Bem pessoal, TD realizado no final da semana passada com a Carol Paulista.
Já havia visto em um outro momento essa mulher pelo site mas depois sumiu e nem cheguei a ir. E pela semana passada voltou a aparecer pelo ******* novamente. Havia escolhido sair com ela, porque achei ela bem mulherão pelo ensaio e tinha uns seios fartos do jeito que eu gosto. Contudo não vi nenhum comentário ou informações sobre a Carol.
Então já que o povo só quer comer calado e não contribuir com o Fórum. Vou deixar aqui minha contribuição para os companheiros da putaria. Ainda mais depois de um tempo tendo problemas com algumas meninas do executivovip, que não batiam com a realidade das fotos e muito menos do atendimento. Resolvi arriscar com essa Carol e simplesmente adorei… Foda perfeita!
Entrei em contato primeiro momento por ligação mesmo e depois vi que o número dela tem Whats. E a bicha é atenciosa e ligeiríssima na negociação, percebemos que a mina é desenrolada e muito sem frescura pelas conversas. E como já estava afim de sair com ela. Acabei acertando tudo mesmo pelos R$300 1h com local em Armação que ela pediu. Local já bem conhecido e organizado o apt. E ela tem um sotaque meio que do interior de SP, até esqueci de perguntar no encontro de onde ela era.
E até prefiro essas meninas que atendem em seu flat, porque tem algumas que cobram bem mais caro e ainda querem escolher que motel atender. E ao chegar em seu flat foi tranquilo e sem burocracia para subir. É chegar falar com o porteiro e em pouco tempo mesmo já estava liberado para subir. Rapaz, ao abrir a porta. Quando vi a mulher… poxa vida, me dei bem! Mulher alta, estava com um vestido preto e todo colado e com um lindo decote destacando bem os seios. Ao entrar só pedi pra tirar o salto, pois achei ela enorme. Mulher super comunicativa e nem um pouco tímida, chega junto mesmo que nem namorada e taca logo um beijo bem gostoso em você e já na malícia passando a mão por cima da minha roupa, só para já te deixar louco. Também não deixei por menos e dei logo uns pega nela para conferir o material, coisa boa! E foi aí que percebi que ela estava exatamente como havia pedido: de vestido e sem nada por baixo. Logo depois dessa pegação na entrada, ela me perguntou se eu queria beber algo. Disse logo: que água o quê! Parti foi para tomar meu banho e enquanto me banhava e ela ficou conversando por alguns minutos na porta do banheiro. Ela tem uma cabeça boa, ideias organizadas e conversa de tudo um pouco, gostei muito da interatividade.
Após o banho ela já me aguardava na cama. Cheguei e fui dando logo uns beijos em seu pescoço e fui chegando perto da sua boca e dei logo uns bons beijos de língua e também para sentir aqueles seus lábios macios. Depois desci até os seios e fiquei alí um bom tempo. E que maravilha! Simplesmente deliciosos! Então desci a ladeira mais um pouquinho e cheguei até aquela bocetinha linda e super asseada. Não sei quanto tempo fiquei por alí, mas por mim, ficaria o dia todo. E só sei que a Paulista dava uns gemidinhos bem baixinho, que me deixavam com mais tesão ainda. Pedi para ela fazer um pouco de oral em mim e ela me retribuiu a altura. Mas não ficou muito tempo, até porque a essa altura eu já estava louco era de vontade de comer aquela delícia, e embalado já pedi para ela por a camisinha. E assim, começamos com um ppmm, que se eu não tivesse maneirado tinha gozado alí mesmo em sua bocetinha apertada, me arrisco dizer que ela é uma dessas que goza fácil ou curte demais dessa posição. Pois no ppmm ela lubrificou bem mesmo. Depois peguei no frango assado, de ladinho e foi então que pedi para ela ficar de quatro, e que visão bonita, peguei com força pela cintura, pedi para ela empinar ainda mais aquela bundinha e joguei duro. Com tudo isso não tinha outro jeito, gozei demais nela de quatro e segurando aqueles peitinhos grandes e firmes.
Tomei outra ducha e voltei logo pra cama. Ela começou a conversar mais um pouco e quando vejo já estava me punhetando, me olhando nos olhos e começando outro oral. Usou bem língua dessa vez e foi uma belo oral dela. Embora ela use aparelho, ele em nada atrapalha e você nem sente que ela usa. E depois de um tempinho nesse oral dela. Pedi para colocar a camisinha e dessa vez ela veio por cima em uma boa cavalgada, ritmada e com aqueles belos seios pulando em minha frente. Depois pedi um coqueirinho invertido e após um tempo joguei e meti nela de ladinho e fui assim até o fim segurando mais uma vez em seus lindos seios.
A garota se entrega muito bem, fode bem e não corre de posição, em alguns momentos você até percebe que ela está gostando da pegada, beija sem frescura e é uma companhia acima da média. Só uma pena que a garota não faz anal. Mas se envolve tão bem e com dedicação que você nem sente falta. O valor está igual a grande maioria e nem negociei também valor. Afinal ela já tinha local. Devo ter passado coisa de 1:10min em seu flat. Se sobrar mais um $ e tempo é repeteco com certeza.
Whats: (71) 98208-6842
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... l-paulista
Segue as notas:
Rosto: 8
Cabelos: Bem cuidado. Castanho escuro e com umas partes de castanho mais claro.
Peitos: 10 Show demais
Bunda: 8
Boceta: 9 Limpinha e apertadinha
Fight: 8 A mina é super simpática, te deixa bem a vontade, tem envolvimento e ela conversa um bocado. Vc vê claramente que ela faz questão de deixar o cliente satisfeito.