Boa tarde confrades, depois de um longo período afastado da putaria, resolvi entrar na uol e descolei uma garota lá, então vou postar pra não sonegar, a garota entrou com o nick Taína$, chamei pra conversar e logo me passou o whatsapp, contato fácil e a garota é educada, conversamos um pouco, me enviou algumas fotos me pediu 150, chorei um pouco e combinamos 120, não regulou tempo e sem anal, peguei ela na região do pau da lima, próximo ao g barbosa e rumamos pra um motel das redondezas, chegando lá ela me deu logo um beijo e fomos tomar banho, higiene devidamente feita e ela partiu pra um boquete delicioso, na pressão certa, vou descrever a garota: morena, seios grandes e no lugar, corpo legal e pra quem gosta de um pouco mais de carne é um prato cheio, usa óculos( acho um charme) então, o boquete foi bom então retribuí, depois de algum tempo, encapei o garoto e ela veio por cima, cavalgando lentamente e falando umas putarias, variamos um pouco as posições e leite no saco, a garota é freelancer, se esforça pra agradar e não tem manias, ponto fraco é que não faz anal, bem, vou repetir.
não regulou tempo, acho que ficamos uma hora e pouco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 98193-5926
_____________Classificado conforme relato
E&M - 18/06/2017