Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUE MULHER !!! Bem, vou contar minha história com essa gata. Estava no plantão, então resolvi entrar no site, quando me deparo com aquele ensaio sexy e super meigo, uma bucetinha linda !! Então, resolvi pegar o número dela, super educada no whatsapp (só atende pelo whatsapp), porém mandou um aúdio para ouvir a voz dela, então resolvi marcar, tive um pouco de problema quanto a isso, só pode durante o dia, muito reservada. Enfim, marcamos no motel Decameron, (não tem local), me deu um chá de espera de 30 minutos, confesso que fiquei com raiva rs, mas quando ela abriu aquela porta e me deparei com ela mistura de mulher e menina fiquei alucinado, estava com uma calça bem justinha, uma blusa bem decotado realçando os seios lindos que ela tem,toda loirinha, um rosto lindo, entrou me deu um beijo e foi sentando na cama, conversamos durante um tempo, muito inteligente sabe conversar sobre tudo! Fiquei espantado, geralmente as que eu sair não sabe conversar muito. Então dei um beijo nela novamente, muito cheirosa, perfume doçe maravilhoso, então fui tomar um banho, quando voltei ela estava deitadinha de costas, ainda vestida, cheguei deitei na cama, ela me beijando foi se despindo devagarinho olhando pra mim, muito sexy, já estava com o pau mais duro que tudo!, Quando tirou a calça estava com uma calcinha vermelha a coisa mais linda,f ficou em cima de mim, roçando bem gostoso, não aguentei queria chupa-lá logo, coloquei a calcinha de lado chupei aquela bucetinha todinha, cheirosa, muito gostosa de chupar, depois me chupou deliciosamente, me propôs um 69, depois me pediu pra enfiar de lado nossa quando sentir aquela bucetinha apertada enlouqueci e ela se tocava tão gostoso, depois me pediu pra enfiar de quatro, nossa que visão uma bunda maravilhoso, redondinha nota 1000, enquanto metia passava o dedinho no cuzinho que deixou a coisa mais delicosa ainda, e jogava os cabelos olhava pra mim , uma cara de safada demais, e não aguentei, a garota sabe fazer, me sentir um namorado dela, não tenho do que reclama SINCERAMENTE ! Já ia esquecer da idade 18 aninhos, delicia pura !
seios : 10 ( o melhor, porém silicone )
bunda : 9 na medida certa, muito durinho !!
rosto : 10
pernas : malhadas bem de leve
(71) 99187-4068
****** TD FALSO ******seios : 10 ( o melhor, porém silicone )
bunda : 9 na medida certa, muito durinho !!
rosto : 10
pernas : malhadas bem de leve
(71) 99187-4068