Winnie
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9870-10424

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Winnie

#1 Mensagem por GP TERROR » 21 Jun 2017, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Nação!

Passando para deixar uma breve e singela contribuição antes de ir pular fogueira.

Essa foi indicação de um amigo que perguntou se eu gostava de magrinhas. Disse a ele que gosto é de mulher e se o custo x benefício for positivo, por qual motivo não deveria experimentar. Então me passou o contato da Winnie, menina simples e tranquila que não tive trabalho em marcar.

Rumei ao seu encontro e chegou pontualmente. Menina morena, baixinha, bem magrinha, rosto agradável, cabelo na altura dos ombros alisados.

Rumamos para o abatedouro. No quarto iniciou um pouco tímida, não tem muita experiência. Porém na hora do vamos ver, mostrou desenvoltura a cima da média, chupou com maestria, cavalgou, deu D4, no frango assado... tem bastante folego. Foi uma gozada excelente nos peitinhos da garota.

A segunda não foi diferente, ela reanimou o garoto novamente e fizemos um circuito muito parecido com o primeiro. Depois disso, banho, cash e rua. Deixei onde peguei.

Notas
Rosto: 7 - Agradável, cabelos alisados e não muito volumosos;
Seios: 6 - Bem pequenos;
Bumbum: 6 - Pequeno, porém redondinho;
Corpo: 7 - Garota magra, porém com curvas;
Oral: 9 - Muito bom, caprichado e sem pressa;
Vaginal: 8 - Aguenta as posições, apertadinha e lubrifica bem;
Anal: 0 - Disse que não faz.

Custos
Perva: R$ 100,00 - Por aproximadamente 1h;
Motel: R$ 45,00 - Castelo.

Considerações Finais
Menina agradável e tranquila, muito atenciosa e dedicada no atendimento. Recomendo quem curte mulherão ou que não gosta de mulheres magras a não ir, pois realmente a menina é bem magrinha. Porém me atendeu muito bem e me deixou satisfeito.

Contatos
Celular: (71) 98701-0424

GPT, comendo carne magra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Winnie

#2 Mensagem por gostododasmuie » 21 Jun 2017, 22:31

Saudações putanhescas,

Depois de um longo tempo inativo, dona patroa é marcação cerrada...vi o tópico do confrade e resolvi arriscar pois tava afim de meter em uma mulher magra (achava que não era tanto)...então marquei com a puta e peguei ela no local combinado. Bom não vou descrever muito a puta pois já foi descrita pelo confrade. Só me decepcionei um pouco com os peitos (quase não tem) e as pernas muito finas, enfim magríssima mesmo. Mas vamos ao que interessa, a puta bateu um boquete meeiro (com camisinha no meu caso), nada demais, coloquei o látex e comecei a meter no PPMM, não me beijou (embora eu não faça questão), achei um pouco mecânica, fiz um circuito de ladinho, cavalgada e peguei firme de quatro e gozei na borracha. Ela até que conversa, mas achei um pouco fora do clima (até agora estou pensando se não foi eu, porque faz tempo que não dava uma escapada, mas acho que qualquer puta tem que mostrar um serviço de primeira, afinal estamos pagando..kkkk). Só dei uma mesmo e vazei por causa da marcação da patroa (to fudid...).
Na minha opinião se ela pegar uns 5-7 quilos vai ficar no ponto ideal.

Rosto - sou muito exigente, daria 6
Seios - pequeninos mesmo (quase não tem) - 5
Buceta - limpa e engoliu o pau legal - 8
Bunda - pequena (com uma mão já apalpa tudo..pelo menos a minha, kkkkk) - NÂO FAZ ANAL (até tentei) - 5
Corpo - bom (achei as pernas finas) - 7
Geral - 6,5 a 7
É isso galera putanhesca!! to voltando a putaria exporadicamente (patroa vacilou to na putaria)

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Winnie

#3 Mensagem por GP TERROR » 29 Jun 2017, 12:52

Salve Nação, passando para deixa uma atualização.

Cada dia as meninas estão se profissionalizando mais rápido, com essa não foi diferente. Agora está com local no Jardim Armação, atendendo com uma amiga - que não conheço e por isso não cabe descrever. Também não fui ao local, soube ao falar com ela. Pelo menos continua pedindo o mesmo valor. O que mudou foi o tempo de atendimento que passou a ser de 1 hora. Acho que o custo x benefício pode valer a pena, já que dá para economizar com o abatedouro.

Caro moderador, fique à vontade para juntar as informações com o post anterior se julgar necessário.

GPT, Break News.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Winnie

#4 Mensagem por El Macho » 29 Jun 2017, 19:30

Solicito à GP que faça seu cadastro no GPGuia e envie uma MP (mensagem privada) para mim.

O tópico permanecerá trancado até o recebimento da referida MP.

Grato,

E&M
Moderador Global

============================
GP entrou em contato em 12-07-17. Tópico liberado. E&M

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”