir rapido so q veio logo vontade de gozar, fui tirar um pouco o pal de dentro pra amenizar, quando vejo a camisinha toda branca,a nega tava mt excitada, chega fez espuma!!!!
Mandou eu colocar de voltar e socar bastante q ela ia gozar, eu imediatamente obedeci !!! E pal!!! Quem gozou foi eu com akeles gemidos e o tesao q eu tava nela!!! Gozei um pouco a cima da ppk e na barriga!! (gozei pra caralho)
Ela foi tomar uma ducha e eu tb,voltamos trocamos mais uma ideias e fomos pra segunda rodada!!!
Msm esquema, so q dessa vez ela pediu pica no cu safada!!! Eu ja tava doido msm pra empurrar, mas iniciei na ppk, mt aperta e bem molhadinha, dela msm!! Soquei bastante nela de 4!! Dai pediu pra por no cu, ela msm colocou, foi devagar no inicio pra acostumar, colocou a propria saliva pra lubrificar, o q me deu tesao do caralho! Dps q entrou todo fiquei socando nas manha, dps de uns minutos comecei a socar pra caralho, travei as maos na cinta dela puxando em minha direção e socando forte e ela gritando de tesao e puxando o lençol, velocidade 5 meu irmao por um bom tempo!!! Foda q fiquei cm mt tesao e nao conseguir tirar a tempo pra gozar naquela bunda dela redonda e dura e linda!! Gozei no pacote msm, mas enfim, foda excelente!!!! Super recomendo!!!
Rosto - 8
Seios - 7 {Pequenos pra médios (naturais)}
Barriga - 10 chapada cm piercing
Pernas - 10 malhadas, grandes e lindas
Bumbum - Redondinho na medida certa, durtinho!!!
CU - Meu amigo q porra apertada aquele cu viu, se o cara nao se controlar goza na primeira enterrada, apertado pra caralho!!!! 100000000
Nota Geral - 10
Super gente boa, troca mt ideias, goza de transar gostoso cm mt envolvimento, ela tem trabalho por fora, entao creio q tem q agendar cm antecedência pra nao dar conflito.
Super recomendo, quem gosta de mulher Fitness e uma excelente foda a custo beneficio pode ir la, nao nega fogo, pede pica e aguenta!!
71 99957-9612
E&M - 15/06/2018
E&M - 08/09/2018