Entediado de uma viagem a trabalho chego em SSA e Cansado das rotineiras resolvi dar uma olhada por aí em sites não convencionais pra sair um pouco da mesmice , acabei encontrando Bia no site acompanhanteexecutivo, O que mais me chamou atenção pelas fotos foi a bunda e as pernas da perva, aquele estilo cavalona, tudo q eu precisava naquele momento. Liguei logo e marquei no fantasy ficava mas px a perva, pois me disse estar na boca do rio, fui pro motel disse o quarto fiquei esperando ela chegar, 20 min depois chega ela, abri a porta e já fui olhando toda da cabeça os pés , mulata linda, traços finos, corpão daqueles q chamam atenção de qualquer homem quando passa, coxas grossas, bumbum torneado, da pra ver que malha, Adorei no mesmo momento gosto de mulherão. Muito Simpática e de riso fácil me deixou a vontade, pois costumo sair mas com meninas em off , tirou a roupa na minha frente expos uma bela lingerie, higiene os dois, e logo no banheiro Bia já mostrou a que veio, já foi pegando e chupando meu p** , me segurei pra não gozar logo, pois ela engolia o menino todo na garganta profunda, além de se lambuzar. Fomos pra cama , coloquei a perva de quatro e que visão daquele rabo, QUE RABO!!!! ! Fiel as fotos, gosto de ressaltar porque leitos outros td's e vi muita enganação , rabo grande , de quatro parece uma égua de tão grande, grande não gorda! Grande por ter corpão, pra quem gosta de mulherão como eu é uma bela pedida, rebolou legal o suficiente pro leitinho descer rapidinho finalizei na boca! Fode muito, não fica marcando horário batemos um papo bem bacana ficamos cerca de 1:30 no motel não teve frescura em momento nenhum, aos confrades melhor de tudo na minha faixa de preço.
Rola repeteco com certeza!
https://www.acompanhanteexecutivo.com.b ... /bia-21154" -"-
Recomendo nota de desempenho 09 pq 10 é perfeição e não rola.