Uma Garota muito bonita, atenciosa, comunicativa, gostosa, tem um rabão, gostei muito!
Liguei para ela por volta das 10h, ela tem uma voz muito meiga, disse que só atendia em motéis e os melhores para ela, por ser mais perto, eram os do costa azul e armação, marquei no Del, cheguei por volta das 10:40 e assim que passei o numero ela chegou em 15 mim.
Ela chegou, conversamos um pouco, tomamos um banho e entao voltamos para cama e ela sem
Vergonha começou a me chupar, muito boa no boquete, fez sem camisinha, tbm chupei ela, mt cheirosa, depiladinha, uma delicia. Muito carinhosa, estilo namoradinha, nada profissional, se soltou bastante na cama, beijou, se envolveu bastante. Pedi para ela pra fazer anal, ela disse que fazia, mas pelo tamanho do meu dote ser muito grande n faria comigo rsrsrs. Ela por telefone cobrou 350 cm anal.
No segundo rounde ja foi mais rápido, coloquei ela de quatro, ela tem um rabão lindo, ate finalizar, depois que terminei ficamos deitados conversando por um tempo, muito educada, conversamos sobre tudo, e o que me encantou muito nela foi a simpatia.
Encontrei o anúncio dela no elite, ela disse q era a primeira vez que estava anunciando e pelo jeito dela de ser bem menina e n profissional acreditei nela.
Como adoro as garotas estilo namoradinha, que não são aquelas profissionais mecânicas, eu adorei ela e repetiria.
Os contras é que não aceita cartão, não deixou finalizar na boca, só faz anal pra quem tem o pênis de medio a pequeno, e não tem local.
Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 10 (natural)
Bceta: 10 (cheirosa, não tem pinguelo grande, não é cansada)
Bunda: 10
Simpatia: 10
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... la-cardoso" -"-