Cacau, Cacau Muniz ou Lorena
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99688-9331 - (71) 98714-7123

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crazyssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cacau, Cacau Muniz ou Lorena

#1 Mensagem por crazyssa » 27 Jun 2016, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tudo aconteceu semana passada, buscando coisas novas e vendo esse novo site resolvi ligar para figura em questão, como curto negras e mulatas foi certa!!! Marquei pra variar no le plaisir e a mesma chega em 30 minutos, ao telefone foi tranquila e de fácil negociação , ela e bonita e alta para os padrões de gp tipo falsa magra mas com tudo proporcional , tomei a iniciativa e logo ela começa a se soltar, beija bem, chupa bem e sem armadura tive que me segurar para não ser finalizado, fizemos varias posições mas ela de quatro fica com uma boa visão!!! Tentei o cu mas ela disse que o meu ela não aguenta, fazer o que!!! Alvara vencido e volto pra casa mais leve

Custo da brincadeira - R$ 200,00

abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Links -

https://www.acompanhanteexecutivo.com.b ... /673/CACAU
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1427#
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... acau-muniz
twitter = @cacaugp

71 99688-9331 / 99209-6626 / 98714-7123
E&M - 16/11/2017
E&M - 20/12/2018
E&M - 14/06/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Cacau

#2 Mensagem por Atencioso-39 » 03 Mai 2017, 11:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia Nação putanheiro!
A bola da vez é uma negra show de bola, tomei um susto da porra.
Essa menina tem site no executivo, diz que sai há mais ou menos 1 ano, não conhecia, não tinha visto no site e tampouco aqui, foi indicada por uma mina de confiança que sempre saio, é como sempre digo, quando temos uma pessoa de confiança que indica, aí é outra história, vou de olhos fechados, mas eu não esperava encontrar uma surpresa tão positiva, a gente se queixa muito dos fotoshops, no caso dela, pessoalmente é 10 vezes melhor que nas fotos, a amiga dela já tinha comentado dela na nossa última saída, autorizei passar meu zap, ontem eu no trabalho, recebo um zap quando olho a todo do perfil, uma negra de costa com uma bunda linda, cabelos ondulados, de cara já me chamou atenção, se identificou, falamos um pouco no zap, depois liguei para acertar detalhes ( preço, período, e o atendimento) faz anal de boa, ponto positivo (adoro), outro ponto positivo foi a simpatia no telefone, pense numa mina muito tranquila, sorridente, isso fez com que eu escapulisse do trabalho e fosse ao encontro da menina, bommmm, ela atende no Lepraisir, o reduto da putas né, entre zap, ligação e minha chegada la, devo ter gastado mais ou menos 1h30mim, me identifiquei na recepção, dei o numero do quarto fui autorizado a subir, rapazzzzzzzzzzzzzzzzz, quando toco a campainha, abre a porta uma negra, falsa magra bem alta, susto da porra, olhei para o pé, achando que estava se salto, que porra nenhuma, a menina de pé no chão, eu fiquei parado olhando para ela e ela sorrindo me perguntando, o que foi? Eu falei, vc é grande, qual a sua altura, ela me respondeu 1,82mt, vc não viu no executivo, eu falei só olhei as fotos, mas vc é muito melhor que nas fotos, ai ela disse que o executivo já chamou várias vezes para fazer novos ensaios. Entrei, ficamos um pouco papeando, ela com uma saia massa, pernas de quem malhar, dividida, bunda empinada, igual a foto do zap, tomei um banho e quando dei um cheiro no pescoço ela já foi me beijando, beijo de língua, pegada de miseravona, ela gosta da putaria, me beijava e se esfregava n minha caceta, eu em pé encostado na pilastra do quarto, quando passei a mão ela já melada, joguei na cama, chupei os seios (pequenos e duros) cair de língua na xoxota, já melada. Pinguelao da porra, isso a pica já durona, uma vontade de meter logo, ainda fiquei um tempo chupando pq senti que estava envolvida, gostando da chupada, a vontade de meter foi tanta que não deixei ela me chupar, coloquei o capote e pau, encaixei os dedos do pé entre o colchão e a moldura da cama, me metia com vontade, ela me puxando pela bunda para dentro dela, e eu com os pês preso na moldura da cama empurrava com força, cada metida em sentia ela mais encharcada, eu já todo suado e a metança em alta, ate que segurei, mudei de posição, coloquei ela d4, visão maravilhosa, solicitei o anel de couro, (já tinha combinado) peguei meu kit, eu sempre levo um gel da camed, um que esquenta, acho massa ele, eu já tinha percebido que o anel de couro da menina é muito apertado quando dedilhei, molhei bem, tanto a caceta quando a buntinha dela, fiquei colocando o dedo com o gel e via a bunda dela se arrepiar, o tesao aumentava a cada dedada, ela apertava meu dedo, tipo chupeta, e eu pensando, será que essa mina vai aguentar a caceta? Posicionei, quando joguei, tive que fazer pressão para entrar, quando a cabeça entrou, a bundinha dela foi engolindo minha pica, muito apertada, o máximo era ela se arrepiando eu metendo devagar e pegando na xoxota muito molhada, não guente e leite no saquinho, ficamos bastante suados, deitamos na cama, mais papo, falamos sobra a nossa amiga em comum, depois banho ela tb foi ao banho e na volta já veio retribuir a chupada, caiu de boca na caceta, outro ponto positivo, chupa pq gosta viu, boquete de responsa, pensa numa negra boa de sexo, tipo aquele jogador que na posição que colocar tem jogo, boleiro, é ela, pode colocar na posição que quiser a sacana fode, e com vontade, abordei o boquete encapuzei e meti no ppmm, outra vez em alta, logo gozei, fim de jogo! FODAÇO
menina muito tranquila, educada, sorriso espontâneo , nao controla tempo, me deixou muito a vontade.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por doutor12 » 18 Mai 2017, 17:19

POSITIVO
Nota:9
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA . FIQUEI CURIOSO APOS POSTAGEM DO AMIGO ATENCIOSO E COMO GOSTO DE UMA NEGONA FUI CONFERIR O MATERIAL KKKKKK. LIGUEI PRA CACAU E ELA ESTAVA NOILIA LE PLASIER E DISPONIVEL NAQUELE MOMENTO , FUI AO SEU ENCONTRO. GAROTA SUPER SIMPATICA AO TEL, NEGOCIAÇÃO TRANQUILA . QUANDO CHEGUEI NO LP , A DANADA ME PASSOU O NUMERO DA SUITE E QUANDO CHEGO NO QUARTO AS EXPECTATIVAS FORAM MELHORES DO QUE PENSAVA. VERDADES DOS FATOS: NEGRA LINDA, ALTA , SUPER GOSTOSA, COM TUDO NO LUGAR, UMA RABETA DE RESPONSA , BOCA CARNUDA E SIMPATICA. NA PORTA MESMO ME TASCOU UM BEIJO TIPO NAMORADINHA KKKK E FUI LOGO TOMAR BANHO PRA APROVEITAR AQUELE CORPO GOSTOSO. 1 ROUND: CONVERSAMOS UM POUCO PRA QUEBRAR O GELO E A CACHORRA COMEÇA A ME ACARICIAR, A ME BEIJAR E PUNHETAR MEU PAU ATE CAIR DE BOCA. CHUPOU MUITO COM AQUELA BOCA DE VELUDO,CHUPOU DA CABEÇA ATE AS BOLAS , QUASE GOZO. BOTEI O EPI E COMI A PUTA DE TUDO QUE FOI JEITO:PPMM, LADINHO D4, COQUEIRINHO E GAMER OVER. TOMEI MEU BANHO E PARTIR A MIL, POIS A PATROA JA TAVA NA MINHA COLA , PENA QUE NAO DEU PRA DAR A SEGUNDA
CUSTO:300 + MOTEL FREE
ROSTO:9
BEIJO:10
ANAL: NAO FIZ
VARGINAL:10
REPETECO: COM CERTEZA

Link:
🔗

2004sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4 Mensagem por 2004sp » 01 Ago 2017, 02:07

POSITIVO
Nota:10
https://twitter.com/CacauGp" -"-

Linda
Trabalho em Salvador bora conhecer o que a baiana tem
Menina linda, cabelo lindo, rosto fino lindo traços finos
Bocão e beija bem
Oral sem sensacional
Vaginal, rola de tudo
Ela acaba com vc
Não faz Anal e não finalizei na boca então não sei esta parte
Fomos para um motel
250 1h30 mais ou menos
Mina igual fotos do twitter
Alta com mais de 1,8 m mas não me intimida

Link:
🔗

Showbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Showbert » 25 Nov 2017, 10:50

POSITIVO
TD com esse sonho de mulher quinta da semana passada.

Simpática no atendimento, local no Tramps em armação.

Ela tem fogo, muito. Rolou muito beijo e pegação desde o início uma loucura até ela descer e chupar meu pau com destreza e maestria. Fomos pra cama onde a gente se pegou mais um pouco e eu fui retribuir chupando aquele grelho gosto. Primeiro ela sentou em meu pau, muito boa aquela visão dessa mulher, alta e gostosa por cima, depois comi ela de ppmm, não conseguia parar de comer aquela gostosura, me acabei ali. Ela me finalizou com um oral maravilhoso.

Depois do banho a gente bateu um papo antes de eu precisar sair, ainda tinha umas coisas pra resolver então não ia rolar a segunda pra mim (sinceramente, não sei nem se aguentava uma kkkk). Super linda, igualzinha as fotos, uma bunda gostosa de apertar, uma boca maravilhosa de beijar, recomendo e repetirei dada a oportunidade.

Foi R$ 300,00 Temers, por 1 hora, nada foi cobrado pelo quarto.

Link:
🔗

Responder