Rebecca Lima, Gisella ou Ana Quitéria
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99957-9612

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 8
Oral Sem:Sim 14Não 6
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1 Mensagem por llMaximus » 27 Mai 2017, 00:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É pessoal dei um tiro mt certo hj!!!

Tava a procura de uma gostosa, procurei no elite, viva e fui parar no executivo vip.

Tinha mt opções, mas tenho minhas preferencias, estava na duvida entre rebeca lima, ana e Valeria Vieira.

Queria uma musa Fitness!!

Optei pela Ana, marcamos no Le Plaisir, cachê R$250,00 cm anal!

Cheguei primeiro no quarto e passei o zap esperando-a. Passa 15 min ela chega. A mulher é cavala viu, pernas gigantes e malhadas do jeito q gosto!

Trocamos uma ideias para quebrar a timidez, dps ela foi tomar um ducha, eu ja tava pronto pois cheguei primeiro no quarto.

Saiu do banheiro veio logo pra cima beijando minha boca, beijo de verdade!! Ela sarrando a ppk no meu pal aproveitei e fiquei chupando os seis naturais dela, notei q ela sente mt tesao, dps ela foi descendo beijando meu corpo e fez um excelente boquete!! Bem babando, engolindo o menino todo, ou quase todo! Chupando minhas bolas, mt boa!! Dai fiquei cm mt tesao retribuir o favor, chupei akela buceta pequena carnuda e de um grelo pouco grande q por sinal eu gosto!! A mulher tava toda meladinha me pedindo pica, dai botei o capote e pal, peguei no ppmm msm! So nas manha, tava cm um tesao do caralho, e ela gemendo mt!! Comecei ir rapido so q veio logo vontade de gozar, fui tirar um pouco o pal de dentro pra amenizar, quando vejo a camisinha toda branca,a nega tava mt excitada, chega fez espuma!!!!
Mandou eu colocar de voltar e socar bastante q ela ia gozar, eu imediatamente obedeci !!! E pal!!! Quem gozou foi eu com akeles gemidos e o tesao q eu tava nela!!! Gozei um pouco a cima da ppk e na barriga!! (gozei pra caralho)

Ela foi tomar uma ducha e eu tb,voltamos trocamos mais uma ideias e fomos pra segunda rodada!!!
Msm esquema, so q dessa vez ela pediu pica no cu safada!!! Eu ja tava doido msm pra empurrar, mas iniciei na ppk, mt aperta e bem molhadinha, dela msm!! Soquei bastante nela de 4!! Dai pediu pra por no cu, ela msm colocou, foi devagar no inicio pra acostumar, colocou a propria saliva pra lubrificar, o q me deu tesao do caralho! Dps q entrou todo fiquei socando nas manha, dps de uns minutos comecei a socar pra caralho, travei as maos na cinta dela puxando em minha direção e socando forte e ela gritando de tesao e puxando o lençol, velocidade 5 meu irmao por um bom tempo!!! Foda q fiquei cm mt tesao e nao conseguir tirar a tempo pra gozar naquela bunda dela redonda e dura e linda!! Gozei no pacote msm, mas enfim, foda excelente!!!! Super recomendo!!!

Rosto - 8
Seios - 7 {Pequenos pra médios (naturais)}
Barriga - 10 chapada cm piercing
Pernas - 10 malhadas, grandes e lindas
Bumbum - Redondinho na medida certa, durtinho!!!
CU - Meu amigo q porra apertada aquele cu viu, se o cara nao se controlar goza na primeira enterrada, apertado pra caralho!!!! 100000000
Nota Geral - 10

Super gente boa, troca mt ideias, goza de transar gostoso cm mt envolvimento, ela tem trabalho por fora, entao creio q tem q agendar cm antecedência pra nao dar conflito.
Super recomendo, quem gosta de mulher Fitness e uma excelente foda a custo beneficio pode ir la, nao nega fogo, pede pica e aguenta!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://executivovip.com.br/modelo.php?id=1384" -"-
71 99957-9612

E&M - 15/06/2018
E&M - 08/09/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ana

#2 Mensagem por bregueirofsa » 14 Jun 2017, 22:25

POSITIVO
Nota:10
Ontem tive que ir a Salvador resolver algumas coisas, como deu tudo certo resolvi ligar para a Ana no fim da tarde e marcar um encontro.
Me atendeu com muita educação, acertamos os detalhes e fui ao LP.
Banho e cervejinha para relaxar e com exatos 20 minutos ela é anunciada na recepção.
Abro a porta e me deparo com uma morena muito bonita de rosto e com um corpo espetacular. Estava com um vestido longo com rasgo que já mostrava as coxas grossas e definidas que ela tem, corpo muito bem cuidado.
Rapidamente ela tirou o vestido e ficou só de calcinha enfiada na bunda. Rsrs
Já foi me abraçando e abocanhando meu cacete que já estava em ponto de bala. Chupada maravilhosa, babado do jeito que eu gosto e alternando com lambidas no saco. Meu tesão estava tão grande que pedi pra parar e parti pra me deliciar na buceta pingueluda dela, linda por sinal, pequena, apertada, e lubrifica muito. Me acabei de chupar, pinguelo gostoso, ela gemeu até se estremecer toda e gritar que estava gozando. Não perdi tempo, já coloquei a camisinha e comecei a meter no papai mamãe, a mulher tem um fogo da porra, realmente ela gosta da putaria, guenta pica, geme gostoso, fala muita putaria. Sem falar que a buceta além de ser apertada e lubrificar muito ela ainda faz pompoarismo. Não resiste por muito tempo e gozei na boca da safada. Infelizmente ela não engole. Rsrs
Pausa para recuperar o fôlego, bate papo agradável com ela, super gente boa. Não demorou muito e ela já começou o boquete novamente, fui chupar a linda buceta dela e já meti um dedinho no cu dela para preparar o terreno. Rsrs
Camisinha no brinquedo e meti um pouco na buceta molhada, ela ficou de 4 e tive aquela visão do paraíso, comecei a meter no cu que de tão apertado pensei que não iria entrar, mas entrou e ela gosta demais, de início devagarinho para aproveitar o máximo o momento, passei a mão na buceta e estava encharcada, tesão da porra, depois aumentei o ritmo e ela começou a gemer alto e pedir mais. Fode muito essa gostosa. Não aguentei a pressão e gozei litros, fiquei de perna bamba. Rsrs
Gostei muito do atendimento, a Ana é um bela mulher com um corpo maravilhoso e bem melhor ao vivo do que nas fotos do ensaio, e super gente boa, podem ir sem medo de errar.
Paguei 300 e valeu muito a pena.
Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por lance_hunter007 » 21 Jun 2017, 19:08

POSITIVO
Simplesmente uma foda espetacular.
Mulher decidida, tranquila e se envolve mesmo. Profissionalismo sem ser mecânica.
Marquei no LP. Chegou em 10 minutos. Mulata malhada sem ser deformada de academia. Umas pernas gigantes e uma bunda dura e sem marcas.
Chupa muito. gosta mesmo. Adora ser chupada.
Não dá pra acrescentar muito mais coisa no TD do que já não foi descrito.
Ah, e tem o detalhe do anal. gosta e pede.
O cabelo é mega, o único ponto negativo.

Rosto: mulata bonita 8
Corpo: 10
bunda: 10
anal: 10
oral: 9
foda: 10

Recomendo e vou repetir

Link:
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#4 Mensagem por bregueirofsa » 29 Ago 2017, 19:41

POSITIVO
Lembrando da belíssima desenvoltura entre 4 paredes da Ana e curioso para saber se ela já tinha turbinado os seios, resolvi fazer um repeteco.
Liguei e a mesma disse que já estava de seios novos. Rsrs
Fui conferir. Parti para o LP e em pouco tempo ela chegou, com um vestidinho curto colado e decotado que realçava os velhos e novos atributos dessa morena espetacular. As coxas grossas e definidas com a cintura fina e os seios maiores, ficaram perfeitos, não resiste e já fui direto neles , tirando o vestido e chupando os bicos ela ficou louca de tesão e eu também. Rsrs
Pegou meu cacete e fez um ótimo boquete. Depois retribui chupando a buceta grelhuda dela, lubrifica muito. Kkk Fica encharcada, e goza gostoso. Coloquei a camisinha e comecei no ppmm, de ladinho e pedi pra ela vim por cima de frente, com aquela visão do paraíso não resiste muito tempo e gozei. Pausa para recuperar o fôlego e partimos para o segundo round com boas preliminares e comendo o cu da safada. Gozei metendo com ela de quatro e gemendo gostoso.

Essa vou repetir novamente assim que puder.
Rsrs

Nota 1000 para a simpatia, desenvoltura na cama, fome porque gosta. E agora turbinada está melhor ainda.

Link:
🔗

Italiano74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Italiano74 » 16 Nov 2017, 00:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Eu acho que eu estava num dia especialmente bom e o alinhamento dos astros deve ter ajudado também, porque meu encontro com essa mulher foi dos melhores que já tive.
A vida é assim, um dia você está por cima, outro você está por baixo e em um dia como aquele eu tinha uma deusa de quatro, em chamas, pedindo mais...
Vi a Ana anunciando naquele site vip e logo me encantei com aquele corpo bem moreno, forte e cheio de curvas, um dos meus modelos favoritos de beleza feminina (os outros são as morenas esguias, as loiras estilo panicat, as ruivas com o corpo todo natural etc.). Contato feito pelo whatsapp e a simpatia dela não me deixou qualquer sombra de dúvida de que poderíamos fazer bastante sucesso na eternidade daquela hora que passaríamos juntos.
Agendei no fim de tarde com ela num dos motéis do Costa Azul e na hora combinada eu ouvi o taxi parando na porta da minha suíte. Eu já aguardava do lado de dentro da garagem. Gosto de levantar a porta da garagem para ver minha convidada se revelar. Ela desceu do taxi, caminhou na minha direção e ali já ganhei um beijo. Dizem que todo interesse se estabelece no primeiro contato e eu acredito nisso.
Ela é uma mulher, não é uma menina. Deve ter mais que a idade do anúncio (25), mas não muito mais. Corpo de quem malha bastante, me disse ser personal trainer e eu já pensei logo em me tornar seu aluno... Mas muito mais que tudo isso, ela tem classe, boa educação e, de novo, muita simpatia. Conversamos sobre vários assuntos em 20 minutos já deitados na cama, antes do show. Até ali ela só tinha tirado os sapatos. Curto eu mesmo tirar a roupa das moças. Entre mordidas, lambidas e beijos, tirei sua blusa e pude tocar e provar dos seus lindos seios, turbinados na medida certa. Tirei sua saia, mordi sua barriga, beijei seu umbigo e puxei sua calcinha. Amigos, nem toda buceta é igual, certo? Tem buceta mais bonita e mais gostosa que outras. Tive ali, por alguns instantes, o privilégio de engolir uma das bucetas mais sensacionais que já pude experimentar. Macia, doce, de clitóris bem grande (tipo bubaloo). Como é do meu feitio, eu me perco ali, esqueço das horas. Fomos até o fim, até ela dar aquela tremedeira que é um espetáculo de se ver. Depois mais um tempinho dedicado a lamber e enfiar a língua bem fundo naquele cuzinho e aí uma coisa bem esquisita aconteceu comigo. Eu estava muitíssimo excitado, mas tanto, que quase gozei. Só chupando aquela mulher. Só. Recuei, respirei fundo e fui tomar uma ducha rápida para esfriar as cabeças e também para me apresentar em melhor forma para ela.
Na volta para cama fizemos aquele circuito tradicional: ganhei um oral muito gostoso, beijos, mordidas no bico do meu peito, o que faz minha pressão subir um pouco mais, e depois eu implorei por aquela buceta mágica. Primeiro de frente no PPMM, depois de quatro, empurrando nas cinco velocidades, olhando aquela cena amplamente pelo espelho do quarto, até esporrar leite na camisinha. Faltou explorar as 17 posições restantes, mais comer aquela bundinha, o que combinamos que ficaria para a próxima oportunidade.
Sexo para mim é antes, durante e depois. No relax posterior a gente pode conversar mais e se curtir mais. Ana tem o pacote básico de uma garota de programa, mas tem também todos os opcionais, especialmente, pela última vez, muita simpatia, que é uma qualidade indispensável para nós, desbravadores das selvas do prazer nesta capital baiana, quando precisamos definir sobre repetecos. O telefone dela não vai sair mais da minha agenda.
Aqueles trezentinhos na calcinha dela ao final da festa foram muito bem aplicados!

Resumo:
Rosto: 9 (uma linda mulher madura, de sorriso bonito)
Seios: 10 (siliconados, eu gosto)
Pernas: 10 (de personal trainer)
Barriga: 9 (perde da Graciane Barbosa e de não muitas outras, eu acho)
Bunda: 10 (monumental)
Oral: 9 (eu acelerei essa parte, falha nossa)
Vaginal: 10 (fuder é a melhor coisa do mundo)
Anal: Disse que adora, mas reservei isso para a próxima

Atendimento classe A, sem pressa e com muita simpatia, mas eu acho que já falei isso.
Volto logo.

Link:
🔗

caçador71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por caçador71 » 04 Jan 2018, 20:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Inicio da putaria comecou no dia 02 de janeiro. Ja tinha em mente o que eu queria: Morena/Mulata sarada.
4 estavam na minha mira : Bia Sarada do Elitegirl (ou Anita do Executivovip), Rebeca Lima (Executivo), Ana Quiteria (Executivo) e Cacau (Executivo).
Acho que pelo peito siliconado, meu instinto disse pra ligar pra Ana Quiteria (antiga Gisela do Executivo). Instinto foda. Me dei bem.
Peguei o invento de Graham Bell e liguei.
Atenciosa, disse que nao tinha prive, so motel, 300 paus por 1 hora e meia com o anal incluso. Show
Parti pro Tramps.
Ela chegou entre 25 a 30 minutos.
Puta que pariu. Me dei bem pra kct. A mulher é muito gostosa.
Bom papo, gente boa. Depois do papo, ja tirou o vestido e ai fudeu. Coxao, peitao, barriga sarada e bundao.
Depois do papo, ja veio abocanhando a pica, sem capa. Boquete otimo, pedi pra parar senao era leite rapido.
Sentou na cama, abriu a xoxota e eu cai de boca. Xota linda, bem cuidada e grelo grande. Cai de boca no grelo(adoro as greludas). Passei um bom tempo explorando a pepeka. Parei.
Acho que ela pensou que iria comer a bucetinha. Pedi logo o cuzinho. Nao se fez de rogada. Pegou o gel e ficou de 4. Meus confrades, aquilo é a visao do paraiso. Que bunda.
Meti sem do. E ela olhava pra tras pedindo pra meter. Fudeu, nao deu pra aguentar muito tempo. Leite no latex, dentro da bundinha.
essa mulher de 4 é sacanagem.
Mas o alvara tava meio vencido.
Consideraçoes:
Bonita.
Toda sarada. 10
Peitao siliconado. 10
Barriga chapada. 10
Xota greluda.
A bunda e o anal é um caso a parte. 1000.
Garota tranquila e gente boa.
Custo x Beneficio: Repetirei com certeza. Vale a pena
abracos
Tubarao Cacador
obs: acho que o moderador deveria trocar o topico pra Ana Quiteria ( sugestao). Quando fui fazer a pesquisa, so consegui indentificar pela final do telefone

Link:
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisella ou Ana Quitéria

#7 Mensagem por bregueirofsa » 15 Jun 2018, 00:16

POSITIVO
Boa noite galera.

Resolvi dar uma relaxada hoje, e apesar de ter algumas garotas que não fiquei ainda e também não ter relatos delas aqui, resolvi não correr riscos e dar o bote certo marcando com a nossa musa fitness Ana Quitéria. Rsrs

Me dirigi ao LP e enquanto esperava a chegada dela tomei um banho e bebi uma cerveja para ficar de boa. Em poucos minutos, que para mim foram uma eternidade ela foi anunciada.

Campainha toca vou abrir a porta e me deparo com ela vestida com um vestidinho curto que ja me deixou louco, realçava o belo par de pernas e o bumbum que está maior em relação a última vez que fiquei com ela. Sem falar dos apetitosos seios turbinados. A mulher é um espetáculo. Dei um abraço nela e por mim já começava a pegação por ali, estava muito cheirosa. Mas ela me pediu para aguardar que tinha uma surpresa para mim e se trancou no banheiro. Peguei outra cerveja e fiquei esperando com uma ansiedade da porra. Rsrs
Quando ela saiu veio vestida com uma fantasia de salva vidas de matar do coração qualquer um. Uma micro saia e uma blusinha, que me deixou maluco.
Fez uma dança sensual e eu já em ponto de bala. Puxei pelo braço e coloquei para mamar. Que boquete perfeito. Chupava so a cabeça depois colocava a pica toda na boca, batia a pica na cara lambia as bolas. Um dos melhores boquetes que recebi. E eu me controlando para não queimar a largada. Rsrs

Depois de alguns minutos foi minha vez de me deliciar chupando ela. Dei uma lambida no cu dela que a danada se arrepiou. Comecei lambendo a buceta e me concentrei no clitóris, alternando chupadas com lambidas e ela se contorcendo de tesão, coloquei um dedinho na buceta e estava encharcada. Ela não aguentou e deu uma gozada que foi lindo de ver.
Coloquei o epi e pedi para ela vim por cima. De frente para admirar, apertar e chupar os peitões. Ela gemia e falava putaria. Pedi para mudar de posição pq estava perto de gozar. Meti um pouco de ladinho depois no ppmm e gozei na boca da safada. Não engole mas sem problemas. Rsrs

Fui me lavar peguei outra cerveja e ficamos conversando para recuperar o fôlego ela é super gente boa, tem um papo inteligente e agradável.

Energia renovado e começamos o 2° round. Resumindo a conversa foi parecido com o 1° mais teve o anal. Que por sinal é super apertado. Da um pouco de trabalho para entrar mas depois é só alegria. Rsrs
Meti alguns poucos minutos segurando com força pela cintura e dando uns tapinhas de leves naquela bundona e devido a visão do paraíso não resisti por muito tempo e acabei dando uma bela gozada que me deixou de pernas bamba.

Ela comentou que vai ficar atendendo por pouco tempo. Não sei se volta e não perguntei os motivos. Então é bom aproveitar galera.
Inclusive semana que vem ela vai ficar uns dias em Feira. Dessa notícia eu gostei. Rsrs
Vou repetir com certeza essa foda top.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1294" -"-

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Gisella ou Ana Quitéria

#8 Mensagem por MAX.CAVALERA » 09 Jul 2018, 14:24

POSITIVO
Fala moçada, como prometido lá vai p TD com a Ana Quitéria.

O que falar dessa pessoa? Esse é a questão, mas vamos lá. Uma das visões mais fantásticas que tive na minha vida de putanheiro, aquela deusa D4 pra mim e eu metendo fundo naquele rabo fantástico. Mulher extremamente gostosa, toda grande, peitão, coxão, bundão “e que bundão”, e o melhor de tudo, fode pra ca-ra-lho! O Td foi meio louco porque meu alvará estava vencido, ela chegou e não teve muita conversa, botei pra fora e ele caiu de boca, que chupada! pqp! Uns dos boquetes mais deliciosos que já recebi em minha vida, se o cara vacilar larga o doce ali mesmo e deu trabalho fazer ela largar meu pau, não sei se ela queria que eu gozasse logo ou estava curtindo chupar minha pica! Tesão da porra! No 69 com a cara enfiada naquele rabo! Cú lindo, pequeno, bem feito e extremamente apertado, da pra sentir logo quando coloca o dedo. Sai no 69 e ele ficou D4 pra mim, fui meter na buceta e ela disse “não gostoso, mete no meu cú”, fiquei na duvida porque sabia que não ia resistir muito, mas meu alvará tinha praticamente vencido, pertinho de começar o jogo e eu tinha q ir buscar a patroa, então vamos lá! Pense num rabo grande com um cuzinho apertado, putz! Fiquei uns 10 minutos fudendo o cuzinho dela no modo hard com ela gritando e pedindo pica. A foda toda não durou mais de 1 hora, me arrependi de ter marcado assim, mulher muito gostosa, fode muito e ela parecia muito afim de onda, eu ia foder ela no mínimo umas 3x.

RESUMO: Não vou descreve-la porque isso já foi muito bem feito aqui, mas confirmo. Mulher muito gostosa, pra quem quer uma foda com o anal de qualidade pode ir sem medo. Ela fica o tempo todo apertando o pau com o cú, coisa de louco! Recomendo a quem for sair com ela bater uma antes pra baixar o tesão! Kkkk Vai ser gostosa assim lá na casa da poha! Kkkk

VAI TER REPETECO, AGUARDEM!!!!

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por Ferdinando Cunha » 25 Ago 2018, 13:38

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi aqui os muitos relatos positivos sobre a Ana Quitéria e no mês de agosto de 2018 fiz contato com ela, a fim de marcar um programa. Pareceu-me educada e simpática. Por duas oportunidades não tive como estar com ela, face a viagens a trabalho, mas em nenhuma dessas oportunidades marquei o programa e, mesmo assim, sempre com antecedência de um ou dois dias avisei da minha impossibilidade.

Já nesta semana, falei com ela com antecedência, e pedi que no dia marcado ela deixasse o celular ligado. Resposta: "ok, tudo bem". Chega o dia e cadê celular ligado dela?

Até hoje aguardo mensagem da Ana. O celular mostra que nem ligou o chip. Não há problema em não poder, mas o que esperamos é educação e profissionalismo em avisar.

Enfim, impressão negativa. Acabei ficando com a Juju Panicat, cujo TD produzurei mais tarde.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10 Mensagem por MAX.CAVALERA » 27 Ago 2018, 10:33

Ferdinando Cunha escreveu:
Já nesta semana, falei com ela com antecedência, e pedi que no dia marcado ela deixasse o celular ligado. Resposta: "ok, tudo bem". Chega o dia e cadê celular ligado dela?
Esse é o defeito dela, eu bem sei como foi difícil marcar com ela :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por GCM1007 » 07 Set 2018, 13:23

POSITIVO
TD Fresquinho realizado agora a pouco. Há mais de um mês estava querendo conhecer a Ana, mas por vários impedimentos das outras vezes não deu certo, hoje pela manhã estávamos ambos livres e depois dos acertos de prache, rumei para o LP. Ela chegou 15 minutos depois com uma camiseta e um jeans bem casual mas no momento seguinte que ela tirou a roupa e vi aquele corpo perfeito já fui ficando doido. Começamos a nos beijar e passei a mão por todo aquele corpo perfeito, bunda deliciosa e seios maravilhosos. Ela falou para eu deitar e não tinha jeito de não obedecer a moça e eis que ela inicia um boquete certeiro na pressão, passando a língua em minhas bolas e me deixando doido e continuou assim por um tempinho até que pegou a camisinha e começou a cavalgar de costas para mim, e pude ter aquela visão daquela bunda enorme e maravilhosa, pqp que mulher gostosa! Depois de um tempo comecei a comer ela de quatro e não teve jeito, gozei com aquela boceta gostosa me apertando. Demos uma pausa para higiene e conversamos um pouco até que começamos a nos beijar de novo e eu esfreguei minha cara naqueles seios gostosos de chupar e demos início a um 69 muito foda (literalmente rsrs) chupava aquele grelo gostoso e sentia a língua dela ao redor do meu pau e depois de um tempo ela começou a estremecer, pediu para eu pôr o dedo na bocetinha enquanto chupava e foi prontamente atendida até jorrar aquele mel gostoso dela em minha boca. Comecei a meter naquela boceta de quatro e ela adorando, mas eu estava de olho mesmo era naquele cuzinho lindo e fui antendido meti de quatro e de frente até que finalizamos.
concerteza pretendo repetir, atendeu toda a minha expectativa.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#12 Mensagem por El Macho » 07 Set 2018, 13:31

GCM1007 escreveu:TD Fresquinho realizado agora a pouco. Há mais de um mês estava querendo conhecer a Ana, mas por vários impedimentos das outras vezes não deu certo, hoje pela manhã estávamos ambos livres e depois dos acertos de prache, rumei para o LP. Ela chegou 15 minutos depois com uma camiseta e um jeans bem casual mas no momento seguinte que ela tirou a roupa e vi aquele corpo perfeito já fui ficando doido. Começamos a nos beijar e passei a mão por todo aquele corpo perfeito, bunda deliciosa e seios maravilhosos. Ela falou para eu deitar e não tinha jeito de não obedecer a moça e eis que ela inicia um boquete certeiro na pressão, passando a língua em minhas bolas e me deixando doido e continuou assim por um tempinho até que pegou a camisinha e começou a cavalgar de costas para mim, e pude ter aquela visão daquela bunda enorme e maravilhosa, pqp que mulher gostosa! Depois de um tempo comecei a comer ela de quatro e não teve jeito, gozei com aquela boceta gostosa me apertando. Demos uma pausa para higiene e conversamos um pouco até que começamos a nos beijar de novo e eu esfreguei minha cara naqueles seios gostosos de chupar e demos início a um 69 muito foda (literalmente rsrs) chupava aquele grelo gostoso e sentia a língua dela ao redor do meu pau e depois de um tempo ela começou a estremecer, pediu para eu pôr o dedo na bocetinha enquanto chupava e foi prontamente atendida até jorrar aquele mel gostoso dela em minha boca. Comecei a meter naquela boceta de quatro e ela adorando, mas eu estava de olho mesmo era naquele cuzinho lindo e fui antendido meti de quatro e de frente até que finalizamos.
concerteza pretendo repetir, atendeu toda a minha expectativa.
Olá. Pagou quanto?

Link:
🔗

maxxell_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por maxxell_ssa » 08 Set 2018, 11:54

Bom dia amigos, estava olhando o anuncio de Rebecca Lima no executivo, e o telefone dela é o mesmo deste anuncio de Gisella/Ana

Link:
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por GCM1007 » 08 Set 2018, 13:49

Olá. Pagou quanto?
Paguei R$300,00 + O motel
Bom dia amigos, estava olhando o anuncio de Rebecca Lima no executivo, e o telefone dela é o mesmo deste anuncio de Gisella/Ana
Ela mensionou que estava anunciando com outro nome para mim, acredito que era esse então são a mesma pessoa.

Link:
🔗

havok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por havok » 01 Nov 2018, 06:50

POSITIVO
Encontro realizado há aproximadamente 15 dias. Seguindo a indicação dos foristas, entrei em contato com a GP, marcando no Le Plesie, combinando o valor de R$ 300,00 + motel. Chegou pontualmente no horário marcado. Quando abro a porta, deparo-me com uma negra linda, com um corpo monumental, já bem descrito pelo colegas. Se não a melhor, uma das melhores fodas de Salvador. Chupa como ninguém (absurda a chupada), fode com vontade e não reclama em nenhum posição. Gostosa demais. Fodão.

Não preciso acrescentar mais nada, já foi muito bem descrita pelos foristas. Além de bonita é gostosíssima. Certeza haverá repeteco.

Saudações.

Link:
🔗

Responder