Monica - Skokka
R$ 50,00 - 30/40 Min - Telefone: (71) 9869-36643 - (71) 9850-86165

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Monica - Skokka

#1 Mensagem por FUNDER » 13 Jul 2017, 20:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, companheiros GPGuia

Descobri essa passando pelo Skokka.

Vou ser breve no relato.
Ela cobra R$70,00 meia hora ou mais um pouco e R$100,00 por uma hora cronometrado.

Me passou fotos pelo Whatsapp falou de todos os trâmites do programa estava querendo esvaziar o saco resolvi arriscar uma gozada que conversando ficou R$50,00 sem pressa.
Local que atende na CBX caminho de areia não vou relatar pois não sei se mora lá, mas fácil acesso uma praça que sai no caminho de areia.

Monica: Ela tem seus 25 anos ou mais uma morena mulher normal, de rosto achei feia mais bem simpática sabe conversar bem gente boa, seus 1.68 alta, cabelos cacheados médios seios médios um pouco já na gravidade do tempo, xana estava apertadinha e tem uma bunda convidativa mais não faz anal.

Atendimento: Depois de chegar no local localizar o recinto, com muita moradia ao redor liguei e subi.
Conversamos um pouco ela me tocando querendo já parti para o que interessava, estava tomada banho e cheirosa só tomei uma ducha rapidamente e voltei, no quarto começou um boquete até bom mais não muito excitante, fiquei passando a mão no corpo dela acariciando a xana estava sem odores, seios foi até bom de chupar. Camisinha no garoto e começou a cavalgar sem muito ânimo, depois coloquei de ladinho e fiquei nas manhas metendo e finalizando coloquei de quatro e fiquei um bom tempo metendo dando umas tapas e dedadas no acabei derramando leite no saco.

Resumo: Ela me parece uma garota que já trabalhou em privê ou casas, mas conduziu bem a foda mais sem muito ânimo ela tenta agradar mais comigo não foi empolgante que acabei finalizando de quatro para cai fora mesmo, talvez ela não estivesse em um bom dia para trepar, achei muito fria e apressada.
Nada como um dia após o outro a ser melhorado por ela.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 162892800/" -"-

Paguei e vazei!
Pelo atendimento irei da um neutro quem sabe um dia repito e seja melhor.

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder