July Moranguinho
R$ 180,00 - 1:15 Hrs - Telefone: (71) 9928-14921

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

July Moranguinho

#1 Mensagem por FUNDER » 21 Set 2017, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, companheiros GPGuia

Atualizando um TD "Teste Drive" feito semana passada.

Essa July Moranguinho estava na minha lista de saídas, desde quando a conheci pelo Twitter onde trocamos poucas mensagens.
Mais vi muita coisa interessante seu corpo entre as fotos que me fizeram fazer essa investida.

Contato: Pelo Whatsapp conversamos melhor onde me passou os valores que já estava ciente pelo Twitter e o local, fechamos todos os trâmites legais e fui conhecê-la no dia seguinte primeiro horário.

Atendimento: Local já conhecido por mim o flat Acqua Vert na orla, cheguei no horário liguei para July me passou o apartamento onde informa na portaria e sobe.
Cheguei fui recebido por ela uma bela mulher, cabelos pretos abaixo do ombro estava de lingerie preta bem excitante dando pala nas pernas, bunda graúdinha e seios médios bicudos, foi bem simpática na recepção me deixando bem a vontade.
Fiz minha higiene pessoal jogo rápido pois já estava vindo de casa, ela já estava toda cheirosa a minha espera essa é a vantagem de ser o primeiro do dia.
Partimos para o que interessa na cama mostrou seu talento, boquete bem babado na pressão boa engolia o garoto todinho e ficava com um lindo olhar de safada, fiquei passando a mão no seu belo corpo seios ficando durinhos, deitei ela chupando os seios e passando a mão na xana que lubrificava rápido, fui descendo até sua xana chupei com gosto gemia muito e chamava de gostoso fiquei um bom tempo xana sem odores boa de degustar, camisinha no garoto veio cavalgar nele com vontade dando uns beijos, fiquei passeando a mão no seu belo corpo e chupando seus seios, caiu de ladinho onde fiquei metendo nas manhãs chupando seus seios que são uma delícia, subiu no garoto de costas subia e descia devagar no coqueirinho muito tesão, chamei no ppmm onde rolou mais uns beijos e chupadas nos seios, frango assado ela gemendo muito e para terminar o que estava bom fiquei metendo com ela de quatro, que bunda convidativa bem graudinha fiquei doido para um anal, mas tinha que ir trabalhar ainda então a vontade chegou metia com força ela gemendo foi tamanha pressão que derramei no saco.

Resumo: July uma garota bem simpática e extrovertida, soube me tratar bem com educação e simpatia pelas conversas antes da saída e pessoalmente foi demais, fode muito se envolveu muito bem comigo não olhou para celular nem cronometrou tempo.
E o melhor tem um corpo gostoso muito excitante, bem tesuda essa danada.
Essa recomendo, breve quando puder vai rolar um repeteco.

Paguei R$180,00 Local dela incluso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.garotasreal.com/ba/acompanhante/july" -"-
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -20929.php" -"-
https://twitter.com/Gps_Salvador/status ... 8731602944" -"-
Até mais!
??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vianax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: July Moranguinho

#2 Mensagem por Vianax » 12 Nov 2017, 10:16

Bom dia causídicos da putaria

Alguma informação dessa guria? Ela aposentou? A guria sumiu nos contatos.

Se alguém tiver alguma informação agradeço desde já

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 12 Nov 2017, 20:03

Vianax escreveu:Bom dia causídicos da putaria

Alguma informação dessa guria? Ela aposentou? A guria sumiu nos contatos.

Se alguém tiver alguma informação agradeço desde já
Realmente sumiu o Whatsapp e quando liga número não existe.

Deve ter mudado de nome e contato, e talvez arrumou um casamento e parou.

Abraço!

Link:
🔗

Vianax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Vianax » 09 Jan 2018, 00:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite nobre causídicos da putaria

Pagando o débito e contribuindo contra a sonegação venho relatar esse TD feito em outubro passado.

Após tomar um bolo de outra perva, resolvir nao perder a saida e abrindo o Photo encontrei essa gp, July Moranguinho, fiz contato pelo whatsapp perguntei se estava disponível ja que me encontrava na area de armação, pediu 15 min pra se aprontar acertamos os termos e segui para o aquavert.

Sem burocracia na entrada, chego ao seu apt e sou recebido por uma loira, de lingerie preta, labios carnudos, me deu um beijo de boas vindas, bem falante me ofereceu banho, fui rapido já que ja tinha tomado banho antes, higiene feita deitamos na cama, ela não parava de falar, disse que ficava assim euforica pela sensação da expectativa de saber quem vai vir, mas o que queria mesmo era fuder aquela buceta.

Começamos nos beijando, o pau já martelou, tirei a lingerie ela tem os os seios bicudos bem gostosos de chupar, ela veio no boquete sem capote na pressão certa engolindo tudo tive de segurar pra não antecipar a lide kkkk, retribuir na mesma medida a buceta lisinha e cheirosa, ela veio por cima cavalgou gostoso, depois coloquei de 4 e que bela raba, ela geme gostoso e desenvolve bem, finalizei ppmm beijando e socando fundo, leite no saco, sem mais tempo pois o alvará tinha acabado, banho tomado e honorários pagos.

A garota é bem simpatica, e lhe deixa a vontade, no bate papo disse que era morena mas que agora loira a demanda tinha aumentado bastante, disse também que estava com alguns problemas familiares, talvez tenha sido esse o motivo de ter sumido do circuito, valeria um repeteco com certeza, se alguem tiver algum noticia dessa perva compartilhem com os confrades.

Então é isso, até a próxima!
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Janeiro de 2018.

Link:
🔗

Responder