Andressa, Renatinha ou Amanda
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (71) 98191-6217

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Andressa, Renatinha ou Amanda

#1 Mensagem por Alucard20 » 03 Ago 2017, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A procura de uma Gp encontro um anúncio de nome Renatinha entro em contato , me informou que seus serviços eram 100,00 até 2 fodas promoção se desse tempo e que estava no Lê Plaisir.

Atendimento:

Cheguei na portaria ela informou o quarto nos apresentarmos mulher branca cabelos loiros olhos um pouco fundos usa aparelho ortodôntico 1,75 bonita de rosto seios pequenos fotos são compatíveis ao anúncio Fizemos nossa Higiene .

Conversamos um pouco para quebrar o gelo ela me pareceu pouco tímida passei a mão para conferir a situação estava bem cheirosa a bucetinha mas não chupei , começei chupando os seios dela com gosto ela se envolve mesmo beijos quentes , me chupando sem frescura por um bom tempo ..
Coloquei a camisinha e começei a socar nela bem devagar me pareceu curtir o momento de frente depois de quatro varias posições ela cavalgou um bom tempo ?..
finalizei gozando em seus seios ...

2 Round mesma pegada .. Pedi sexo anal mas ela não faz nem com jeito ? .. Mas ja sabia estava no anuncio mas não custa nada tentar .. Gozei na Borracha ..

.Resumo : Bom custo benefício , achei que ela tem uma interação muito boa se envolve bem, boquete achei necessário ela melhorar mas é bom As Fotos conferem com a da GP .

Ela tem uma colega morena bem interessante pareçe uma índia . Fazem dupla. .

Retornarei em breve .. !

Rosto: 8,0
Oral: 7,5
Seios: 8,0 pequenos naturais
Vagina: 8,0 estava bem cuidada
Bunda : 7,5
Cú: Não Dá ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 177802329/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 238655299/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 217295859/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 197745751/" -"-

" Eu não conheçi este mundo por querer" ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Renatinha - Freelancer

#2 Mensagem por Alucard20 » 18 Set 2017, 21:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Mas uma visita e essa galega simpática .. liguei para ela me informou que estava em novo local Hotel Milenium no imbuí nunca tinha ido para aquele local resolvi explorar .

DESCRIÇÃO JA FOI FEITA ??

Continua tímida chupei os seios dela com gosto ela procura se envolver , me chupou mas bem pouco arranhou meu pal com aparelho ?.
Pedi para por a camisinha se não ia me foder , começei a socar nela de frente depois de quatro , varias posições ela cavalgou um bom tempo ?.. 
finalizei gozando em sua boca ...

Preferi Vazar, Sem um Segundo Round a galeguinha trabalhou mal fiquei com medo dela cortar meu pal de novo . Kkk . ?

* Estava sozinha nesta visita .. sem Amiga até gosto essas mulheres pegam a diária dividem o quarto se chegar cliente a outra fica doida para trabalhar ai atrapalha tudo ..

*Vou dar um Neutro me mostrou que pode ser melhor antes desta vez.

Rosto: 7,5 olhos um pouco fundos .
Oral: 5. Desta vez foi Mal .
Seios: 8,0 pequenos naturais
Vagina: 8,0 estava bem cuidada
Bunda : 7,5 
Cú: Não Dá ? .

" Eu não conheçi este mundo por querer !" ?

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Renatinha - Freelancer

#3 Mensagem por Alucard20 » 10 Set 2018, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Em busca de novidades para mim está difícil realmente já comi uma boa quantidade de putas .

Acordo foi feito rápido 100,00 2 relaxamentos quando chego no Shopping Salvador Norte lembrei da menina na hora tinha resolvido não sair mas com ela devido a última experiência mais já estava lá não ia mandar voltar , Descrição já foi feita , nós dirigimos hotel Korpus em Lauro ou São Cristóvão? não sei dizer ;-).

A mesma também lembrou de mim viemos conversando pelo caminho estava pouco ressabiado sobre como seria . Tomamos uma banho a menina começou me beijando se envolvendo de forma bem quente como costuma ser o atendimento ela queria chupar sem camisinha mas lembrei que dá última vez me arranjou legal devido ao aparelho ortodôntico . Pedi para pôr a camisinha e aí ela cavalgou por um bom tempo coloquei de lado de frente de costas ela pedindo mais suamos bastante gozei na borracha.

2 Rounds.

Mesma pegada foi bom ..

RESUMO : TRABALHOU BEM mostrou muita disposição ,Tirou a má impressão que fiquei dela no último encontro. Quem sabe não retorno ?.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 238655299/" -"-

A GP mudou de número. E nome hoje usa nome de Andressa.

071981916217

Link:
🔗

Responder