Natália Matos
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (71) 9818-29725

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Natália Matos

#1 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 23 Set 2017, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salvador, ano MMXVII. Exploração realizada semana passada.

DA EXPEDIÇÃO. Após inúmeras tentativas de contato com as número 1 e 2 da lista de destinos pendentes, resolvo desbravar um local que me gera muita insegurança quanto a veracidade das informações. Sei que podemos nos frustrar/ser enganados mesmo nos mapas do tesouro mais famosos, como aconteceu comigo então resolvi buscar algo mais acessível no Photo Acompanhantes. Separei uma lista grande de destinos e entrei em contato com todos até que quem mais me passou confiança e segurança foi a Natália Matos. Acertamos R$ 150,00 por uma massagem com relaxamento oral e vaginal no fim em seu local no famoso castelo verde da orla de nossa província, cujo atendimento ocorre de segunda à sábado das 13hrs até as 19hrs.

DA EXPLORAÇÃO. Acertados os trâmites, a cortesã me informa o quarto e a subida é autorizada sem burocracia, como de praxe. Toco a campainha e quem que atende é uma morena com o cabelo liso escovado, rosto comum, falsa magra e de peitos pequenos. Ela me explica como é o procedimento, pede para que eu tire a roupa e me deite. O quarto é muito bem limpo e todo organizado, inclusive com algumas velas dispostas pelo ambiente pra dar um clima legal. A cortesã é bastante educada e metódica quanto ao procedimento. Não teve muito envolvimento/estilo namoradinha, inclusive não deixou chupar a buceta raspadinha. A exploração foi toda conduzida de modo bem profissional. A massagem nas costas foi regular e na frente foi melhor por ter sido mais um roça-roça. Boquete sem proteção mas sem muita pressão e empenho. A cortesã não beijou e disse que era por causa do aparelho/tratamento dentário que estava fazendo. Ela veio por cima mas sem muito envolvimento, foi algo bastante mecânico. Senti que daquela forma a porra ia encruar e pedi que viesse de quatro. Fui atendido e bombei até derramar os herdeiros na bunda pois ela não deixou gozar na cara.

RESUMO. Foi um bom custo x benefício pois o programa totalizou R$ 150,00 (massagem + foda + local) mas a garota não se envolve e age de forma bem profissional, chegando a ser um pouco mecânica como se estivesse seguindo um "script".

TD Positivo pelo custo x benefício, valendo o registro que precisa melhorar o envolvimento.

Ensaio: https://www.photoacompanhantes.com/trab ... o-id-wsu5p" -"-

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 7 (novinha, cerca de 22)
Cabelo: 7 (preto, liso escovado)
Seios: 7 (pequenos e durinhos, particularmente prefiro peitão natural)
Barriga: 8,5 (lisa, firme e sem marcas)
Pernas: 8,5 (proporcionais à sua altura)
Bunda: 8,5 (durinha e bem bonita)
Oral: 7
Anal: Não Perguntei
Conjunto: 7,5
Simpatia/Atendimento: 7

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder