Marquei com essa puta pelo whatsapp, atende no Acqua vert, dei meu nome na portaria subi ela me disse o quarto, quando entro, me abre uma morena/negra do cabelo de chapinha e mega e com pouca barriga, pensei até q tinha entrado no quarto errado, a menina não tem nada a ver com a branquela de cabelo liso, tipo universitaria e barriga chapada das fotos, muito me admira um site como o photoacompa cair nessa, como já tava na chuva resolvi fazer com ela mesmo, q tem até um corpo bom, apesar das coxas bombadas e peludas, iria fazer uma hora mas depois dessa combinei meia hora só
No começo foi simpática cheia de sorriso, beijinho, depois o vício de puta baixou
Tomei banho, toalha limpa e sabonete líquido, fui pra cama e a mulher já vinha com a camisinha pra encapar, aí falei q ela disse no whatsapp q fazia sem capa, ela aí foi e fez aquela merda de boquete q n durou nem 1 minuto e encapou, já tava puto mandei ela ficar de 4 e soquei, depois ficou de bruços, depois de frente, do nada a puta pega o celular é diz q é o tempo acabou, disse q daqui a pouco a mulher lá e ia chamar, baratino q toda essas putas veia dizem ,sendo q devia ter uns 20 minutos, pedi gozar na bunda ela disse q n podia gozar em cima dela, daí me retei paguei o dinheiro dela e fui tomar meu banho
Aí na hora de ir embora mostrei a foto do anúncio no celular e perguntei se era ela, a puta ainda teve a cara de pau de me dizer q era ela, só q tava com Photoshop e tinha clareado mais a imagem kkkk
Na conversa antes da foda disse q era de vitória da conquista, e q iria me apresentar uma puta novinha,ficou toda hora me falando isso, imagine a bomba pra ela tá nesse desespero todo
Rosto : 7
Peito : 6
Barriga : 5
Coxa : 7 grossa porém peluda de tanta bomba
Bunda : 7 por ser natural
100$ por 30 min, ia pagar 150$ por 1 hora, mas graças a Deus dessa eu me safei, vou até adotar esse método de agendar meia hora e se valer a pena eu estendo
https://www.photoacompanhantes.com/aria ... -coroas-fa" -"--um-oral-finalizado-e-babadinho-flat-armaçao-aceito-cartao-100-id-mqfh3
Ela tem um corpo bom, n precisava usar foto de outra gp e isso de apressar a foda e ficar toda hora pedindo pra mudar de posição me tira do serio, fico puto mesmo,ainda mentiu dizendo q finaliza, n toma nem porra na bunda quem diras finalizar, já fiz programa maravilhosos com garotas q até esqueceram do tempo, Jéssica mulata q o diga, parecia q já a conhecia a anos
Enfim quem quiser tirar a prova q vá mas já vai prevenido q não é nada das fotos