Boa tarde confrades! Investigando o site de entretenimento garotadeprograma69, encontrei Vanessa, e pelas fotos, mesmo de costa, gostei do shape e fiquei na fissura para fazer o desbravamento! Entrei em contato com a mesma e agendei o td para sexta feira. Chegando ao local (Hotel Globo) me dirigi a recepção, tive que me identificar e subi para o quarto. Quando adentrei o recinto fiquei muito satisfeito com a beleza da morena. Cor de jambo, pele macia, seios pequenos e duros, rosto bonito, corpo muito gostoso, cheirosa e educada! No sexo mandou bem! Boquete cadenciado sem pressa! Camisa no pau e partimos para a foda propriamente dita. Começou com um coqueirinho de responsa e mudei logo de posição para não gozar logo. Variamos posições, de 4, de lado e a mulher continuava convidativa a uma boa gozada, não suportei e pedi para gozar nos peitos da putinha. Delicia!! descansamos, tomamos banho, trocamos idéias, bebemos algumas cervejas e quando estava perto de ir embora, a morena começou um novo boquete, fiquei punhetando meu pau enquanto ela passava a lingua no saco até gozar de novo. Aprovada! Excelente custo benefício! Valor do programa R$ 100,00 por um 1hora de prazer. Recomendo e em breve farei um repeteco! Garota estilo namoradinha safada. Telefone: 9 8522-5779
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... hamo-18987" -"-