Dupla Cris e Day
R$ 120,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (71) 9926-02387

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Dupla Cris e Day

#1 Mensagem por FUNDER » 28 Ago 2017, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde, companheiros GPGuia

Essas duas novinhas aqui fazia em off mas agora estão de vez na putaria.
Tem anúncio e tudo mais então não irei omitir meu TD com elas.

Contato: Quando sair com ela um confrade que me passou o contato, conversei com elas pela Whatsapp e me passaram todos os trâmites legais do programa, achei uma boa investida e fui conferir elas.

Cris e Day: São duas novinhas morenas falsa magra de corpo, uma tem os seios bem pequenos que quase não ver, a outra maior tem mais corpo seios pequenos médios durinhos e as bundinhas são proporcional ao corpo, xanas pequenas e apertadinhas não sei hoje.rs

Atendimento: Combinado de nos encontrar no Barbalho, me encontrei entraram no fundermovel e fomos para o motel céu azul.
No começo são um pouco tímidas mais depois se soltaram bem, fizemos a higiene pessoal e fomos parar na cama onde as duas bateram um boquete muito bem feito uma passava meu cassete para outra tudo gulosas, nessa brincadeira quase derramei na boca de uma, camisinha no garoto e dos seios menores veio cavalgar no garoto parecia dançar nele, fiquei chupando os seios da outra e dando dedadas na xana dela, em seguida peguei a outra coloquei de quatro e fiquei metendo nela bundinha bem convidativa, a outra ficou do meu lado dando uns beijos e me agarrando fiquei metendo nas manhas mais já não podia mais segurar perguntei se queria leitinho as duas disse sim, tirei a camisinha e derramei leite da boquinha das duas safadinhas.

Segundo Round: Ficamos nos conhecendo melhor conversando até a outra dos seios menor pegou o garoto e boquete nele, a outra foi também animaram legal o garoto, camisinha no garoto novamente dessa vez a dos seios maiores e mais gostosos de chupar montou no garoto ficou rebolando nele, seios dela são bons de chupar não queria sair de lá, em seguida joguei ela de ladinho fiquei metendo amassando seus seios a outra me olhava pedindo vara, foi quando perguntei se rolava o cuzinho ela disse que com mais grana, mas não fui nele coloquei ela de quatro na beirada da cama mandei vara nela e fiquei dando dedadas no cu dela e a outra chupando os seios, fiquei um bom tempo assim e acabei derramando leitinho na cara das duas caindo na boca, que cena boa até hoje não esqueço.

Resumo: São duas novinhas boas de foda fazem pois gosta de grana quem não gosta. Antigamente era em off poucos tinha o contato, hoje estão de vez na putaria devem esta querendo faturar alto, tem potencial mais são duas novinhas com o corpo normal e simpáticas.
Valeu o investimento com elas que depois sair com uma individual a dos seios maiores que achei mais gostosa.

Paguei na época R$120,00 + Motel
Esse preço não sei se ainda está hoje.

Link: http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -ola-17870" -"-

Até mais!
??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder