Talita Vieira ou Taly
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99290-6771

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 10Não 8
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Talita Vieira ou Taly

#1 Mensagem por FUNDER » 31 Ago 2017, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, companheiros GPGuia

Essa danadinha Talita conheci através do aplicativo Tinder, depois pesquisei e vi que tinha anúncio em site de acompanhantes.

Contato: Pelo Tinder me passou o Whatsapp dela que através dele fiz o intermédio para meu encontro com ela, me passou fotos que achei bem convidativas a uma saída e o valor, depois de acertar todos os trâmites legais do programa marquei o encontro ontem pela tarde que estaria livre.

Talita: Ela é uma garota de seus 20 anos, 1,65 de altura, cabelos no ombro alisados de prancha bem cuidados e cheirosos, tem uma pele macia, seios médios bons de chupar, coxas grossas de quem malha sempre, xana com um pingelo pequeno gostoso de chupar, bunda graúda proporcional ao seu corpo e de rosto achei bonita.

Atendimento: Marcamos pelo bairro de brotas perto de um mercado, cheguei liguei disse em que carro estava ela demorou uns 5 minutos apareceu, roupa de academia de excitante entrou no carro e fomos quebrando o gelo do encontro, conversa legal descontraída até o motel Dubai.
Na suíte fizemos nossa higiene pessoal separados fui primeiro depois fiquei na cama esperando ela, fiquei colocando filme quando veio de toalha com um sorriso me olhando com cara de safadinha, pegou minha toalha tirou e começou um boquete muito bem feito e demorado engolia o garoto fazia uma parada tipo sugar que quase derramava, retribui a bela chupada em sua xana rosinha que estava lisinha sem odores pois conferi antes, ficou gemendo me olhando chamando de safado, gostoso e outras palavras pegou novamente o garoto e chupou como fosse um pirulito saboroso acho que gosta de chupar, em seguida camisinha no garoto chamei para cavalgar nele que xana quentinha metia e lubrificava legal, fiquei chupando os seios e dando beijos, de ladinho dando uns amassos nos seios e beijos, coloquei no ppmm fiquei nas manhas ela gemia e agarrava com força abriu bem as penas frango assado metendo a danada gemendo a xana toda molhadinha, fiquei um bom tempo até chamar para meter nela de quatro, ficou toda empinadinha para mim na beirada da cama, metia com vontade ela gemendo muito me deixando com tesão para derramar fiquei suando pois foi muita pressão até que chamei na cintura dela com força e derramei no saco, que gozada sai tremendo.

Resumo: Garota gente boa,educada, bem descontraída, sabe foder e muito se envolveu muito bem comigo, não teve frescuras de posições e de ficar pegando celular.
Só uma coisa que tentei mais não rolou foi o anal, tentei passando o dedo mais disse que não faz anal.
Recomendo garota boa essa vai ficar para minha lista.

Paguei R$150,00 dela + Motel e me mandei para casa satisfeito, dinheiro foi embora mais muito bem gasto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link:
https://twitter.com/talita_novinha
http://acompanhanteexecut.wixsite.com/m ... lank-h3yv5
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 224283131/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... e185989583
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 268226341/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t2v8f

Até mais!
8)

E&M - 29/07/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Talita ou Taly

#2 Mensagem por FUNDER » 23 Nov 2017, 16:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, companheiros GPGuia

Tive o prazer de rever essa Talita novamente, repetindo um prato já comido bem saboroso.

Estava no esquema de sair com um em off mais ela me fez ir ao shopping e tomar 1x0. Mas pelo menos cheguei a conhecer a figura pessoalmente e marcar para outro dia, coisinha boa, rolou até uns beijinhos e uma pegada no garoto fiquei no tesão por ela dai comecei a usar o whatsapp e sites caçando alguma por perto.
Nos sites o que mais tem é aquela área de Armação onde tomei 1x0 parece que virou point da maioria das garotas esse condomínio, mais do nada lembrei de uma perto que foi Talita, mandei uma mensagem demorou um pouco e disse que estava no edifício das torres gêmeas, perto do shopping iguatemi onde estava fui buscar e meter vara no alfama.

Atendimento: Achei melhor do que a primeira vez deve ser por já conhecer a minha pegada, está com um corpo mais malhadinho trabalhando certo na academia, fizemos o circuito de higiene juntos onde rolou boquete bem demorado engolindo o garoto todo, fiquei dando uns amassos nos seios dela, uma passada de mão na xana e na bunda graúda e partiu cama, pegou o garoto boquete nele fiquei dando uns dedadas ela ficou excitada e pegou a camisinha, cavalga bem a sacaninha e seus seios são bons de chupar, depois de um tempo ela cavalgando deitei e joguei de ladinho tentei o cuzinho mais não cedeu, fiquei um bom tempo metendo até coloca a safada de quatro e meter vara até derramar, gemeu muito fiquei metendo no pensamento da gostosinha que ia comer em off.rs fechei os olhos lembrei dela no carro comigo pegando no garoto e o beijo, aquele corpo ai derramei escultando Talita gemendo muito estava na quinta marcha.rs gozada boa.

Relaxamos um pouco depois de uma boa ducha para recuperar as energias, conversa vai conversa vem e tome vara novamente, fiquei na cama passando a mão na bundinha dela tentando mais não cedeu o cuzinho, então fechamos o dia, outro boquete para deixar o garoto no ponto, botei na cadeira erótica toda aberta e mandei vara nela, na cama cavalgou muito nele tomando umas tapas na bunda, dei umas metidas com vontade também e para terminar chamei na beirada da cama, onde deixei toda empinada com aquele rabinho e mandei vara até chegar a hora de derramar, chamei na boca ela negou ai joguei nos seios.

Continua boa de foda, se envolve bem e não tem pressa dei duas gozadas de boa com ela, para quem estava querendo comer uma e acabou comendo outra na intensão foi um boa experiência.
Me deixou satisfeito foda muito boa, essa merece foder quando puder.

Link recente: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 197696495/" -"-

FUNDER Twitter:
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 4125462528" -"-

Até mais!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 07 Jun 2018, 08:55

POSITIVO
Nota:8
Bom dia, companheiros GPguia

Repeteco com a Talita ontem pela tarde, vale a pena ver de novo.

Estava de bobeira pela tarde, tentei umas com lugar próprio de atendimento mais duas não me deram confiança, então procurei alguma mais perto passei a lista do Whatsapp e achei ela, disse que estava em casa de maresia chamei e fomos foder.

Contato: Feito pelo Whatsapp falei por esse novo - 71 99209-9739. Marcamos o local de onde nos encontrar, valores e fui ao seu encontro depois de uns 40 minutos que ela deu para se arrumar.

Atendimento: Busquei na região de Brotas, a garota chegou bem arrumada e cheirosa, fomos batendo papo até chegar no Dubai.
No quarto partimos para o que interessa, no caminho já estava pegando no garoto no quarto chupou com vontade, primeiro batemos uma ducha juntos fazendo uma boa putaria, chupava seus seios e dava umas dedadas na xana ela ficando toda excitada punhetando meu garoto, em seguida caiu de boca chupando muito ele até parar na cama.
Na cama mais boquete bem babado e na pressão boa, camisinha no garoto e montou numa bela cavalgada gemia muito quando dava umas boas metidas, coloquei de ladinho fiquei metendo um bom tempo e amassando os seios ela gemendo, terminando coloquei de quatro e metendo com força seus gemidos me fizeram derramar no saco.

Segundo Tempo: Ficamos de resenha na cama até o tesão voltar com ela pegando no garoto, tentei um anal mais ficou negando um dia ela vai liberar.
Ducha e fomos foder novamente, começou com boquete fiquei dando umas dedadas, camisinha no garoto cavalgou de frente depois de costas, em seguida entrei em campo botei no frango assado e finalizando de quatro na beira da cama metendo um bom tempo, gemia muito eu suando até finalizar na boquinha dela, pediu leitinho dei ficou toda melada.rs

Resumo: Garota gente boa sempre educada e extrovertida, contato fácil sempre que procurei e sem demora no encontro, sabe foder e muito se envolve muito bem comigo, sem frescuras em relação á posições e outras manias de garotas.
Recomendo essa danadinha ficará sempre na minha lista.

Paguei R$150,00 + Motel fomos embora deixei ela num lugar que me pediu e vazei.

Links Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/tali ... l-id-3fwgd" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -sou-37284" -"-

Contato novo, moderador por gentileza atualizar com os demais.
71 99209-9739

Twitter FUNDER:
Boquete da Talita
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 72257?s=19" -"-

Até mais!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 15 Ago 2018, 20:00

POSITIVO
Boa noite, companheiros GPGuia

De bobeira em casa procurei alguma nova, mais tinha já saído com uma em off recente, passando o WhatsApp vi Taly mandei um bom dia e ela me chamou gostoso sumido aí deu logo vontade de foder com ela.
Trato feito trato comprido disse que ia comer ela e fui na boca da tarde.

Atendimento: Como só eu comi essa garota e relatei continua a mesma foda boa de sempre, detalhe para o corpo está bem mais torneado com o efeito academia frequente dela.
Foda: Primeiro ficamos conversando no fundermovel até chegar no motel, no quarto banho juntos com direito a boquete e pegação chupei aqueles peitões e fiquei passando a mão naquela xana, na cama aquele boquete filé demorado enquanto isso umas dedadas na xana deixando excitada, em seguida camisinha no garoto e ela veio no coqueirinho, cavalgando muito e gemendo, depois coloquei de ladinho ficou toda excitada quase gozando e acabou gozando quando meti nela no frango assado em seguida derramei no saco.

Segundo Round: Depois de ficarmos batendo papo queria meter nela de quatro, bateu um boquete deixando o garoto na pegada camisinha nele e meti com força ela gemendo muito toda empinada, fiquei um bom tempo até ela pedir novamente frango assado, metendo nas manhas ela gozou de novo e para finalizar a brincadeira coloquei de quatro mandei vara, até chegar a hora do leitinho na boca mais acabou indo nos seios gozada boa. rs

Resumo: Talita é uma garota boa de cama, bem tranquila, fode muito bem na posição que você pedir não tem frescuras, só não faz anal e o resto está relatado nos meus TD’s anteriores.

Link site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sba4k" -"-

FUNDER Twitter: Boquete da Talita
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 97697?s=19" -"-

FUNDER Twitter: Derramada de leite
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 51488?s=19" -"-

*Como na regra: Último TD meu referente a garota pois no fórum são permitidos 4.
Mais continuarei comendo. rsrs

Até mais!

Link:
🔗

Clark08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Clark08 » 03 Nov 2018, 11:11

POSITIVO
Nota:9
Essa mina é difícil de conseguir entrar em contato, mas depois de tanta recomendação do confrade insisti mais do que costume até que ela respondeu.
Marquei de pegá-la no Costa Azul, quando cheguei o que se destaca mesmo é o corpo, maravilha, ela é completa.
Rumamos ao abatedouro conversando de forma descontraída, ela tem um jeito de menina de interior, meio matuta e ao msm tempo safadinha, chega a ser engraçado.
Na hora da foda ela não decepciona, aguenta rola legal, fala umas putarias, geme, mas sem exageros. A única coisa que eu achei fraco nela foi na hora da cavalgada, fora isso show.

Rosto:7 meiera
Seios:9 é que nem nas fotos
Buceta:9
Bunda:9
Oral:9
Foda:9 só falta ser melhor quando sobe na rola.
$:Conjunto= 150 dela + 100 motel
Repeteco: difícil é conseguir entrar em contato e depois arrumar uma abatedouro mais em conta. Acredito que pagar $200 pelo conjunto fica mais condizente.

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Furão de cú » 17 Nov 2018, 11:23

POSITIVO
Estive com a Talita semana passada. Achei ela através do anúncio abaixo… gosto de morenas...e peitudas...fui em seu encontro no Iguatemi motel alfama, fácil acesso, tem estacionamento, mas parei na rua, tranquilo.
Ela é bem simpática... faz estilo meio tímida depois já era, bom papo, e faz estilo namoradinha.
Fez oral sem camisinha, fiz nela....bem cheirosinha...pelinhos aparados...gemeu baixinho, chupei seu seios (que maravilha)....depois fomos pro vaginal, ppmm… montou bem na rola… parecia dançar... em seguida de 4 com uma linda visão de sua bundinha, pedi anal mais disse não fazer… gozei no rego da bunda… acabando a brincadeira…

Anúncio;
https://www.hot69.com.br/bra/bahia/salv ... 27380.html" -"-

Notas;
Beleza 8
Seios 10 - grandes e gostosos de chupar e colocar a rola
Bumbum 9 grande redondinho
Pernas 9
Vaginal 10 - lubrificação natural
Anal - nao faz disse ela, uma pena
Oral 9 - chupa bem gostoso
Simpatia 10

Cachê - $$ 150,00 1/30h
Valeu a pena, Talita uma excelente companhia boa pedida para sair.

Amo um cú
Furão

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Leo Mattos » 09 Fev 2019, 11:09

POSITIVO
Bom dia, foristas

Estive ontem com essa delicinha ontem pela tarde, depois de retornar a terras baianas já havia tido contato com ela pelo zap.

Marcado o encontro pelo zap mesmo no Iguatemi, bem pontual chegou cedo ao local do encontro, de primeira vi que ia me dar bem garota, não tem jeito de gp chegou de calça toda normal parecia sair do trabalho em uma loja. Bem simpática e de bom papo seguindo a um motel da região mesmo.

No fight ela tem atitude, tomamos um bom banho juntos com muita putaria, beijos e chupadas.
Fizemos em várias posições primeiro fez um boquete muito bom naquela pressão, engolia bem e chupava com muita sede gosta de chupar, não resistir e chupei sua buceta toda ela gostou que gemeu bem, colocou epi cavalgou gostoso no meu pau, chupando seus peitos grandes gostosos fiquei, no ppmm gostou que gemeu muito, acabei gozando metendo com ela d4 uma bunda bonita e muito convidativa mais disse não dá o cuzinho.

Gostei valeu muito a saída mais a Taly, toda tranquila e muito simpática, gostei do seu jeito doce assim tipo de menina de interior mesmo, toda calma e na hora se transforma um furacão no fight.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 254862865/" -"-

Aprovada e no futuro e tempo irei mais vezes, valeu o programa nota 10.

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por negaopirocudo666 » 06 Abr 2019, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando os relatos em dia
Provei essa delicia mes passado depois de ver as fotos e relatos anteriores a novinha é pura safadeza e tesao com aquela boca e buceta carnuda. Combinei de comer ela pelo imbui e nao me arependi a partir de agora vou comer sempre
Ela é bonita cheirosa e apetitosa so de pensar o pau ja sobe
Na cama é uma fera e puta safada empina o rabo com vontade e geme gostoso demais
Comecamos no oral botei a pica preta na boca da safada e ela me olhando com uma carinha de sapeca é de deijar qualquer im doido ela faz garganta profunda nao resistir mais e comecei a chupar aqueles peitoes deliciosos, ela gemendo e me acareciando desci pra buceta e comecei q chupala gosta de ser chupada abrir bem ela e meti a lingua na buceta ate me esbaldar por mim ficava ali o dia inteiro chupando essa delicia. Tesao a mil botei a camisinha e comecei a meter no ppmm a danada pira de tesao por uma rola sempre pede pra meter mais fundo depois suar bastante ela veio por cima numa cavalgada excepcional de frente pra mim vendo aqules peitos saltarem na minha cara, virei de ladinho e mais pica na perva com ela gemendo cada vez mais nao resitir botei de 4 do jeito qgosto e meti naquela buceta suculenta, ela gosta e nao reclama de nunhuma posicao faz todas com uma carinha de safada cheia de tesao
Finalizei com um espanhola gostosa e gozei na cara da danada
Em breve tem repeteco

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por negaopirocudo666 » 29 Jul 2019, 03:05

POSITIVO
Nota:10
Foda realizada a poucos dias.
Zapiando e me bate uma vontade de repetir con uma delicinha e a bola da vez foi essa talitinha danadinha kkkkk boa de foda ja foi bem descrita a aqui e pude aproveitar novamente essa perva daquele jeito
Marquei pela regiao do imbui ela chegou rapido.
Muito simpatica e comunicativa bem mais do q o primeiro encontro do jeito que eu gosto mais nao estava la pra somente avaliar isso tava la era pra comer ela todinha
Depois da higiene pessoal minha e dela partimos para o que interessava.
Comecei a chupar aqueles seios grandes deliciosos e beixando ela todinha do pescoso ate chegar na bucetinha e no bucetao na verdade cai de boca e me lambuzei todo rs e ela pedindo mais e gemendo gostosinho me deixando louco. E O que ja estava melhor melhorou mais. Foi a vez dela retribuir e dei o pau pra ela se divertir a danada gosta e chupa uma pica cimo poucas faz garganta profunda pra matar o peao ver essa perva engulir a rola com aquela boquinha e coisa de outro mundo me segurei pra nao gozar ali mesmo. Depois experimentei pegar ela no 69 e pude saborear essa danada por completa. Passando esse momento de puro tensao.
Ela veio calvagando e pulando de frente pra mim com a aqueles seios grandes em minha visao e ela fazenfo biquinho e carinha de safada pedindo pra mim enfiar mais e ela pulando e rebolando cada vez mais ficou de costas e tome rola naquela buceta virei ela comecei a socar de ladinho ela pedindo pau o tempo todo me deixando cada vez mais excitado mudamos pra um ppmm e soquei com toda forca em nenhum momento reclamou pedia era mais pica a safada nao aguentando mais comer essa delicia nessa posicao pedi que ficasse de 4 bombei outra vez bem forte naquela buceta a safadinha olhando pra mim e ainda pedindo mais e mais disse que adora fuder de 4 e pra mimnha alegria tambem adoro jkkm e no fim leite nos seios dessa perva q e uma tentacao
So foi um roud mais foi uma delicia sair de pernas bambas com mais essa gostosa me lebrou outras mas essaa continua na lista.

Oral: 10
Buceta: 10
Seios: 10

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 268226341/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t2v8f

Fode demais essa danada puta quq pario!!!!!!! Alem de nao regular o tempo se entrega todinha

Link:
🔗

pier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Talita Vieira ou Taly

#10 Mensagem por pier » 30 Jul 2019, 20:24

Se fosse eu daria td negativo pq no anuncio dela no phacomp. Ela anunciou que faz anal. So pra atrair o cliente.

Link:
🔗

Junior_l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Junior_l » 09 Ago 2019, 01:32

POSITIVO
Nota:7
Outro TD atrasado, mas não sonegado.
Realizado a uns 5 meses (não vi mais publicações dela no Photo acompanhantes).
Se alguém souber se ela está ainda na ativa, avisa ai.

Contato um pouco demorado pelo zap, alguns choques de horários, mas enfim consegui.
Local e hora marcada, e chega aquela morena gostosa, de short jeans, um body apertado, desenhando aqueles peitos enormes e gostosos.
Eu que já estava pronto para o fight, só ajudei a tirar a roupa da safada... apalpando aquela bundona gostosa, com uma calcinha de renda branca enfiada, fique logo de caceta dura. Ofereci o banheiro para tomar um banho se quisesse, mas negou e disse que estava vindo de casa, então de boa.
Começou chupando meu pau com maestria, chupou gostoso, deixou todo babado, e engoliu bem. Enquanto isso aproveitava pra ver aquele rabo pelo espelho e fui dedilhando de leve aquela buceta para conferir né!? Camisinha no garoto, e comecei ali no bom e tradicional ppmm, e ela se envolve bem, tanto é que ficou molhada fácil. Detalhe que ela não foi mecânica... Vi que estava gostando, e fui aproveitando a posição, e ela gemendo gostoso no meu ouvido. Vi que daquele jeito seria difícil demorar, botei ela para cavalgar, e fiquei ali pegando nos peitos dela e chupando, que são grandes mesmo, conforme o anúncio. Obs: Precisa melhorar na sentada, mas no resto, ta de boa. Coloquei a perva de quatro e comi bem aquela buceta, não imaginei que ia deixar ela tão molhada... Montei nela, e ela pedindo rola, mandando comer a buceta da sua putinha, ai não tem quem aguente né... Aquela gozada no saco...e que gozada!
Tomamos banho pra aliviar um pouco... quase 30 minutos ali comendo a safada, é bom mas cansa.
Ainda restando um tempo, pedi pra vir me chupar e chupou muito... Deixou o garoto duro e latejando denovo. Vesti o garoto e fui pra cima, comi no ppmm, joguei a perna dela pro lado e fiquei ali metendo de frente pra ela. Virei a safada deitada de costas, e comi aquela buceta, deitado por cima dela, e fui ali beijando o pescoço, segurando o cabelão dela. Voltei ela de 4 para ver aquele rabão virado pra mim, e ela de frente pro espelho, segurei firme no cabelo e fiquei ali metendo na bucetona dela. Meti muito, e ela novamente gemendo e pedindo mais rola nela... não resisti, e leite no saco.

Avaliação da GP:
Atendimento: Quanto ao atendimento, não tenho o que falar, ela se esforça pra ser simpática, bate um papo legal sem ser invasiva. Tem cara, jeito, e sotaque de menina do interior, e é. Não nega posição.
Rosto: 6
Corpo 9
Oral: 8 - sem camisinha
Anal: não faz
Seios, bunda e cochas: 9 -médio grande - garota talvez malhe.
Melhoria: Só precisa melhorar o sorriso, e responder mais rápido no whatsapp.

Link:
🔗

novinho92ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por novinho92ssa » 07 Mar 2020, 11:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades ,

Colocando os TD em dia , pq o tempo tá curto , muito trabalho mas sempre sobra um tempinho extra pra putaria né ?

Tava querendo desbravar a Talita. Um pouco cismado no início mas segui a dica de 02 broder da putaria e resolvi ir.

Marquei peguei na paralela e parti pro motel próximo ... conversa tranquila, ela é gente boa menina do interior .

Fisicamente simpática de rosto , cabelo escovado bem cuidado , baixinha do rabo grande natural sem ser malhada , peitos gigantes natural tbm . parece uma novinha do bairro .

Tomamos banho juntos e começou chupando o pau, na chupada achei normal nada de impressionante , poderia melhorar colocar mais pressão chupar com mais vontade , dei uma conferida na xana senti um cheiro mais forte não quis chupa-la, Mas não foi algo q atrapalhou o resto. encapei o pau e chamei pra cavalgar , sentada boa , menina beija na boca e mexe ... coloquei de 4 e pica ate chamar e gozar nos peitoes dela , deixei tudo melado kkk

Conversa boa , ela vem e chupa novamente até deixar o garoto no ponto , e aí vem a repetição do primeiro circuito , mais uma metida de 4 até gozar em cima na bunda dela .
Não pedi anal tbm não perguntei se fazia .

Gasto 150 dela e + 66 do motel

Valeu a pena pelo conjunto, tirando alguns detalhes relatados .. mas garota gente boa nem olhou pro relógio, pelo conjunto vou dar positivo .

Repeteco talvez .

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por negaopirocudo666 » 06 Set 2021, 09:09

Alguém tem noticia dessa delicia?
Tem alguem comendo em off?
Se tiver bora se ajudar e compartilha o numero via DM

BLZ?? VALEU!!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por FUNDER » 07 Set 2021, 18:22

negaopirocudo666 escreveu:
06 Set 2021, 09:09
Alguém tem noticia dessa delicia?
Tem alguem comendo em off?
Se tiver bora se ajudar e compartilha o numero via DM

BLZ?? VALEU!!
Boa noite, confrade

Ela parou de fazer, casou e tem filho.
Gente boa ela, agora nem em off faz mais.
Mas uma baixa nas coisinhas boas de Salvador.

Abs!

Link:
🔗

Carl Johnson CJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Talita Vieira ou Taly

#15 Mensagem por Carl Johnson CJ » 26 Out 2021, 08:03

Alguém aí tem o contato dela? Procurei os links mas os links estão sem funcionar. Desde já, obrigado.

Link:
🔗

Responder