Ola amigos da putaria acompanho o fórum faz muito tempo, já tive boas e péssimas experiências, resolvi me cadastras para lhes dar um presente! conheço vitoria a um tempo, mas ela era off só saia por indicação, universitária 21 aninhos, morena alta 1,73 , falsa magra com tudo no lugar seios lindos duros naturais, bumbum grande, morena estilo India, mulherão, mora no imbui já saímos diversas vezes mas não tinha autorização de divulgar como a mesma resolveu colocar anúncio resolvi por mim mesmo lhes darem esse Presente. Lembrando que as fotos são 100% da anunciante fotos de celular feitas no hotel ibis por mim em uma de nossas saídas.
Relato da primeira saída porque foram muitas!
Liguei por indicação de um amigo dai fomos batendo um papo pelo tel ela estava com os horarios complicados por causa da faculdade , vamos direto ao ponto depois do papo marcamos a tarde no imbui no estacionamento do redmix liguei ums 30 minutos antes para confirmar que estava indo 20 minutos depois a peguei e fiquei surpreso morena bonita cabelos longos, muita areia pro meu caminhão, ela chegou discreta calça jeans e blusa básica, fui tomar um banho mandei ela ficar a vontade, quando voltei ela estava de lingerie ainda e eu so de toalha fui chegando na menina devagar, quando tirei o sutiã me deparo c aquele mamões lindos q merecem ser bem chupados ficou so de calcinha ai botei ela para dar uma mamada boa
ficou timida logo no inicio mais se solta logo, dai entrou no clima e tao gatinha e gostosa que dei uma boachupada na bucetinha
dai botei para mamar de novo deixei um tempo ela bem tranquila sem frescura quando vi que ja estava perdendo o ritimo
fui dar uma bombada na buceta e gostosa veste bem a pica tem seios tops, fala muita putaria nao fica no gemido falso pelo menos (eu achei)
quando botei ela d4 vi o cuzinho todo depilado meti o dedo de leve ela deixou e fui bombando a buceta ate gozar, gozamos juntos na primeira.
dando uma parada para recarregar falamos do anal como seria ela disse que libera com gel. mais que teria outro valor
fui tentando negociar com ela mais nao liberou no pacote, eu so tinha sacado o valor dela e do motel nao posso pagar com outro meio deixa rastro da saida kkk
a segunda foda foi ainda mais gostosinha ela se soltou mesmo pontos positivos sem pressa não controla tempo ficamos 2h no motel isso pq eu tinha que ir.
Repeteco sempre teve e continuo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 173551721/" -"-
Rosto: 9,0
Bunda: 8,5 (se malhasse ia ser absurdo)
Perna (8,5)
Peito: 9,0
oral top deixa finalizar
Anal: diz que faz mas eu nunca quis