POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dizem que as melhores coisas da vida são aquelas que conquistamos a partir do trabalho árduo, da luta e da dedicação. Sem sombra de dúvidas, concordo. Graças a isto, temos dinheiro que nos permite investir em atividades prazeirosas e descobrir pérolas perdidas no oceano e que irão brilhar eternamente em nossa galeria.
Embora possa parecer uma tangiversiação do assunto inicial, a bem da verdade eu posso dizer que conhecer a Lara Fontes foi uma das melhores coisas que já me aconteceu no mundo da putaria. São muitos predicados nominais e verbo-nominais para explicar as maravilhas que houveram, mas acho que nada melhor que o bom e velho Vinícius de Moraes para formular a resposta clara para isto:
"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental".
Deixemos as delongas de lado, partamos para os fatos.
Conheci a Lara Fontes por indicação de um amigo de putaria e daqui do grupo. Estou meio afastado, mas tenho dado algumas escapulidas regulares. Ultimamente, tenho andado bem atrapalhado quanto a questão de trabalho e isto tem me desgastado muito. Uma boa saída era tudo que eu precisava e a indicação do amigo foi mais que perfeita, até porque ela gerou frutos futuros maravilhosos.
De posse do número da garota, liguei para o mesmo e me identifiquei. Uma voz de menina nova já me deu uma pista de que boa coisa poderia ser. Conversamos brevemente e marcamos no flat dela, no Bahia Suítes. Alguma burocracia para entrar, mas nada que me preocupasse muito.
Fui ao apartamento da garota e, ao abrir a porta, sou recebido por uma verdadeira gata, na mais plena acepção da palavra! Entendam: pra mim, há mulheres feias, há mulheres razoáveis, há mulheres bonitas e há mulheres gatas. Eu confesso que raras vezes encontrei gatas, mas desta vez tive esta sorte e topei com uma verdadeira felina dotada de um sorriso de Monalisa e olhos de jade. Era como uma deliciosa mistura de signos, onde me senti vislumbrando um pouco da "Morena Tropicana", da qual desejava muito o sabor, alicerçado com a "terra azul da cor do teu vestido", da moça que era como um "girassol da cor do seu cabelo". Inexplicável!
Para os péssimos entendedores, explicarei a vocês: Lara é uma menina que aparenta, no máximo, 20 anos. Cabelos pretos naturais, levemente ondulados. Um sorriso lindo, emoldurado em lábios sensuais e muito atraentes. O rosto delicado, de formas simétricas e perfeitas, completados por um par de olhos verdes simplesmente hipnotizantes, dos quais eu não conseguia desgrudar um só segundo. Foi verdadeiramente uma sensação inexplicável de prazer e desejo que me possuiu, mas como sou um rapaz de bem, apenas a cumprimentei e entrei no apartamento. Perguntou-me se eu queria tomar um banho e prontamente concordei, afinal vinha do trabalho e da correria do dia-a-dia.
Enquanto a água corria, eu não conseguia deixar de pensar naquele belo par de olhos verdes que havia me atraído qual o canto de uma sereia. Asseio feito, entrei no quarto e conversei brevemente com ela, com o propósito de quebrar o gelo. Elogiei a garota e não demorou para nos entrelaçarmos na cama de forma delicada e intensa, se é que tal expressão barroca pode coadunar a mesma frase.
DO ATO:
Lara não é só linda, mas também sensual e doce nos maneios e nos encantos. Tem um toque delicado e beija de forma intensa, seduzindo aos poucos. Você percebe que ela é muito natural na maneira de agir e de tocar. Não força nada, não coloca pressa. Os seios dela são simplesmente lindos: médios, adornados com um par de auréolas grandes, do jeito que eu gosto. Beijei, lambi, chupei com delicadeza, estava no meu modo mais comportado, e cada minuto valia a pena. Ela foi tirando o short e percebi que ela estava sem calcinha, o que me deixou ainda mais excitado. Desci até a bocetinha, linda e raspadinha, onde chupei delicadamente, sentindo a respiração dela e os gemidos bem suaves. Ela sabe mexer com o cabra, tira ele do juízo mesmo. De repente, ela disse que precisava retribuir a gentileza e veio com a boquinha no meu pau. Rapaz, que boquete é aquele? Lara chupa de forma ritmada, quente, gostosa, carinhosa e ao mesmo tempo intensa. Ela exala o que é, uma mistura de menina e mulher! Se o cabra não se controla, lá vai o jato da porra!
Pedi para ela vir por cima e ela começou os trabalhos de forma delicada, aumentando a intensidade aos poucos. Fomos nos pegando, nos beijando, uma coisa meio sexo, meio romance, dentro dos limites de um programa logicamente. Aquilo me deixava louco e acabei não conseguindo controlar os impulsos e gozei gostoso. Beijamo-nos e ficamos abraçados, quando ela levantou para tomar banho e depois eu fui fazer minha parte, visando voltar as atividades.
Ao voltar, ficamos conversando sem pressa. Ela é muito tranquila, um pouco tímida, bastante inteligente, mas é muito sossegada. Ela tem uma energia inexplicável, exala sexo. Falei da minha vida, ficamos de namorico, até que comecei a ver aquela bundinha linda, branquinha e levemente redonda. Perguntei se ela topava sexo anal e a mesma se animou na hora. Acertamos tudo e voltamos a namorar, do mesmo jeito do primeiro momento, com delicadeza e carinho. Ela voltou a chupar com gosto meu pau, com bastante carinho e delicadeza. Eu ia às nuvens e voltava, como nunca tinha sentido! Perguntei se ela gostava tanto de pica assim e ela disse "adoro". Inexplicável!
Coloquei a camisinha enquanto Lara ficava de quatro na beira da cama e comecei a procurar a entrada do cuzinho. Rapaz, que é aquilo? A mulher ama sexo anal, fica excitada, doida. Gemia forte, gostoso, se tremendo todo. Eu nem quis variar muito, me mantive naquilo, pois o rabo dela estava tão quente que eu não queria perder aquilo. Fui metendo com carinho, bem gostoso, mas intenso e ela pedindo mais. Quando não aguentava mais, disse que queria gozar no rostinho! Bem, só posso dizer que ali eu ganhei a cereja do bolo: a menina é uma cabritinha, adora chupar a pica na hora da gozada. Não engole, mas brinca pra caralho com a porra! Uma gozada estrelar, uma transa sideral! Ela foi se lavar e, quando voltei, ela estava tranquila, sentadinha. Não posso dizer se daria para dar mais uma, até porque meu pique não permite, mas ainda ficamos conversando um pouquinho, enquanto eu dava o presentinho dela. Dei um beijo na boca de despedida e sai flutuando nas nuvens.
Mas para quem pensa que terminou, ah... ainda teria algo muito melhor! Mas em outro momento contarei...
ANÁLISE:
Atendimento: 10
Rosto: 10 (destaque para a simetria e os olhos)
Corpo: 10 (lindo, delicado, bem feito)
Bunda: 10 (redondinha e gostosa)
Bocetinha: 10 (saborosíssima)
Envolvimento: 10
Chame quem quiser de BOP! O fato é que a menina merece ser elogiada, ainda mais neste mar de meninas incompetentes daqui de Salvador!