Salve Nação!
Passando para deixar uma breve e singela contribuição antes de ir pular fogueira.
Essa foi indicação de um amigo que perguntou se eu gostava de magrinhas. Disse a ele que gosto é de mulher e se o custo x benefício for positivo, por qual motivo não deveria experimentar. Então me passou o contato da Winnie, menina simples e tranquila que não tive trabalho em marcar.
Rumei ao seu encontro e chegou pontualmente. Menina morena, baixinha, bem magrinha, rosto agradável, cabelo na altura dos ombros alisados.
Rumamos para o abatedouro. No quarto iniciou um pouco tímida, não tem muita experiência. Porém na hora do vamos ver, mostrou desenvoltura a cima da média, chupou com maestria, cavalgou, deu D4, no frango assado... tem bastante folego. Foi uma gozada excelente nos peitinhos da garota.
A segunda não foi diferente, ela reanimou o garoto novamente e fizemos um circuito muito parecido com o primeiro. Depois disso, banho, cash e rua. Deixei onde peguei.
Notas
Rosto: 7 - Agradável, cabelos alisados e não muito volumosos;
Seios: 6 - Bem pequenos;
Bumbum: 6 - Pequeno, porém redondinho;
Corpo: 7 - Garota magra, porém com curvas;
Oral: 9 - Muito bom, caprichado e sem pressa;
Vaginal: 8 - Aguenta as posições, apertadinha e lubrifica bem;
Anal: 0 - Disse que não faz.
Custos
Perva: R$ 100,00 - Por aproximadamente 1h;
Motel: R$ 45,00 - Castelo.
Considerações Finais
Menina agradável e tranquila, muito atenciosa e dedicada no atendimento. Recomendo quem curte mulherão ou que não gosta de mulheres magras a não ir, pois realmente a menina é bem magrinha. Porém me atendeu muito bem e me deixou satisfeito.
Contatos
Celular: (71) 98701-0424
GPT, comendo carne magra.