Tainá, Vanessa, Nicole ou Nick
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (71) 9841-20536

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Tainá, Vanessa, Nicole ou Nick

#1 Mensagem por FUNDER » 28 Jun 2017, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, companheiros GPGuia

Essa aqui desbravei depois de achar ela no Tinder minha primeira investida pelo aplicativo.
Entrei em contato pelo Whatsapp que ela me passou no Tinder, foi educada e informou todos os trâmites legais do programa.
Passou fotos que me deixaram excitado uma bela mulata corpo bonito e rosto também no meu gosto.
Contrato firmado fui nela, cobra R$200,00 por 2 horas, mais acabou rolando um desconto paguei R$150,00.
Parti ao seu encontro na região de Itapuã.

Vanessa é uma mulata de seus 1.65 de altura, cabelos longos mega, rosto fino achei bonitinha, seios pequenos um corpo sarado e uma bela bunda, faz anal com mais dinheiro.

Atendimento: Encontrei no local combinado entrou no Fundermovel e partimos para um motel da região mesmo, conversa boa para quebrar o gelo fiquei olhando seu belo corpo e fomos nos conhecendo até o motel.
No quarto partimos para o que interessa, higiene pessoal feita gosto de ir primeiro depois ela foi, voltou peladinha que coisinha gostosa chegou meio tímida mais logo se soltou, botei para chupar depois de chupar seus seios e passar a mão em seu corpo todo, boquete foi bem feito e demorado gosta de chupar, não chupei a xana mais estava sem odores, camisinha no garoto depois de tanto me excitar passando a mão nessa gostosa, começou cavalgando de frente depois de costas gosta de ficar rebolando no garoto bem safada, ficou um bom tempo na posição gemendo muito, estava quase derramando solicitei ficar de quatro apreciar aquele belo rabo, meti nas manhas mais já estava com a bala na agulha, nem meti 10 minutos nela de quatro finalizei derramando nela com o rabão todo empinado no saco.

Segundo Round: Ficamos conversando um tempo e fomos tomar uma ducha no banheiro mesmo boquete no garoto, fiquei passando a mão e metendo o dedo na xana, chupando os seios uma boa putaria no banheiro.
Voltamos para cama chupou novamente com vontade engolia e punhetando o garoto, camisinha nele e comecei no ppmm que virou um frango assado meti com força ela gemendo muito em meu ouvido toda aberta, xana quente danada cansei ela montou e ficou rebolando me olhando com cara de safada, falava umas putarias chamando de gostoso fode la ela.rs gemia e pedia vara, pressão psicológica coloquei de ladinho aquela bunda excitante me deixou na vontade, fiquei um bom tempo nas manhas apertando os seios ela gemendo e finalizando coloquei na beirada da cama toda empinada de quatro, empurrei com força dando uns bons tapas e puxões de cabelo até derramar no saco.

Resumindo: Ela fode bem é bem tranquila e não teve pressa de terminar, envolveu mais no segundo round mais sem problemas é bem fogosa, tem um belo corpo e que rabão pena que não rolou um anal deu vontade mais fiquei na saudade.
Me parece fazer pra levantar grana e deve está recente no ramo não cheguei a perguntar, foi minha primeira que sai através do Tinder onde está cheio de garotas fazendo propagandas.

Pago o cachê combinado R$150,00 por 2 horas paguei o motel e deixei ela próxima de um banco.

Até mais!
8)

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 174342795/" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... HA-FITNESS" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158231755" -"-
https://fatalmodel.com/102520/taina-ferreira" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vanessa Tinder

#2 Mensagem por scorpionmarinus » 31 Ago 2017, 01:22

NEGATIVO
Conheci esta figura no Tinder (eh lugar pra ter puta como aquele), nem sabia que ela tinha post aqui, fui ver agora. E foi bom pra avisar que, pelo menos comigo, a experiência foi péssima.

Há um mês atrás, mandei mensagem pelo Tinder pra esta criatura, que me mandou também o número do celular. Entrei em contato pelo What's App, onde ela me mandou algumas fotos dela. A menina tem um corpão, mas é cheia de tatuagens, não tenho nada contra, mas particularmente me incomodou um pouco. Queria que eu pegasse ela num lugar meio bizarro de Itapuã e eu pedi que ela viesse ao menos para a principal. Mais do que isto, pedi que fosse discreta, pois estaria no Uber e queria evitar o mínimo possível exposição. Fechei o valor de 150 com ela - me pediu 200, mas chorei um pouco, alegando que estava apertado e ela baixou na hora.
Quando ela chegou (levou quase dez minutos, ainda tive que aturar um maluco em Itapuã gritando do lado do carro onde eu estava), a menina veio parecendo uma periguete, de short e blusa curta. Ela é mais alta e mais morena que parecia nas fotos e que ela mesmo dizia, deve ter em torno de 1,74m. Era mais alta que eu.

Até aí, tudo tolerável, até porque realmente a garota é gostosa e, de certo modo, as fotos são fieis. Só que, quando entramos no quarto, ela simplesmente se entocou na cama com o celular enquanto eu tomava banho. Eu tentava puxar conversa para quebrar o gelo, mas ela ficava impassível, só com o bendito celular, respondendo com monossílabos ou falando muito pouco. Tudo bem que eu fui pra foder, mas acho que tem que haver o mínimo de gentileza e educação nesta hora, justamente para tornar a transa mais natural.

Quando voltei do banho, precisei intimar a garota. Foi aí que ela perguntou um frio "como você quer", como se fosse uma robô obedecendo uma linha de comando na programação. Ainda tentei dar um carinho, mas a criatura era muito fria. Ficou o tempo inteiro com uma cinta no tórax e só tirou quando eu pedi. E não há necessidade, pois ela não tem uma grama de gordura na barriga, é toda malhada, mas muito gélida e fraca no envolvimento. Chupava parecendo que estava subindo e descendo a cabeça, sem provocar. Pedi para chupar a boceta e já foi dizendo "não pode puxar, não pode morder, não pode meter o dedo". Uma merda! Eu fazia força pra manter o pau duro, mas estava difícil.

Irritei-me e pedi para ver se ela vinha por cima. Veio de mal jeito, acho que de propósito para ver se eu desistia logo. Fazia um gemido insuportavelmente fake, algo como "ai ai ai ai" ad infinitum. Eu já estava sem paciência, pegava no corpo e ela dizia "aí não, fiz uma tatuagem recente", porra, se quer ser papel pra que escrevam em cima, não fique tratando os outros como idiotas!

Quando não estava mais aguentando, pedi para ficar de quatro, Meu amigo, a mulher ficou de mal jeito, demorou tanto pra se ajeitar que o pau ficou mole e não subiu mais. Bati uma punheta com uma raiva da porra e, quando gozei, ela olhou pra mim cinicamente e disse "está mais relaxado". Fiquei olhando ela ir pro banheiro, tomou um banho de gato (ela não levou nem um minuto lá) e voltou já se vestindo. Como o clima já não estava bom, resolvi tomar banho, paguei ela e fui chamar o Uber.

Aliás, pra piorar, ainda teve isto: na hora de chamar o Uber, ela queria que eu colocasse a localização exata no Uber do motel. Ela estava maluca? É numa destas que alguém olha e vê lá o lugar registrado! Chamei o motorista e expliquei pra ele, mas o cara se bateu pra achar o local. Ela começou a se estressar, chamando o cara de burro e o escambau. Eu ainda tentei contemporizar, mas a mulher era muito baixo astral. E, pra piorar, durante a viagem, ficou acertando com outro cara em voz alta, falando valores e tudo mais, com o motorista olhando pra mim. Puta que o pariu!

AVALIAÇÃO:

Atendimento: péssimo, nota 0.
Corpo: bonito, um desperdício. 9
Rosto: ela é até bonita, mas tem jeito de piriguete. 7
Envolvimento: péssimo, nota 0.
Cinismo: elevado, nota 10.
Celular: ela ama, nota 10.
Falta de educação: muito grande, nota 10.
Falta de discrição: excepcional, nota 10.

TRADUZINDO, NÃO VÁ QUE É BARRIL!

Link:
🔗

Fucker Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Fucker Ass » 01 Set 2017, 21:59

Desculpa meu amigo mas foi hilário seu relato kkkkk
Essa parte dela acertando com outro no Uber em voz alta kkkkkkk
Boa sorte na próxima vez.

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por simgat » 04 Out 2017, 08:05

scorpionmarinus escreveu:Conheci esta figura no Tinder (eh lugar pra ter puta como aquele), nem sabia que ela tinha post aqui, fui ver agora. E foi bom pra avisar que, pelo menos comigo, a experiência foi péssima.
Meu caro,

Vc deu azar. Eu sai com ela, vou postar o TD, e me parecia a início que ia ser tal e qual como vc postou. Mas aos poucos foi melhorando, melhorando e acabou sendo uma saída bem prazerosa,

Mas o relato é de fato divertido (divertido no sentido bem escrito e hilariante, mas não num sentido irônico)! E boa sorte para a próxima!

Abraço!

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por simgat » 04 Out 2017, 09:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tinha lido estes dois TD´s, e fiquei com vontade de desequilibrar a balança – mulher é um bicho de lua – às vezes tá a fim, outras nem tanto – deve ser o negócio hormonal – às vezes mais paciente, carinhosa e em outras parece um bicho do mato. Como mandar mensagem não paga taxa, fiz contato pelo zap, ela respondeu umas horas depois. Acabamos fechando pelo valor de 150 por 2 horas (ela pede mais mas aceita negociar). No momento em que ela aceitou, eu já estava me arrependendo – estava bem cansado, fiz contato só para saber detalhes, e aí comecei a lembrar do relato do confrade e imaginei-a a perder a paciência porque eu iria precisar de tempo.

Pediu-me que eu a pegasse no tal lugar meio escabroso que o confrade falou. Com GPS é tranquilo de chegar, mas a rua é bem estreita e a gente nunca sabe se está entrando em algum lugar perigoso. Mas cheguei e logo a encontrei. Ela é muito bonita – com traços indígenas, mas com outras influências à mistura. De corpo também é bonita – tem seios pequenos mas gostosos de pegar, pele macia, coxa grossa (na medida exata), bunda bonita. Enfim, é um prato cheio.

Agora no primeiro contato, ela é fato bem fria – responde de forma bem seca, com frases curtas (às vezes frases de uma só palavra). No caminho tentei uma alisadinha na coxa, ela nem se mexeu. Perguntou-me onde tinha visto o contato dela, e eu respondi do gpguia e dei-lhe a entender que tinha lido os dois relatos; também lhe falei que faria o meu. Já no motel (ali no Jardim dos Namorados) pedi-lhe para tomar banho comigo – a início não quis por conta do cabelo, mas eu insisti (é um preliminar tão gostoso), e ela aceitou. A partir daí a coisa começou a melhorar. Ela evita beijar, mas pareceu deixar aquela frieza de início de lado.

Já na cama, e por conta do meu cansaço, acabamos parando, e eu pedi-lhe um pouco de paciência – estava cansado e quis parar. Na verdade não era para ter saído naquele dia. Mas isso não era por causa dela. Falamos por um bom pedaço, de um monte de coisas, trocamos carícias, ela acabou sendo bem agradável, depois mandamos vir uma coisa para comer. E no fim, recuperei um pouco as forças e deu para dar uma com ela de quatro. Uma coisa relativamente rápida mas bem prazerosa.

Ela parece-me já estar no ramo há alguns meses, embora sem uma estratégia muito clara. Acho que já anunciou em site, no tinder, já esteve em casas noturnas (inclusive, pelo que ela falou, na Platinum – e eu sinceramente acredito, porque ela é um diamante por lapidar – muito bonita e gostosa, se bem-produzida não perde para ninguém). Mas é verdade que se veste como piriguete, mas gosto é gosto, e se ela gosta de se vestir assim, está no direito dela.

Fiquei com bastante vontade de repetir. Parece-me (repito parece-me) que é daquelas garotas com quem se pode ter uma saída mais prazerosa à medida que se vai conhecendo melhor.

Recomendo (nos dois sentidos ;) )

NOTAS:
Rosto: 10 (não é exagero, é das garotas de programa mais bonitas que conheci até hoje ... mas gosto é gosto)
Cabelo: 5 (É o dela, mas foi porque ela comprou – acho que teria a ganhar se usasse o cabelo natural)
Seios: 7 – gostosos mas poderiam ser ligeiramente maiores
Barriga: 9 – ótima
Pernas: 10
Bunda: 10

Link:
🔗

tico_08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por tico_08 » 31 Out 2017, 21:23

NEGATIVO
Furada total , primeiro a moça pede para ir busca-la em um local totalmente perigoso na área de itapuã. Após achar o local , me aparece uma mulata alta , mau tratada , com aspecto de travesti. me arrependi na hora , porem veio logo entrando no carro e fiquei sem graça de desistir. após irmos ao motel , onde ela foi muito educada por sinal , tomei um banho e a mesma se recusou tomar banho , informando que havia tomado em casa. comecei tentando chupar ela , bem mecânica por sinal , mas me deparei com um pedaço de papel higiénico grudado na virilha da moça :? :? . após desistir , tentou me chupar porem sem emoção alguma. Após eu mesmo deixar o brinquedo daquele jeito a moça cavalgou e notei que ainda restava menstruação nela. Parei na hora o programa , alem de fria é mentirosa , escondendo o tempo todo que estava naqueles dias. Tentei pagar a metade do combinado mas a mesma queria fazer ********* no motel. Paguei o combinado e fui embora a deixando no quarto. Ou seja fujam desta "furada"

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por FUNDER » 01 Nov 2017, 06:49

Pesquisando achei esses nomes de guerra Nicole / Nick Fitness.

Segue os links:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 174342795/" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... HA-FITNESS" -"-

Moderador por gentileza atualiza o tópico.

Abraço!

Link:
🔗

baiano 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tainá-Índia

#8 Mensagem por baiano 87 » 15 Nov 2017, 18:40

POSITIVO
Boa noite colegas!
Em uma tarde que estava de boa resolvi ligar para Tainá,já havia apreciado suas fotos algum tempo atrás.Contatos pelo zapp ,a gata já foi educada desde a primeira conversa e marquei de me encontrar com ela em Itapuã,quando cheguei no lugar para minha surpresa,me deparo com uma mulata linda,tanto de corpo e de rosto.Um rosto angelical.Fomos de lá para o motel na região,fomos conversando para quebrar o gelo.No motel fui tomar banho e quando volto ela está na cama me esperando quase nua,fiquei me deliciando com cada parte de seu corpo,ela tirando a calcinha branca que me deixava louco.No início fiquei nervoso talvez pelo dia que tinha tido mas a gata é gente boa e faz vc ficar a vontade.Na cama começou com um boquete,ficou uns 10 minutos chupando,depois com suas peripécias fiquei com um pau quase que uma pedra,meti em sua buceta com ela de quatro por um bom tempo.Ficava só olhando no espelho e apreciando aquela bunda gostosa.A menina tem uma bunda perfeita.Coloquei ela por cima e fiquei vendo ela subindo e descendo,engolindo meu pau com a buceta..Não resisti e fiquei chupando ela um tempo,depois finalizamos no papai e mamãe.

Notas
Rosto:10
Bunda:10
Seios:8
Pernas:10
Bunda:10
Buceta:10
Custo:150
Zapp: 984120536

Link:
🔗