Boa tarde guerreiros
Peguei o contrato de uma GP chamada "Palomar"
A mesma se descrevia como gordinha e namoradinha.
Bem, lá fui eu cruzando os dedos p não me arrepender.
Quando cheguei no local onde a pegaria me deparei[ com uma menina bastante bonita de rosto, um.pouco gordinha e longe de parecer uma GP,(usava calça jeans e uma blusa básica) .
Bastante comunicativa e extrovertida, conversamos durante todo o trajeto.
No motel me surpreendi, a garota faz um oral maravilhoso, na intensidade certa( me segurei p não gozar), tem uma bucetinha rosinha, linda linda, comi ela todinha bem e saboreando cada metida, depois peguei ela de quatro e joguei duro no rabinho( grande por sinal), e a branquinha era retada, pediu mais e mais e eu obedeci. Rs.
Ela e super tranquila, na verdade eu esqueci que tava com uma gp de tão a vontade que ela me deixou. Ela é super carinhosa, uma namoradinha mesmo.
Como ela citou anúncio ela é gordinha, então quem gosta de magrinha n vá.
Mas eu adorei a mina e com certeza sairei mais vezes.
Peguei o contrato de uma GP chamada "Palomar"
A mesma se descrevia como gordinha e namoradinha.
Bem, lá fui eu cruzando os dedos p não me arrepender.
Quando cheguei no local onde a pegaria me deparei[ com uma menina bastante bonita de rosto, um.pouco gordinha e longe de parecer uma GP,(usava calça jeans e uma blusa básica) .
Bastante comunicativa e extrovertida, conversamos durante todo o trajeto.
No motel me surpreendi, a garota faz um oral maravilhoso, na intensidade certa( me segurei p não gozar), tem uma bucetinha rosinha, linda linda, comi ela todinha bem e saboreando cada metida, depois peguei ela de quatro e joguei duro no rabinho( grande por sinal), e a branquinha era retada, pediu mais e mais e eu obedeci. Rs.
Ela e super tranquila, na verdade eu esqueci que tava com uma gp de tão a vontade que ela me deixou. Ela é super carinhosa, uma namoradinha mesmo.
Como ela citou anúncio ela é gordinha, então quem gosta de magrinha n vá.
Mas eu adorei a mina e com certeza sairei mais vezes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s-s-s (71) 99272-2272
******** TD FALSO ********