Bruna - Skokka
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9925-84611

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
badenser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna - Skokka

#1 Mensagem por badenser » 28 Mai 2017, 07:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD começo do Maio
Encontrei ela no Skokka, fotos caseiras, simples, resolução baixa mas deu pra ver, o que mostram é de qualidade, nega com curvas perfeitas. Ela só responde com telefone, Zapp pra negocio ainda não tem. Pegei ela no posto BR na Dorival, Itapuã perto da paralela, na primeira vista sabia que não errei ter chamado ela, vestido curto colado que acentua as curvas perigosas dela, nega gostosa, tbm bonita e simpatica.
Fomos pra um motel perto. No quarto, depois tirou a roupa, vi que as fotos não mentiram. Uma aparencia fisica que nao deixa nada a desejar, otima.
Abraços pra começar, um pouco distante, iniciante, não quer beijar na boca, que pena, só resta a boceta pra se delirar com os labios, mas primeiro ela no boquete, nada especial, não mal não bem, parece que está até com medo de chupar, assunto dificil, pra mim não importa tanto, se ela não quer chupar sem não faço questão. Colocou a burracha já, mas eu pedi pra dar uma chupadinha nela, boceta limpa, cheirosa, segurei ela nesses coxas fortes e chupei, parecia que gostou, deu alguns comentarios safados. Depois a penetraçao: antes ela pediu um gel, problema nao, se ajuda, falar antes é sempre melhor do que esse sensação ruim da fricção indesejável.
O programa simples do papai, ela primeiro em cima de frente, logico, vista boa, dar pra chupar esses peitos bonitos, ela faz os movimentos certos como gosto, devagar intenso, só nao quer beijar, que me faltava um pouco, depois ppmm outra vista gostosa, trabalhei bastante, aki ela já se envolve com chamadas safadas, quer agradecer o cara, depois do quatro, meio de lado, ela deitada, eu em cima, mais uma vista gostosa da bunda grande, tbm no espelho, trabalhei bastante de novo, gozei gritando em cima da nega gostosa, relaxamento otimo. Segunda ronda não teve, fraqueza do papai.
Na saida no carro ela já no celular com tudo mundo, bem fofoca, mostra outro jeito dela, mas ainda simpatica.

rosto mulata bonita
corpo perto de perfeito
peitos tamanho certo, gostosos
bunda grande, musculosa
cabelo da nega alisado, preso
oral não é o ponto forte dela
vaginal com gel muito bem, tenta se envolver
anal acho que é pra negociar, não perguntei
cachê cem dela, um relachamento, padrão do mercado hj
em geral muito bom, só que ela não quer beijar na boca, passamos ca. 50 min no quarto
.
Hj ela faz 2 horas pra 150. Pra quem consegue encher esse período, otima relação custo beneficio.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99258-4611
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 167769037/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder