Brenda - Skokka
R$ 150,00 - 1:20 Hrs - Telefone: (71) 9916-62169

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Brenda - Skokka

#1 Mensagem por FUNDER » 01 Ago 2017, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, companheiros GPGuia

Atualizando mais um TD dessa vez um brother me passou o contato, achou pelo Tinder essa Brenda.

Contato: Conversamos pelo Whatsapp onde me passou algumas fotos, valores e local a encontrar.
Foi bem objetiva e educada nas conversas, então resolvi todos os trâmites legais com ela e fui ao seu encontro na região de Lauro de Freitas, mas preciso Salvador Norte Shopping estacionamento.
Cheguei liguei já estava pelo shopping falei onde estava e em uns 10 minutos apareceu no carro.

Brenda: Uma mulata de seus 22 anos, altura seus 1.65, corpo pernas grossas, bunda grande, seios médios para grandes, rosto simpática e cabelos cacheados tem um corpo atrativo.

Atendimento: Fomos nos conhecendo jogando conversa fora para quebrar o gelo até chegar no motel na Dorival Caymmi.
Na suíte achei meia tímida disse que é recente fazendo mais no decorrer se soltou bem na foda.
Fizemos nossa higiene pessoal e começa com um boquete bom demorado engolia o garoto e ficava passando a língua na cabeça dele gosta de chupar, fiquei passando a mão no seu corpo e dando uma conferida na xana estava sem odores fiquei dando umas dedadas deixando excitada, em seguida chupei seus seios e camisinha no garoto, começou cavalgando e gemendo muito xana apertada e lubrificação rápida, coloquei de ladinho, depois ppmm e solicitei o cuzinho não quis liberar fiquei metendo nela de quatro dando umas tapas e dedo no cu dela ai cedeu, não fiquei muito tempo derramei naquele rabão ela gemendo.

Resumo: Achei ela tranquila para quem diz ser recente fazendo, sem besteiras fiquei metendo nas posições que quis ela se envolvendo, não olhou tempo nem correu da vara aguentou bem.

Paguei R$150,00 valor combinado pelo Whatsapp período de 1 hora mais ficamos mais um pouco.

https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 0687794176" -"-

Até mais!
??
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 177970775/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Brenda - Skokka

#2 Mensagem por FUNDER » 25 Jul 2018, 07:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia, companheiros GPGuia

Repetindo mais um prato comido, saboroso e bem gostosa.
Estava sumida da área mais como sempre as andorinhas voltam na estação certa, recebi uma mensagem no WhatsApp de um confrade, me perguntou se conhecia essa Brenda se valia a pena o investimento.
Respondi sem lembrar muito dela no momento, quando enviou fotos lembrei da danada salvei o contato e falei para o confrade as características e que podia ir se fizesse seu tipo.

Contato: Pelo Whatsapp fui conferir se a andorinha estava de volta ao ramo, passou todas informações do programa como estava de boa marquei com ela na Dorival Caymmi.

Atendimento: Cheguei no local combinado pela região, quando entrou no carro lembrou logo de mim daí fomos batendo um bom papo até o motel, falou que estava morando em outra cidade é por isso tinha parado.
No primeiro relato falei como ela é de corpo, me aparentou mais gostosa bunda maior e mais experiente.
Chegando no motel no quarto a safada se soltou, fizemos nossa higiene pessoal separados fui primeiro e fiquei na espera na cama, chegou e começou com um boquete babado bem demorado gosta de chupar, passei a mão no corpo e dando um confere na xana sem odores, ficou toda excitada molhadinha no ponto de receber vara, camisinha no garoto e ela veio cavalgar xana apertadinha entrou ela ficou um bom tempo montada com força, gemia muito, virou de frente e coqueirinho dizia que estava gozando então mandei umas boas metidas nela de quatro, que realmente gozou com minhas metidas se tremendo toda e gemendo, continuei metendo com força e derramei no saco.
Ficamos conversando depois de uma ducha ela pegando no garoto que ficou excitado, chamei para um boquete retribuído, depois camisinha no garoto e comecei no ppmm e frango assado gemia que uma beleza, cavalgou novamente com vontade, depois solicitei que ela fosse para cadeira erótica, deixei toda empinadinha aquele rabão meti com força alternando a velocidade até derramar nos peitos e cara dela. rs

Resumo: Garota tranquila não tem frescuras e nem besteiras, gosta de vara mesmo fiquei metendo em varias posições se envolve bem, fode com vontade além de ser bem educada e descontraída.

Paguei R$150,00 do seu cachê e motel depois deixei num local e vazei.
Duas boas gozadas fiquei satisfeito.

Contato Novo: 71 99628-0559
Moderador por gentileza atualizar o contato, grato.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 237346309/" -"-

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder