Nathy ou Nathália
R$ 140,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9820-73017

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
romeusozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nathy ou Nathália

#1 Mensagem por romeusozinho » 04 Set 2017, 13:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá putanheiros, essa é minha primeira postagem aqui no forum e espero contribuir com mais esse relato. Dia 04/08 tinha ganhado uma folga então resolvi procurar algumas garotas e depois de muito papo decidi sair com essa Nathy. Voz bonita e muito atenciosa me chamou atenção fora as fotos é claro,kkkk. Ela fica ali em Armação depois do Ki-mukeka subindo uma ladeira, parece que só ela atende ali, e eu achei o local bastante escondido até, pelo menos para mim. Chegando lá tive uma boa surpresa, ela era mais gostosa que nas fotos, então pensei logo já me dei bem. Ela tava com um ventinho preto super sensual, de salto alto e muito cheirosa. Ela é morena clara com os cabelos meios escuros e uma bunda que meus confrades, que bunda. Fomos então para o quarto e ela começou com um boquete bem gostoso por sinal, na pressão fiquei bem satisfeito. Depois botou a camisinha e sentou no garoto, que delicia, a menina rebola e remexe muito, não aguentei leite no saco.

Conversamos um pouco ela disse que só tinha uns 2 meses que estava trabalhando de garota e eu pensando, rum e ja rebola desse jeito sei, mas acreditei. Trocamos mais algumas ideias e tal, depois ela começou a pegar no garoto, deu mais uma chupada gostosa, e pediu para eu comer ela de 4, que vista viu, pense em uma bunda gostosa, eu fiquei louco, não aguentei muito, olhe que eu me esforcei, leite no saco.

Resumindo, fiquei bastante satisfeito e surpreso positivamente, fui é claro sem muitas expectativas, são cada td que a gente lê aqui que eu já fico esperto, no mais voltarei com certeza, só ter mais uma folguinha e tbm a indico com certeza, creio eu que vcs não irão se arrepender.

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 10
Barriga: 8
Pernas: 9

TD+ s-n-s
71 98207-3017
https://www.photoacompanhantes.com/namo ... 7-id-hk5p4" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151862631" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 181136405/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ordenoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nathy ou Nathália

#2 Mensagem por Ordenoso » 10 Out 2017, 14:32

Oculto para usuários:
Olá não sou muito bem descrevendo essas coisas não mas acho importante quando se tem um boa esperiencia. Sai com essa garota semana passada e ela foi bem simpática, os atributos o colega ai em cima já mencionou, mas realmente a bunda dela chama muita atenção de 4. Cheguei lá ela me atendeu com um sorriso muito bonito, tomei um banho e depois ela começou a me chupar, chupa gostoso o garotinho, depois eu pedi para ficar um pouco em cima de me, e ela sabe fazer por cima muito gostoso também, tanto que eu gozei. Papiamos um pouco, ela é muito simpática por sinal, algo que eu particularmente considero, sei que a gente estar ali para fuder mas um papo bom ajuda. Depois de um tempo ela vendo meu menino crescer, começou a me chupar de novo, e fomos fazer de 4. Nossa se eu não tivesse gozado acho que teria sido mais rápido essa segunda, o rabo dela é muito gostoso de ver, não aguentei. Concluindo não me arrependi não, gostei, a menina é super tranquila e legal deixando o sexo mais gostoso.

Rosto: 8
Peitos: 7
Barriga: 7

TD+ s-n-s

Link:
🔗

romeusozinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nathy ou Nathália

#3 Mensagem por romeusozinho » 28 Nov 2017, 12:06

Oculto para usuários:
Salve rapaziada, como vão essa vida de desbravadores? É faz um tempo que eu não consigo da uma fugidinha mas até que enfim eu consegui. Só que não conseguir tirar essa morena da minha cabeça, aliás das duas hahahaha.

Liguei para Nathy quarta passada marquei com ela as 17:00 ela ainda está atendendo no mesmo local em Jardim Armação super facil de achar. Cheguei e dessa vez ela estava com uma langerie branca, e mais moreninha com os cabelos super bem feitos, me impressionei mais uma vez. Deve ter sido o tempo sem vê-la. Avemaria. Tomei meu banho depois de uma dia longo e fomos para o quarto, deitei na cama e ela começou a chupar o garoto, nossa senhora, realmente me lembrei porque não tirava essa mulher da cabeça. Puta que pariu que chupada gostosa acho que ela melhorou viu, ou então minha mulher que não tá sabendo fazer direito haahaha. Como eu já estava quase gozando pedir a ela para sentar, ela colocou a camisinha e começou a rebolar, enfim não aguentei leite né leite no saco.

Ficamos conversando um tempinho, ela é muito boa de papo a conversa flui tão naturalmente. Mas como não estou ali para bater papo, quando o garoto começou a reagir ela veio chupar de novo, serio poderia ficar ali o dia todo nessa hahaha, mas passou um tempinho e eu pedi para ela ficar de 4 nossa, não tem posição melhor com aquela raba daquele tamanho, ela tem uma cinturinha fina que nossa tive que me aguentar muito para desfrutar do resto do tempo. Concluindo vale muito a pena já é a segunda vez que eu marco com ela e não me arrependo, se tiver como irei mais vezes. Tomara que eu tenha ajudado rapaziada, tenhamos todos uma boa foda.

Rosto: 9
Peitos: 8
Barriga: 8

Link:
🔗

Responder