Dupla Daniela Lavezzo e Nicole
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9930-41528 - (71) 9928-22290

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JP Pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dupla Daniela Lavezzo e Nicole

#1 Mensagem por JP Pica » 30 Mai 2017, 16:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.
Estava de passagem por Salvador e resolvi dar uma desbravada pra conhecer umas pervas. Acabei encontrando uma loira gostosa com carinha de sapeca no site da cidade.
Entrei em contato com ela no sábado à tarde e combinamos duas horas no local dela que fica em Armação. É até fácil de achar por que fica do lado do mercado. Entrei sem problemas e fui ao encontro dela.
Na porta de cara, quem abre não é a moça que eu tinha combinado e sim uma morena baixinha e de olhos verdes. Avisou rindo que era pra eu me acalmar por que não era ela e sim a amiga dela que ia me atender e que podia entrar que ela ja Vinha.
Entrei e a outra logo veio, mas fiquei encucado com a possibilidade de comer mais uma. A loira me cumprimentou. Estava de lingerie vermelha e salto, cheirosa e com a pele quente, como quem acabou de sair do banho. Rolou aquele PPP básico e eu não pude deixar de perguntar quem era a amiga. Elas dividem o apê e quando uma atende a outra sai, perguntei se elas atendiam juntas, ela assentiu e eu já fiquei animadasso. Acertamos valores e acabei concordando em ficar uma hora pagando o valor de duas pra fazer a festinha.
Ela ligou pra moreninha que veio rápido.
As duas começaram a se beijar antes de tirar a roupa e isso já foi me deixando louco. Depois a morena abaixou pra tirar minha calça enquanto a loira beijava meu pescoço. O pau já estava latejando e a morena que estava lá embaixo já colocou o Bichão todo na boca e a sugar freneticamente. A loira se abaixou e as duas começaram a mamar feito duas bezerras. Que visão meus amigos! Que visão! Uma loira e uma morena com a boca no teu pau olhando pra tu é uma das melhores coisas que o dinheiro pode comprar. Não aguentei e acabei esporrando na cara das duas.
Fui pro banheiro pra recuperar o moleque e voltei pra comer aquelas bucetinhas que estavam lisinhas.
Coloquei uma do lado da outra e enquanto chupava uma, socava o dedo na buceta da outra. Elas pegavam nos peitos uma da outra e se beijavam até que a jeba ficou pronta de novo, coloquei a capa e vamos montar. A loira já veio por cima sentando gostoso no cacete enquanto a morena sentou com vontade na minha cara. Quando a loira parou, coloquei a morena de quatro e coloquei o dedinho naquele rabão, ela reclamou que não tínhamos combinado anal, então, soquei na buceta mesmo, a loira veio por baixo da morena e elas ficaram tipo num 69 se chupando enquanto eu metia. Não aguentei muito ali e enchi a sacola.
As duas estavam animadas e continuaram grudadas na cama enquanto eu fui tomar outra ducha. Ouvi gritos. Parece que as duas se curtem mesmo. Se eu não fosse embora tao rápido repetiria a dose mais uma vez.

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1232" -"-
(71) 99304-1528 - Daniela Lavezzo
(71) 99282-2290 - Nicole
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
log sujo - E&M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder