Lara Fontes
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9926-81896

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lara Fontes

#1 Mensagem por Beto Minerva » 27 Jul 2017, 13:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal

Conheci a Lara na casa da Julia , 10 dias atrás mais ou menos.
Também de PE , uma branquinha de cabelos meio encaracolados de olhos verdes e boca de veludo.
Gostosa, baixa branquinha e sem frescura.
Como depois acabamos fazendo um TRIO com a Julia, (sai pobre de lá) posto separado depois como comentário, vou fazer o TD quando
transamos.
Primeiro muito simpática, se tomar um vinho se solta ainda mais.
É completa e deixa finalizar na boca.....precisa tomar um vinho antes, tem a bunda bonita, pernas e costas e os seios também.
Uma barriguinha que não compromete...nada que uma malhação não resolva.
Começamos com ela fazendo um oral bem molhado e gostoso...chupa que é uma delicia...e lambe e da mordidinhas no saco.
É bem natural ela....alias RECIFE x Salvador , Recife tá ganhando...não é por nada....kkkkk

Bucetinha cheirosa.....não estava raspadinha....tinha o bigodinho...eu gosto raspada.....mas cheirosa.....
C uzinho lindo NÃO COMI porque não quis....melhor...acabou o folego.

Eu estava muito doido de tesão...coloquei ela de quatro logo...antes que solta-se leite na boca dela.....com aquela bundinha branquinha pra cima não resisti e e ali fiquei um bom tempo......depois PPMM , de quatro de novo....não regula posição....não tem frescura......não resisti e gozei....não deu para eu me lambuzar naquele cuzinho. Como disse ...depois fui para cima da Julia......mas na hora de goza dei para Lana ...chupa...PQP ...fui no céu e voltei.

O valor dela foi 350,00 fiquei mais de 1 hora e meia. porque me juntei com a Julia depois.....n preciso falar dela aqui....

Custo beneficio bom ....porque atende no local....e estas garotas de PE não tem frescura.
si beijaram ...alias nos beijamos de trinca que foi uma delicia....vale a pena pega as duas juntas desde o inicio.

A Lana não é tipo PANICAT mas ...é gostosa.....pele MACIA....mas também não é minghon....e se juntar as duas MALUCO
se fica doidão.......o trem é BÃO de mais...como diz os mineiros.

Vou repetir....mas desta vez vou pegar o cuzinho primeiro...

Nota geral 9
FUI
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ara-fontes" -"-
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1301" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Lara Fontes

#2 Mensagem por Atencioso-39 » 14 Ago 2017, 11:32

POSITIVO
TD realizado na sexta a tarde, ainda não tinha visto o tópico de Lara, fui indicado pela Julia Cintra, quem conhece já sabe, uma indicação dela é para ir de olhos fechados. Venho percebendo que as Pernambucanas estão em alta em salvador, lembro que no início da década de 2000 as sergipanas quando chegavam em salvador faziam sucessos, hj posso falar por experiência própria, as meninas de Pernambuco estão em alta.
Vinha tendo contato com a Julia Cintra acerta os tramites para provar dessa Delicia, foi quando ela me Falou de Lara com as características que ela me deu peguei o carango o fui ao encontro da menina, quando chego encontro uma princesa, pense numa menina lindinha, branquinha olhos esverdeados bem claros, ela aparenta ter uns 18 a 19 anos, mas me disse ter 25, iniciante, perece que não tem 30 dias ainda atendendo, sem vícios e o maior ponto positivo, faz pq gosta, a menina se envolve muito, lubrifica? É pouco, ela encharca, beija de língua, dei uns bjos no pescoço e ficou toda arrepiada, adora ser chupada, xota limpinha sem nenhum odor, apertadinha, a mina é toda novinha, a melhor parte, faz anal de boa, muito mas muito gente boa, a maior tristeza desse TD, foi a esposa ligando, tinha colocado o cel no silencioso, quando terminamos o primeiro roud, fui olhar já tinha 5 ligações n atendida, todas da esposa, como eu tinha que ir busca e onde ela estava já estava fechando, entrou agua para mim, tive que ir embora com gostinho de quero mais. Outro lado positivo, a negociação, a menina fez 250 simples e 300 completo, como sou adepto do sexo anal, tive que desembolsar mais uma onça.

Vamos la
Rosto, muito bonito, além dos traços ser bonito os olhos deixa a menina muito a cima do padão, cabelos bem pretos lisos, sem mega, com os olhos verdes claros.

Fisicamente, pernas grossas, bundo empinado, não é chapada de academia mas tem tudo no lugar, tb a idade ajuda né.
Desempenho, formidável dispensa qualquer comentário, para mim foi melhor que certas namoradinhas.

Anal, muito bom, o ponto positivo do anal é que ela curte, quando estava me arrumando veio a curiosidade, perguntei a ela, se vc é nova no ramo, nunca atendeu em recife, mais ou menos um mês aqui, como faz anal de boa, não reclama, muito pelo contrário ela curte e muito, veio a resposta MEU EX NAMORADO ME VICIOU.

Oral, muito bom, chupa com gosto, resumindo, tudo que a mina fez foi com gosto.

Galera, desculpe a empolgação do TD, mas foi isso é que escrevi, VIREI BOP

RECOMENTADISSIMA

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por doutor12 » 16 Ago 2017, 17:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA !!!! LIGUEI PRA LARA HJ PELA MANHÃ , A MENINA FOI SUPER EDUCADA , ME PASSOU TODAS AS INFORMAÇÕES E RESOLVI MARCAR PRA HJ A TARDE .FUI ATÉ O FLAT DELA EM ARMAÇÃO , SEM MUITA BUROCRACIA E QUANDO CHEGO AO APT DE LARA ME DEPARO COM UMA GATA NOVINHA DE OLHOS CLAROS E VERDES( ME APAIXONEI KKKKKKKK) . A LARA É SUPER TRANQUILA , EDUCADA E DIVERTIDA . ME DEIXOU BASTANTE A VONTADE E DEPOIS FUI TOMAR MEU BANHO . DAS VERDADES DOS FATOS : A LARA TEM CABELO PRÊTO , LISO E LONGO, OLHOS VERDES , SEIOS MÉDIOS PRA HRADE , COXA DURA( NÃO EH MALHADA, E SIM A PELE E A CARNE DURINHA DA IDADEKKKK), BUNDA MÉDIA PARA GRANDE , DURINHA E FIRME , BOCA CARNIDA . 1 ROUND: ELA TAVA DEITADA NA CAMA E QUANDO CHEGUEI , ELA SORRIU E VEIO AJOELHADA NA KINHA DIREÇÃO COMO UMA NAMORADINHA SAFADA E COMEÇOU A ME BEIJAR DE LÍNGUA (NESTE MOMENTO ATÉ ME ESQUECI QUE ERA GP E ACHEI QUE FOSSE MINHA NAMORADAKKKKKK) , FOI TÃO SENSUAL , ELA ME ABRAÇAVA E TIRAVA PEÇA POR PEÇA ENQUANTO NOS BEIJÁVAMOS ATÉ QUE A SAFADA COMEÇOU A BEIJAR MEU PEITORAL E DESCEU PRA MINHA PICA E FEZ UM DOS MELHORES BOQUETES QUE JÁ RECEBI . NA PRESSÃO CERTA , CADENCIADO , BABADO E NUM RITMO ENLOUQUECEDOR QUE QUASE GOZO NAQUELA BOCA SAFADA . MANDEI ELA PARAR E COMECEI A CHUPAR A CACHORRA DE TUDO QUE FOI JEITO( BOCETA LINDA, FECHADINHA E LUBRIFICA BEM . CHUOEI ATÉ LARA GOZAR NA MINHA BOCA , SE TREMENDO TODA E ME CHAMANDO DE SAFADO GOSTOSO KKKKK. ELA PEDIU PRA COLOCAR O EPI. E COMER ELA TODA . QUANDO COLOQUEI MINHA PICA NAQUELA BOCETA QUENTE E MOLHADA , LARA VIROU UM FURACÃO ( FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO VEJO UMA GAROTA SE ENVOLVER NUM PROPRAMA COMO ELA ) , ELA PEDIA PICA E GEMIA FEITO UMA CACHORRA NO CIO . FIZ O CIRCUITO COMOLETO( PPMM, LADINHO , D4 , COQUEIRINHO INVERTIDO ) . QUANDO NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO , PEDI PRA GOZAR NA BOCA , ELA
ME ILHAVA E FALAVA" GOZA NA BOCA DE SUA CACHORRA" , ISSO ME ENCHEU DE TESOA E BOREI A PUTA PRA CHUPAR E GOZEI NA BOCA DA SAFADA QUE CHUPOU ATÉ A ÚLTIMA GOTA E FOI CUSPIR DEPOSI . TIMEI MEU BANHO E FICAMOS CONVERSANDO , PERCEBI QUE EH AUMA MENINA CULTA E GENTE FINA . QUERIA TER DADO A SEGUNDA, MAS O TRABALHO COMEÇOU A ME
LIGAR E TIVE QUE VAZAR .
ROSTO:9
BEIJO:10
BOCA:10
ORAL:10
ANAL: NÃO FIZ , MAS FAZ
BOCETA:10

CUSTO: 250,00 SEM ANAL.
RECOMENDO E VOU VOLTAR PRA COMER DE NOVO .

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4 Mensagem por MAX.CAVALERA » 21 Ago 2017, 10:46

POSITIVO
Fala moçada!

TD atrasado mais não sonegado! Conheci a Lara através da Julia Cintra em uma ocasião isolada, fico o tempo todo me dizendo que vou sair da putaria, mais vira e mexe bato o olho em alguém, ai já era! fiquei encantado pela garota, então peguei o contato pra marcar depois, não vou descreve-lá, pois, o confrade Atencioso fez isso com mestria no TD anterior.

Contato feito, marcamos lá no flat dela, aonde? Novo puteiro de salvador Aquavert! Le Plasier é coisa do passado! Kkkkk Cheguei lá, ela toda arrumadinha, cheirosa... parecendo que ia sair comigo..rs.. deu vontade de levar pro cinema :lol: . Em pé mesmo comecei a tirar a roupa dela, apertando aquela bundinha linda, mordendo o pescoçinho e ela se derretendo em meus braços, a porra esquentou, joguei ela na cama e chupei tudo, que mulher gostosa do caralho! Mais o melhor estava por vim, quando ela botou meu pau na boca, pqp! Quase gozo, boca quentinha, macia, só de lembrar o pau sobe! Ela tava afim de onda, o tesão estava no ar, a química bateu e o pau comeu! Depois de meter muito em tudo que foi posição comi o cuzinho dela D4, cuzinho lindo por sinal! Gozei deliciosamente e caímos exaustos um do lado do outro. Depois aquele velho bate-papo que é de lei, e não demorou muito pra eu estar todo enfiado nela novamente e pra finalizar um boquete maravilho com direito a gozar na boquinha.

Bom, o que eu tenho a dizer é o seguinte, a mina é top, uma companhia extremamente agradável, gentil, delicada, culta e educada. As pernambucanas estão vindo pra cá e espancando as de salvador! Hoje eu vejo da seguinte forma, é de Pernambuco? É top!

RESUMO: 300 conto muito bem gastos! Aprovadissima!!!

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por scorpionmarinus » 31 Ago 2017, 00:57

POSITIVO
Dizem que as melhores coisas da vida são aquelas que conquistamos a partir do trabalho árduo, da luta e da dedicação. Sem sombra de dúvidas, concordo. Graças a isto, temos dinheiro que nos permite investir em atividades prazeirosas e descobrir pérolas perdidas no oceano e que irão brilhar eternamente em nossa galeria.
Embora possa parecer uma tangiversiação do assunto inicial, a bem da verdade eu posso dizer que conhecer a Lara Fontes foi uma das melhores coisas que já me aconteceu no mundo da putaria. São muitos predicados nominais e verbo-nominais para explicar as maravilhas que houveram, mas acho que nada melhor que o bom e velho Vinícius de Moraes para formular a resposta clara para isto:

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental".

Deixemos as delongas de lado, partamos para os fatos.

Conheci a Lara Fontes por indicação de um amigo de putaria e daqui do grupo. Estou meio afastado, mas tenho dado algumas escapulidas regulares. Ultimamente, tenho andado bem atrapalhado quanto a questão de trabalho e isto tem me desgastado muito. Uma boa saída era tudo que eu precisava e a indicação do amigo foi mais que perfeita, até porque ela gerou frutos futuros maravilhosos.
De posse do número da garota, liguei para o mesmo e me identifiquei. Uma voz de menina nova já me deu uma pista de que boa coisa poderia ser. Conversamos brevemente e marcamos no flat dela, no Bahia Suítes. Alguma burocracia para entrar, mas nada que me preocupasse muito.
Fui ao apartamento da garota e, ao abrir a porta, sou recebido por uma verdadeira gata, na mais plena acepção da palavra! Entendam: pra mim, há mulheres feias, há mulheres razoáveis, há mulheres bonitas e há mulheres gatas. Eu confesso que raras vezes encontrei gatas, mas desta vez tive esta sorte e topei com uma verdadeira felina dotada de um sorriso de Monalisa e olhos de jade. Era como uma deliciosa mistura de signos, onde me senti vislumbrando um pouco da "Morena Tropicana", da qual desejava muito o sabor, alicerçado com a "terra azul da cor do teu vestido", da moça que era como um "girassol da cor do seu cabelo". Inexplicável!
Para os péssimos entendedores, explicarei a vocês: Lara é uma menina que aparenta, no máximo, 20 anos. Cabelos pretos naturais, levemente ondulados. Um sorriso lindo, emoldurado em lábios sensuais e muito atraentes. O rosto delicado, de formas simétricas e perfeitas, completados por um par de olhos verdes simplesmente hipnotizantes, dos quais eu não conseguia desgrudar um só segundo. Foi verdadeiramente uma sensação inexplicável de prazer e desejo que me possuiu, mas como sou um rapaz de bem, apenas a cumprimentei e entrei no apartamento. Perguntou-me se eu queria tomar um banho e prontamente concordei, afinal vinha do trabalho e da correria do dia-a-dia.
Enquanto a água corria, eu não conseguia deixar de pensar naquele belo par de olhos verdes que havia me atraído qual o canto de uma sereia. Asseio feito, entrei no quarto e conversei brevemente com ela, com o propósito de quebrar o gelo. Elogiei a garota e não demorou para nos entrelaçarmos na cama de forma delicada e intensa, se é que tal expressão barroca pode coadunar a mesma frase.

DO ATO:

Lara não é só linda, mas também sensual e doce nos maneios e nos encantos. Tem um toque delicado e beija de forma intensa, seduzindo aos poucos. Você percebe que ela é muito natural na maneira de agir e de tocar. Não força nada, não coloca pressa. Os seios dela são simplesmente lindos: médios, adornados com um par de auréolas grandes, do jeito que eu gosto. Beijei, lambi, chupei com delicadeza, estava no meu modo mais comportado, e cada minuto valia a pena. Ela foi tirando o short e percebi que ela estava sem calcinha, o que me deixou ainda mais excitado. Desci até a bocetinha, linda e raspadinha, onde chupei delicadamente, sentindo a respiração dela e os gemidos bem suaves. Ela sabe mexer com o cabra, tira ele do juízo mesmo. De repente, ela disse que precisava retribuir a gentileza e veio com a boquinha no meu pau. Rapaz, que boquete é aquele? Lara chupa de forma ritmada, quente, gostosa, carinhosa e ao mesmo tempo intensa. Ela exala o que é, uma mistura de menina e mulher! Se o cabra não se controla, lá vai o jato da porra!
Pedi para ela vir por cima e ela começou os trabalhos de forma delicada, aumentando a intensidade aos poucos. Fomos nos pegando, nos beijando, uma coisa meio sexo, meio romance, dentro dos limites de um programa logicamente. Aquilo me deixava louco e acabei não conseguindo controlar os impulsos e gozei gostoso. Beijamo-nos e ficamos abraçados, quando ela levantou para tomar banho e depois eu fui fazer minha parte, visando voltar as atividades.
Ao voltar, ficamos conversando sem pressa. Ela é muito tranquila, um pouco tímida, bastante inteligente, mas é muito sossegada. Ela tem uma energia inexplicável, exala sexo. Falei da minha vida, ficamos de namorico, até que comecei a ver aquela bundinha linda, branquinha e levemente redonda. Perguntei se ela topava sexo anal e a mesma se animou na hora. Acertamos tudo e voltamos a namorar, do mesmo jeito do primeiro momento, com delicadeza e carinho. Ela voltou a chupar com gosto meu pau, com bastante carinho e delicadeza. Eu ia às nuvens e voltava, como nunca tinha sentido! Perguntei se ela gostava tanto de pica assim e ela disse "adoro". Inexplicável!
Coloquei a camisinha enquanto Lara ficava de quatro na beira da cama e comecei a procurar a entrada do cuzinho. Rapaz, que é aquilo? A mulher ama sexo anal, fica excitada, doida. Gemia forte, gostoso, se tremendo todo. Eu nem quis variar muito, me mantive naquilo, pois o rabo dela estava tão quente que eu não queria perder aquilo. Fui metendo com carinho, bem gostoso, mas intenso e ela pedindo mais. Quando não aguentava mais, disse que queria gozar no rostinho! Bem, só posso dizer que ali eu ganhei a cereja do bolo: a menina é uma cabritinha, adora chupar a pica na hora da gozada. Não engole, mas brinca pra caralho com a porra! Uma gozada estrelar, uma transa sideral! Ela foi se lavar e, quando voltei, ela estava tranquila, sentadinha. Não posso dizer se daria para dar mais uma, até porque meu pique não permite, mas ainda ficamos conversando um pouquinho, enquanto eu dava o presentinho dela. Dei um beijo na boca de despedida e sai flutuando nas nuvens.
Mas para quem pensa que terminou, ah... ainda teria algo muito melhor! Mas em outro momento contarei...

ANÁLISE:

Atendimento: 10
Rosto: 10 (destaque para a simetria e os olhos)
Corpo: 10 (lindo, delicado, bem feito)
Bunda: 10 (redondinha e gostosa)
Bocetinha: 10 (saborosíssima)
Envolvimento: 10

Chame quem quiser de BOP! O fato é que a menina merece ser elogiada, ainda mais neste mar de meninas incompetentes daqui de Salvador!

Link:
🔗

wirewood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por wirewood » 16 Out 2017, 17:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
fala galera do gpguia. conheci a lara por indicação da Júlia Cintra. as pernambucanas vao dominar a Bahia mesmo kkkk. ela atende lá em um famoso flat na orla de armação. a abordagem foi tranquila já que foi indicação. resumo do fight: menina tranquila, atende bem, me tratou como namoradinho mesmo. rosto bonito olhos claros, acho que verde (reparei mais nos peitos kkk). peitoes grandes e naturais, sem muita ação da gravidade. buceta raspada e cheirosa com aquele bigode safado (prefiro toda depilada). no fight chupa muito gostoso r me controlei pra não gozar. ponto alto da foda foi o boquete. como prefiro mais o boquete que a foda em si, meti por poucos minutos e voltei pro boquete pra gozar kkkk. não comi o cu por não curtir muito, mas ela faz anal sem problemas. enfim, 300 conto bem pagos, pretendo repetir a dose ou fazer uma dupla com a Júlia Cintra.

Link:
🔗

Cristovão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Cristovão » 06 Nov 2017, 22:51

POSITIVO
Nota:9
Nobres,

precisei mudar meu codinome, mas estou na área a algum tempo.
Sai com Lara Fontes cerca de um mês atrás.
O contato foi bem tranquilo pelo Wapp. Naquele período inclusive ela ainda não estava com fotos em nenhum site então acabou me passando as fotos.
Marcamos no Del Rey e ela chegou no horário programado. Na verdade desde antes de chegar ela já se mostrou preocupada em não atrasar e mandou mensagem informando que já estava a caminho. Bastante atenciosa.
Assim que chegou ficou ainda mais claro a simpatia da garota.
Já foi descrita bem aqui pelos nobres colegas. Mas é bom reforçar: muito gostosa. O corpo não é malhado mas é bem duro. Ela é jovem. Seios maravilhosos.
Ela se entrega completamente. Oral perfeito que acabou comigo em uns 10 minutos (finalizei na boca). Ela ainda ficou no meu lado fazendo um carinho mas depois foi no banheiro.
Depois de uma breve conversa voltamos a brincadeira e pedir o cuzinho que é uma delicia.
Realmente uma garota excepcional.
Mora com a Julia que também é uma gata.

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 17 Nov 2017, 19:54

POSITIVO
Nota:9
Salvador, ano MMXVII. Expedição realizada semana passada.

DA EXPEDIÇÃO. Inspirado nos bons relatos, mantive contato por aplicativo de mensagens em aparelho de comunicação móvel com a aludida Cortesã, a qual se mostrou bastante receptiva e me esclareceu tudo que perguntei. Combinamos no seu castelo na orla da praia de armação 1 hora de atendimento por 250 moedas de ouro sem anal e deixando gozar na cara/boca.

Me recepcionou de vestido e salto, recém tomada banho e com os cabelos ainda molhados. Na sala do flat estava sua amiga Júlia (que acredito ser a Júlia Cintra) que achei uma gata e quase me fez querer ser atendido por ela e não pela Lara. Resisti e a Júlia ficará para outra oportunidade.

DA EXPLORAÇÃO. Morena, baixinha, cabelos um tanto quanto cacheados, conforme ensaio, seios grandes siliconados, um leve barriguinha que em nada compromete com um rosto que não me agradou tanto quanto aos confrades. De fato tem um belo olhar mas eu tinha criado grandes expectativas pelos relatos feito e essa expectativa não foi alcançada com a beleza da moça.

Simpática, conversamos um pouco antes de interagirmos, beijo com vontade e boquete razoável para bom. Tenho algumas gradações de boquete que, em resumo, para ser inesquecível, teria que me fazer gozar ali e não foi o caso da Lara. Era bem feito mas dificilmente conseguiria finalizar com ela apenas chupando.

Buceta raspadinha e cheirosa, retribui a gentileza até que a tremedeira típica daquelas que alcançaram o seu ápice ocorreu. Ela ficou dengosinha depois disso e veio por cima me possibilitando chupar os seios. Não gostei muito do encaixe naquela posição e pedi pra comer de quatro. Uma bela visão, marquinha de biquini e uma bunda durinha boa de apertar. Passei bons momentos ali até que anunciei que estava prestes despejar a ira dos sete mares quando ela me oferece a boquinha para finalizar. Confrades, se tem uma coisa que me agrada é poder finalizar na boca/rosto das Cortesãs.

Que relaxada... Cai na cama exausto e ficamos conversando e rindo um pouco ainda deitados.

Banho, papo final, paguei e vazei. O programa à essa altura já durava uns 45~50 minutos e não daria tempo de outra tentativa.

CONSIDERAÇÕES FINAIS. Confesso-lhes que esperava mais da beleza da moça pelos relatos aqui do fórum. Achei ela com o rosto um pouco redondo que não me agradou muito. Como ela não é alta, ficaria com um corpo mais bonito se perdesse uns kgs pra deixar mais harmônico com o tamanho. Envolvimento, simpatia e atendimento excepcionais que suplantam qualquer característica negativa citada.

Valor: 250/1hr em seu local.

TD Positivo.

Contato: http:// www. executivo vip. com/ modelo. php?id= 1301
(71) 99268.1896

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8 (achei meio redondo e não tão bonito)
Cabelo: 9 (Preto, cacheado, lindo e cheiroso)
Seios: 8,5 (siliconados grandes)
Barriga: 8 (levemente saliente)
Pernas: 9 (torneadas, firmes e bem bonitas,)
Bunda: 9 (grande, durinha e boa de apertar)
Oral: 8 (ok)
Conjunto: 8,5
Simpatia/Atendimento: 10

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
🔗

Paytaodamassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Paytaodamassa » 19 Nov 2017, 01:29

POSITIVO
Nota:8
Decidi começar a escrever para salvar alguns companheiros que, assim como eu,
Devem se sentir enganados com alguns TDs aqui.
Lara foi bem bacana.
Achei uma garota bonita, simpática (tímida, muito tímida, mas simpática). Os olhos verdes me ganharam na hora. Cabelos meio cacheados, pretos. Pele branca, média estatura. Não é gordinha, mas é um pouco cheinha.
Se envolve muito na trepada. Então, se você é assim como eu que curte um certo tipo de envolvimento, ela é bacana!
Não regulou tempo e se mostrou bem tranquila com a minha companhia.
Rosto 8 (sou criterioso)
Corpo conjunto 7
Simpatia 10
Acredito que role o repeteco e fazendo a dupla com a Júlia

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por betobaiano » 19 Nov 2017, 21:46

POSITIVO
Saudações.
TD realizado na última sexta.
Lara entrou na minha mira. Embora ao me ser apresentada pela Júlia Cintra, ela não tenha me chamado muito a atenção, resolvi arriscar pelos TDs aqui.
Fiz contato com a Lara logo pela manhã e a mesma foi muito simpática.

Chegando ao local, fui recebido por uma gata de salto e vestido colado e muito cheirosa. Realmente, da vontade de levar pra sair.
Asseio feito e ela não perdeu muito tempo e já veio me beijando e caindo de boca no meu pau com um boquete babado. Retribuí chupando sua xoxota carnuda e limpa. Ela geme muito gostoso. Se tem encenação ou não, não me importei pq é um gemido bem particular. Capa no moleque (ela pôs a camisinha com a boca) e gozei com ela no coqueirinho enquanto mamava suas belas tetas e a beijava.
Intervalo com asseio e altos papos, onde realmente ela me deixou muito à vontade, enquanto trocávamos carinhos até...
Partimos para o segundo tempo onde após preliminares fomos para o ppm. Na fissura pra comer aquele rabo, perguntei ao pé do ouvido se ela queria que comesse o seu cuzinho e ela pediu : come o cuzinho de lá ela. Pqp.
Gel e meti no frango assado enquanto ela se tocava e gemia gostoso. Mas que gozada intensa!

Banho, pagamento e muitos beijinhos de despedida. Parece uma namorada apaixonada se despedindo.

Resumo:
Não é nenhuma panicat. Mas é uma baixinha linda, fofa (não gorda) muito bonita, com destaque para os seus olhos. Boca gostosa e a bunda é dura que dá vontade de apertar a todo o tempo.

Oral: 9
Vaginal: 10 muita mobilidade e xoxota limpa e apertada.
Corpo: 9 (belo dentro do seu perfil e belas pernas).
Bunda: 10
Anal: 10 ela curte e é apertado.
Beijos e envolvimento: 10 (namoradinha).

Repetiria: Com certeza.

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Lara Fontes

#11 Mensagem por Campari » 24 Nov 2017, 07:58

POSITIVO
Olá galera de confraria TD fresquinho com Lara Fontes, que morena maravilhosa viu muito linda, a pernambucana bota nossas baianas no bolso viu, liguei e na negociação ela me informou que o programa era R$ 300,00 meninos completos, é um valor acima do meu teto mais eu ñ quis chorar muito e fechamos nos R$ 300,00 meninos.

Fui encontra-la em seu local de atendimento, a garota me passou o numero do ap e lá fui eu, quando a mesma abriu a porta que surpresa boa uma banca de cabelos negros cheirosos e lindos olhos verdes, baixinha com pernas lindas que acompanham o conjunto, de cara já gostei, muito simpática ao telefone e mais ainda pessoalmente.

1º Tempo chegando ao ap a mesma me ofereceu toalha limpa, e sabonete liquido para uma ducha, pois estava uma calor de matar ontem em Salvador, quando terminei a ducha a perva já me esperava na cama com um sorriso lindo, puxou a toalha e terminou de me secar e começou o rala e rola no quarto fui tirando seu vestido e pude ver que morena gostosa da porra ele é viu marquinha de biquíni fio dental, nos jogamos na cama e ela caiu de boca na minha pica, ela chupa uma pica que uma beleza faz um boquete delicioso fiquei olhando aquela bunda linda com marquinha de biquíni enquanto ela chupava minha pica depois de judiar bastante no boquete foi a minha vez de chupar aquela bucetinha linda sem odores uma delicia estava chupando o velho halls preto e partir para chupar o cuzinho da perva tb para deixa-la com o cuzinho fresquinho a perva dava cada gemido gostoso quando eu passava a língua naquele CU delicioso, aí eu pedi para colocar a camisinha ela sentou e começou um coqueirinho maravilhoso por uns 15 minutos, em seguida fomos no papai e mamãe, coloquei ela de quatro na beira da cama uma covardia é uma visão maravilhosa aí fiquei metendo naquela buceta maravilhosa e ela com aquela carinha de namoradinha safada na aguentei e pedir para enrabar aquele cuzinho ela prontamente passou o lubrificante e posicionou minha pica no CU e foi rebolando até a pica ficar toda enterrada no rabo aí a perva virou e disse quero leitinho na minha boquinha que delicia fiquei metendo um tempo nesta posição até terminar com ela chupando até eu dar uma gozada naquela boquinha quentinha a perva levantou e foi no banheiro cuspir o leitinho uma delicia a baixinha me deixou de perna bamba.

Intervalo para bater papo, ela e uma menina super agradável boa de conversa, fomos para o banho, e começa o 2º tempo com mais boquete, ela chupa gostoso do jeito que eu gosto, coloquei a camisinha e aí foi circuito completo, papai mamãe, D4, coqueirinho só na bucetinha até gozar gostoso.

A garota já foi descrita aqui pelos colegas, comigo foi simpática, gosta de fuder, e bonita tem uma bunda gostosa de comer deu com gosto, os seios são médios e gostosos de chupar.

Resumo:
Oral: 10.
Vaginal: 10 gostosa e apertadinha.
Anal: 10 uma maravilha e ela deu gostoso aquele rabo.

Uma boa foda completa com certeza eu vou repetir assim que eu tiver uma grana extra.
Preço: R$300,00 meninos

"Putaria e bunda só presta se for grande"

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#12 Mensagem por doutor12 » 14 Dez 2017, 08:19

SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA .!!!! SAI COM A LARA NA SEGUNDA FEIRA , NÃO QUERIA DESBRAVAR NINGUÉM KKKK E PREFERIR SAIR COM A LARA NOVAMENTE . LARA JÁ FOI BEM DESCRITA POR MIM E PELOS NOBRES CONFRADES , MAS VOU RESUMIR NOVAMENTE: MENINA TRANQUILA , ÓTIMO ATENDIMENTO, BONITA , GOSTOSA , E FODE PRA CARALHO. MARQUEI COM ELA NO FLAT DELA , NEGOCIAÇÃO TRANQUILA E FUI ATÉ O ENCONTRO . 1 ROUND : NAMORAMOS BASTANTE IGUAL NAMORADINHOS KKK E DEPOIS FODI A CACHORRA DE TUDO QUE FOI JEITO ( PPMM, DE LADINHO, D4, COQUEIRINHO, ) DEPOIS BOTEI PRA MAMAR ATÉ DERRAMAR TODO LEITE NA BOQUINHA DA CACHORRA . NO INTERVALO TOMAMOS BANHO E FICAMOS CONVERSANDO SOBRE A VIDA . 2 ROUND: A CACHORRA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU DE TUDO QUE FOI JEITO , DEPOIS FIZ O MESMO CIRCUITO E BOTEI A CACHORRA PRA TRABALHAR KKK ATÉ JORRAR LEITE NA CARA E NA BOCA . ESSA GOSTA DE FUDER DE VERDADE KKKKK.
CUSTO: 300,00 no flat da mesma

Link:
🔗

Responder