Bruna Paulistinha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9401-8056

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Bruna Paulistinha

#1 Mensagem por llMaximus » 22 Jun 2017, 19:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá colegas, esse TD ja tem tempo, foi esse ano, so nao lembro o mês kkkk' foi mal ai

Porém graças ao toco de uma GP que quero mt pegar, chama Grazi loira, tava na onda pra comer uma loira, optei por essa Bruna, na qual ja estava de olho tb.

Estava na frente do local onde Grazi Loira atende, vi q ela ia deixar de molho chamei Bruna no zap, ela respondeu e falou q tava livre. O Bahia Suites Residence estava por perto (lugar onde Bruna atendia) corri pra la!

A portaria pediu a identidade, dps mandou eu subir. Quando ela abre a porta, igual as fts, me recebeu nua, vestida cm roupão de banho todo aberto. Ja fiquei alegre kkkk'

Mandou eu ir pro quarto, (cheirava a sexo) parece q ela tinha acabado de fazer sexo ali, cheio forte da porra, fui no banheiro tomei uma ducha e voltei.

Ela é mt gata e gostosa, conversamos um pouco e ela ja caiu de boca no menino, chupou com preservativo. Boquete normal, fui chupa-la disse q nao gosta, mas insistir msm assim, deixa uma chupada de leve ja q ela tava de frescura ( sei la pq a mulher nao quis deixar ne) e mandei sentar.... cavalgou legal, tive q tirar de cima pra nao gozar, peguei no ppmm, dps de lado, e por ultimo de 4, botei ela bem na ponta da cama pra eu pegar de jeito, e aquela visao maravilhosa! Botei na 6ª macha e fui socando ate gozar! Fui tomar um banho e queria dar a segunda, so q fiquei trocando idea e o tempo acabou (me fudi). Ela disse q so ia ficar 15 dias na epoca e dps ia voltar a São Paulo. Isso deve ter uns 3 meses q peguei ela, 2 ou 3 meses por ai. O anuncio dela continua la no executivo vip desde a epoca q peguei ela, porem se ela ta atendendo eu nao sei.

Rosto -10
Seios - 7
Pernas - 10
Bunda - 10

Ela nao tem nenhuma marca ou cicatriz, é toda perfeitinha. Me cobrou R$250,00 sem anal cm anal é R$350,00.

Nota geral - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder