Emanuelle
R$ 500,00 - Telefone: (71) 9869-59181

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosk122
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Emanuelle

#1 Mensagem por marcosk122 » 30 Ago 2017, 12:39

Olá senhores,

A Emanuelle sugeriu eu relatar como foi minha experiência com ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só o fiz porque realmente foi algo diferente que ela fez comigo, exatamente como eu gosto. Sou empresário e gosto de discrição, educaçã, higiene e dominação.

O programa foi no sábado, no Pegasus. Eu cheguei e com 5 minutos ela estava lá. Moreninha, baixinha com carinha de safada e bronzeada. Já tínhamos conversado por Zap, então conversamos um pouco e fomos tomar um banho. Já no banheiro mesmo ela começou com frases safadas, para eu entrar no clima. Gosto de ser submisso, mas sem exageros. Enquanto tomamos banho, ela foi pegando na minha bunda e me elogiando. Eu faço academia, então não esperava menos. No banheiro já estava quase me sentindo no meu lugar.

Fomos para a cama e aí sim que começou a esquentar. Me jogou na cama e empurrou aquela buceta na minha cara. Ah, como eu gosto quando fazem isso. Vai empurrando enquanto segura os meus braços presos em cima. Me sinto livre assim, dominado. Ela foi fazendo carícias enquanto me mordia e me batia, mas sempre de leve à mediano, não curto dor.

Ela tinha um pequeno arsenal de brinquedos para o encontro. Todos de silicone, exatamente como ela me falou por zap, que se não fossem, por sinal eu não iria. Desde massageador de próstata, plugs, cordas, cuecas para mostrar a bunda (eram pequenas para mim) e uma cinta, tudo com camisinha.

Amarrou meus pulsos que eu adoro, levantou minhas pernas e começou a lamber e trabalhar no meu cu. Adoro quando passam a língua, enfiando um pouquinho. Não consegui falar, se eu abria a boca, ela me batia e mandava eu calar. Depois disso, enfiou os dedinhos dela para aliviar a cinta.

Ela com a cinta foi uma safada. Caralho, ali eu enlouqueci mesmo. Normalmente estou acostumado com dominação, mas foi muito bom. Com os pulsos amarramos, levantou minhas pernas e meteu em mim, foi brincando com meu pau, dando uns beijinhos, massageando.

Gozei duas vezes, e as duas foram muito fortes. Com aquela cara de safada metendo em mim isso foi muito fácil.

Adorei porque ela sempre foi calma, pegando leve e sem pressa. Eu gosto de dominação e fiquei satisfeito com o programa.
https://www.photoacompanhantes.com/a-ni ... o-id-dwsfr" -"-

O GPGUIA É UM FÓRUM DE RELATOS DE EXPERIÊNCIAS SEXUAIS DE CUNHO NÃO HOMOSSEXUAL.
HÁ FÓRUNS ESPECIALIZADOS PARA ISSO, MAS ESTE AQUI NÃO É.

E&M
30/08/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Emanuelle

#2 Mensagem por El Macho » 30 Ago 2017, 20:31

marcosk122 escreveu:A Emanuelle sugeriu eu relatar como foi minha experiência com ela.
O GPGUIA NÃO É UM SITE DE CLASSIFICADOS, MAS DE RELATOS DAS EXPERIÊNCIAS SEXUAIS DOS FORISTAS PARA ALERTAR AOS DEMAIS QUANTO AO ATENDIMENTO DAS GPS.

QUANDO UMA GP "SUGERE" A POSTAGEM O TD PASSA A SER SUSPEITO E SEU AUTOR PERDE A CREDIBILIDADE.

Link:
🔗

marcosk122
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Emanuelle

#3 Mensagem por marcosk122 » 08 Set 2017, 11:42

E&M escreveu:O GPGUIA NÃO É UM SITE DE CLASSIFICADOS, MAS DE RELATOS DAS EXPERIÊNCIAS SEXUAIS DOS FORISTAS PARA ALERTAR AOS DEMAIS QUANTO AO ATENDIMENTO DAS GPS.

QUANDO UMA GP "SUGERE" A POSTAGEM O TD PASSA A SER SUSPEITO E SEU AUTOR PERDE A CREDIBILIDADE.
Compreendo sua questão, mas eu achei válido relatar a minha experiência para pessoas futuras, porque eu gostei do programa. Eu não conhecia este site, ela me apresentou e eu decidi relatar a experiência. Desculpe infrigi algum regra, não foi minha intenção.

Link:
🔗

Responder