Mari
R$ 400,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavio0-0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mari

#1 Mensagem por flavio0-0 » 22 Jun 2017, 22:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUE MULHER !!! Bem, vou contar minha história com essa gata. Estava no plantão, então resolvi entrar no site, quando me deparo com aquele ensaio sexy e super meigo, uma bucetinha linda !! Então, resolvi pegar o número dela, super educada no whatsapp (só atende pelo whatsapp), porém mandou um aúdio para ouvir a voz dela, então resolvi marcar, tive um pouco de problema quanto a isso, só pode durante o dia, muito reservada. Enfim, marcamos no motel Decameron, (não tem local), me deu um chá de espera de 30 minutos, confesso que fiquei com raiva rs, mas quando ela abriu aquela porta e me deparei com ela mistura de mulher e menina fiquei alucinado, estava com uma calça bem justinha, uma blusa bem decotado realçando os seios lindos que ela tem,toda loirinha, um rosto lindo, entrou me deu um beijo e foi sentando na cama, conversamos durante um tempo, muito inteligente sabe conversar sobre tudo! Fiquei espantado, geralmente as que eu sair não sabe conversar muito. Então dei um beijo nela novamente, muito cheirosa, perfume doçe maravilhoso, então fui tomar um banho, quando voltei ela estava deitadinha de costas, ainda vestida, cheguei deitei na cama, ela me beijando foi se despindo devagarinho olhando pra mim, muito sexy, já estava com o pau mais duro que tudo!, Quando tirou a calça estava com uma calcinha vermelha a coisa mais linda,f ficou em cima de mim, roçando bem gostoso, não aguentei queria chupa-lá logo, coloquei a calcinha de lado chupei aquela bucetinha todinha, cheirosa, muito gostosa de chupar, depois me chupou deliciosamente, me propôs um 69, depois me pediu pra enfiar de lado nossa quando sentir aquela bucetinha apertada enlouqueci e ela se tocava tão gostoso, depois me pediu pra enfiar de quatro, nossa que visão uma bunda maravilhoso, redondinha nota 1000, enquanto metia passava o dedinho no cuzinho que deixou a coisa mais delicosa ainda, e jogava os cabelos olhava pra mim , uma cara de safada demais, e não aguentei, a garota sabe fazer, me sentir um namorado dela, não tenho do que reclama SINCERAMENTE ! Já ia esquecer da idade 18 aninhos, delicia pura !
seios : 10 ( o melhor, porém silicone )
bunda : 9 na medida certa, muito durinho !!
rosto : 10
pernas : malhadas bem de leve
(71) 99187-4068
****** TD FALSO ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Mari DELICIA !!

#2 Mensagem por llMaximus » 23 Jun 2017, 10:57

Onde esta o anuncio dessa mari?

Link:
🔗

flavio0-0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mari DELICIA !!

#3 Mensagem por flavio0-0 » 23 Jun 2017, 13:03

Netero17 escreveu:Onde esta o anuncio dessa mari?
Ela estava no E.G , não está mais lá .

Link:
🔗

flavio00
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Uch.

#4 Mensagem por flavio00 » 23 Jun 2017, 22:33

Oculto para usuários:
Recentemente fiz um post sobre a mari, contando meus relatos com ela detalhadamente, porém
fui banido por desrespeitar as regras
Oculto para usuários:
, não entendi muito bem porque sou novo aqui. Então irei refazer e tentar ser mais breve o possivel

Então, estava no meu plantão e resolvi entrar em um site, encontrei a mari novata no site, o ensaio bem sensual mas como sempre ficamos com um pé atrás por conta dos photoshop, marquei com a garota pelo whatsapp que ela só atende por lá. Deu uma meia enrolada pra marcar porque só tem disponibilidade durante o dia, enfim conseguimos marcar no motel na pinto de aguiar, demorou 30 minutos pra chegar o que me deixou muito irritado. Mas quando ela chego confesso que a raiva passou,a garota é muito bonita, estava com uma calça bem justa e uma blusa de decote realçando bem os seios dela, que são lindos, chegou conversamos durante um tempo, muito boa de papo, tomou iniciativa de me beijar enquanto ia se despindo, uma ponto positivo quanto a isso, estava com uma calçinha bem pequena, e chegamos no vamos ver o sexo é muito gostoso, bem apertada e muito cheirosa, tem uma chupada muito boa. enfim vou fazer minhas considerações finais.
Apresentação física no site: Loira, 1,60, seios médios, silicone
Pré-atendimento: Muito educada e profissiona.l
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho no meio das costas.
2- Personalidade: Muito inteligente e bem sincera
3- Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de safadaza e goza fácil de quatro. Nota 10.
5- Anal: Não faz.
6- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 8.
7- Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$ 400 , 1:30 mas vale a muito a pena

Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
TD+ s-n-s
99187-4068
****** TD FALSO OU POSTADO PARA FAVORECIMENTO DA GP ******

Link:
🔗

Trancado