Esta GP divide um apartamento no Aqua Verti juntamente com a parceira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Isis Bastos
. São duas pilantras de outro estado que vieram aplicar golpes aqui na Bahia.Liguei para o celular dela e acertei por R$ 250,00, sem anal. Me encaminhei para o prédio localizado na orla de Salvador. Ao chegar lá, ela estava somente de toalha e disse que o pagamento era adiantado. Fiquei desconfiado, mas como já estava lá, resolvi arriscar. Me ferrei.
Iniciamos o programa e a puta na maior frieza, sem nenhum envolvimento, parecia uma múmia que tinha acabado de sair do sarcófago. Pedi para fazer um boquete e ela, após fechar a cara, começou a chupar, com muita má vontade.
Disse pra ela que o comportamento de uma garota de programa não era esse, que gostaria de ser bem tratado,pois, ela não estava transando de graça. Foi aí que começou o barraco. A puta levantou da cama e disse que o atendimento dela era aquele e que não ia mudar, que eu estava ofendendo ela e que eu fosse embora que não tinha mais clima para a transa. Falei com ela que me devolvesse o dinheiro. Ela disse que não, que eu tinha tomado o tempo dela e já tinha visto ela sem roupa. Informei que não sairia sem o dinheiro. A puta disse que ia chamar a polícia e o porteiro, porque eu estava agredindo ela.
Para evitar maiores problemas resolvi ir embora e ficar no prejuízo.
Aviso a todos: Não percam seu tempo com esta mulher. Está aqui para extorquir os baianos.
Rosto - 5
Corpo - 7
Envolvimento - 0
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ia-cardoso" -"-