Sophia, Luma ou Amora Mello
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9918-78920

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sophia, Luma ou Amora Mello

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 08 Set 2017, 08:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sophia,

Amigos, estava eu em salvador, trabalhando... sossegado.. quando uma velha amiga me procura e fala de uma amiguinha nova. Essas coisas me ferram..Não podia ir por estar trabalhando, mas dei sorte q faltou luz no trabalho e todos tiveram de ir pra casa.. quer dizer, quase todos :-)

Voltei a procurar a menina e ela me deu as coordenadas da amiga e me falou q ela tinha acabado de botar um anuncio. me passou o contato e combinei o fight

Quando soube q ela tinha local e q não ficava longe de onde eu estava, me decidi.

A menina é bonita, loira, gostosa... Cheguei no local dela (armação - bom lugar), e gostei do q vi... além do ambiente ser bacana, a menina super simpatica. Já chegou me dando um beijo. Bonita de rosto, cabelo bonito... Pedi pra tomar um banho (ela tinha acabado de sair do banho, ainda cheirava a sabonete)) e partimos pro fight

Quem me conhece sabe q normalmente gosto de dar duas, mas dessa vez foi tudo de improviso e eu não tinha muito tempo, por isso combinei uma só... Começamos a pegação, os beijos q foram esquentando... Ela partiu pra o boquete... Babado, gostoso, pressão certa....

Depois foi minha vez de chupar... delicia de bucetinha.... bem molhadinha...

Comecei a meter no PPMM, depois botei ela por cima...

Mas o q eu queria mesmo era o cuzinho. Parece não ter muita experiência nesse assunto....

Comecei a meter naquele cuzinho de ladinho, mas rapidamente evolui pra de quatro... uma delicia ver meu pau entrando e saindo daquele cuzinho, comigo segurando aqueles cabelos loiros... não resisti e gozei.

Tomei novo banho, ela também e como meu tempo estava curto, encerrei a programação.

150 reais - 1 hora (dei 50 a mais pelo cuzinho)

Segue o anuncio:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151740857" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... o-id-8t2uy" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlejandroBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sophia

#2 Mensagem por AlejandroBR » 13 Set 2017, 09:01

tricolor_baiano escreveu:Sophia,

A menina é bonita, loira, gostosa... Cheguei no local dela (armação - bom lugar), e gostei do q vi... além do ambiente ser bacana, a menina super simpatica. Já chegou me dando um beijo. Bonita de rosto, cabelo bonito... Pedi pra tomar um banho (ela tinha acabado de sair do banho, ainda cheirava a sabonete)) e partimos pro fight
Bom dia seu Tricolor é demais colegas do fórum

Sou novo por aqui e depois de ler o seu relato fiquei empolgado com a ideia de fazer uma visita na moça.
Mas antes gostaria de lhe perguntar se o local, além do que você descreveu, é também discreto, tranquilo e de fácil acesso.
Pensei em ir de Uber.
Enfim, aguardo a sua resposta
Obrigado

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Sophia

#3 Mensagem por O Barão » 20 Mar 2018, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Liguei para esse número para marcar um encontro com essa puta e após acertar os detalhes via whatzap, fui ao local indicado, ou seja, ed. acquarvet em armação.

Pelas fotos do site photoacompanhantes, link em TD acima, era uma loira gostosa. Chegando lá fui autorizado a subir para o apt dela.

Quando ela abriu a porta me deparei com uma moreninha bem novinha, 19 anos segundo ela, mas bonita, sorridente e com um corpo legal.

Apesar da troca de garota, avaliei que me dei bem. A jovem foi bem carinhosa, beijou, chupou sem camisinha e trepou legal.

Foi só uma relaxada, mas me dei por satisfeito, pois ela tem um shape bonito e foi bem atenciosa.

É uma garota iniciante, do interior da Bahia e que segundo ela atende com os codinomes Shofia e Luma.

Ou seja, algumas dessas garotas desses sites mais populares usam uma mesma agenciadora para os contatos e foi o que deve ter ocorrido.

No fim, considerei um bom custo/benefício. Ela disse nunca ter feito sexo anal.

Notas:
Rosto - 7
Seios - 10 (naturais e durinhos)
Corpo - 8
Cabelo - 8
Oral - 8
Cachê - R$ 150,00

Link:
🔗

Responder