Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aros confrades, estou aqui para relatar meu primeiro TD com a Pamela. Havia marcado algumas outras vezes mas nossa agenda não era compatível (pois a gata só atende ate as 14h), mas o contato foi fácil pelo WhatsApp informou atendimento por 200$ a hora, marcamos para o fim da manhã. Marcamos na região do Iguatemi, primeira impressão: Morena clara,Bonita de rosto confere um sensual ar de intelectual, cabelo preto longo natural, magra mignon (do jeito que gosto), mega simpática e meiga, chegou sorridente. Pessoalmente confirmou sua simpatia, desinibida e espontânea. Chegando no motel, Banhos tomados a gatinha tem um peito lindo e firme, uma bunda pequena porem gostosa, chupei um pouco seus belos peitos, me retribuiu beijando meu corpo até chegar ao meu pau para um boquete(se dedica ao que faz porem precisa de mais pressão), 69 divino, buceta limpa e cheirosa se contorcendo com minha língua.
Na foda, cavalgou e quicou com desenvoltura por um bom tempo, sem frescuras aguentando bem as estocadas, D4 excelente vendo aquele corpo lindo se contorcendo com meu pau na sua buceta (super apertada), e a visão de sua gostosa bunda me deu um tesão enorme mas como ela não faz anal (infelizmente). A GP tem muita disposição é bonita, discreta e educada, se comunica bem e fode bem. Tem um corpo bonito, estilo magra verddeira, pele gostosa de acariciar, cinturinha de gatinhae pinta de civil. Realmente não dá pra associar com as putas tradicionais
Papo super agradável, não deu tempo de rolar um segundo tempo pq eu estava em cima da minha hora.
Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1,58m
Peso: +-45kg
Olhos: Castanhos
Rosto: 09
Pele: Morena
Seios: medio
Bumbum: pequena
Atendimento: 9
Oral: 7 (pressão media e não finaliza)
Vaginal: 10 ( que buceta maravilhosa)
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo:
R$ 200,00 1/Hora + R$ 132,00 Motel
Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir
71 99290-2391
TD+ s-n-s - E&M
____________________________Na foda, cavalgou e quicou com desenvoltura por um bom tempo, sem frescuras aguentando bem as estocadas, D4 excelente vendo aquele corpo lindo se contorcendo com meu pau na sua buceta (super apertada), e a visão de sua gostosa bunda me deu um tesão enorme mas como ela não faz anal (infelizmente). A GP tem muita disposição é bonita, discreta e educada, se comunica bem e fode bem. Tem um corpo bonito, estilo magra verddeira, pele gostosa de acariciar, cinturinha de gatinhae pinta de civil. Realmente não dá pra associar com as putas tradicionais
Papo super agradável, não deu tempo de rolar um segundo tempo pq eu estava em cima da minha hora.
Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1,58m
Peso: +-45kg
Olhos: Castanhos
Rosto: 09
Pele: Morena
Seios: medio
Bumbum: pequena
Atendimento: 9
Oral: 7 (pressão media e não finaliza)
Vaginal: 10 ( que buceta maravilhosa)
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo:
R$ 200,00 1/Hora + R$ 132,00 Motel
Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir
71 99290-2391
TD+ s-n-s - E&M
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 30 de Setembro de 2017.