POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Nação putanheiro!
A bola da vez é uma negra show de bola, tomei um susto da porra.
Essa menina tem site no executivo, diz que sai há mais ou menos 1 ano, não conhecia, não tinha visto no site e tampouco aqui, foi indicada por uma mina de confiança que sempre saio, é como sempre digo, quando temos uma pessoa de confiança que indica, aí é outra história, vou de olhos fechados, mas eu não esperava encontrar uma surpresa tão positiva, a gente se queixa muito dos fotoshops, no caso dela, pessoalmente é 10 vezes melhor que nas fotos, a amiga dela já tinha comentado dela na nossa última saída, autorizei passar meu zap, ontem eu no trabalho, recebo um zap quando olho a todo do perfil, uma negra de costa com uma bunda linda, cabelos ondulados, de cara já me chamou atenção, se identificou, falamos um pouco no zap, depois liguei para acertar detalhes ( preço, período, e o atendimento) faz anal de boa, ponto positivo (adoro), outro ponto positivo foi a simpatia no telefone, pense numa mina muito tranquila, sorridente, isso fez com que eu escapulisse do trabalho e fosse ao encontro da menina, bommmm, ela atende no Lepraisir, o reduto da putas né, entre zap, ligação e minha chegada la, devo ter gastado mais ou menos 1h30mim, me identifiquei na recepção, dei o numero do quarto fui autorizado a subir, rapazzzzzzzzzzzzzzzzz, quando toco a campainha, abre a porta uma negra, falsa magra bem alta, susto da porra, olhei para o pé, achando que estava se salto, que porra nenhuma, a menina de pé no chão, eu fiquei parado olhando para ela e ela sorrindo me perguntando, o que foi? Eu falei, vc é grande, qual a sua altura, ela me respondeu 1,82mt, vc não viu no executivo, eu falei só olhei as fotos, mas vc é muito melhor que nas fotos, ai ela disse que o executivo já chamou várias vezes para fazer novos ensaios. Entrei, ficamos um pouco papeando, ela com uma saia massa, pernas de quem malhar, dividida, bunda empinada, igual a foto do zap, tomei um banho e quando dei um cheiro no pescoço ela já foi me beijando, beijo de língua, pegada de miseravona, ela gosta da putaria, me beijava e se esfregava n minha caceta, eu em pé encostado na pilastra do quarto, quando passei a mão ela já melada, joguei na cama, chupei os seios (pequenos e duros) cair de língua na xoxota, já melada. Pinguelao da porra, isso a pica já durona, uma vontade de meter logo, ainda fiquei um tempo chupando pq senti que estava envolvida, gostando da chupada, a vontade de meter foi tanta que não deixei ela me chupar, coloquei o capote e pau, encaixei os dedos do pé entre o colchão e a moldura da cama, me metia com vontade, ela me puxando pela bunda para dentro dela, e eu com os pês preso na moldura da cama empurrava com força, cada metida em sentia ela mais encharcada, eu já todo suado e a metança em alta, ate que segurei, mudei de posição, coloquei ela d4, visão maravilhosa, solicitei o anel de couro, (já tinha combinado) peguei meu kit, eu sempre levo um gel da camed, um que esquenta, acho massa ele, eu já tinha percebido que o anel de couro da menina é muito apertado quando dedilhei, molhei bem, tanto a caceta quando a buntinha dela, fiquei colocando o dedo com o gel e via a bunda dela se arrepiar, o tesao aumentava a cada dedada, ela apertava meu dedo, tipo chupeta, e eu pensando, será que essa mina vai aguentar a caceta? Posicionei, quando joguei, tive que fazer pressão para entrar, quando a cabeça entrou, a bundinha dela foi engolindo minha pica, muito apertada, o máximo era ela se arrepiando eu metendo devagar e pegando na xoxota muito molhada, não guente e leite no saquinho, ficamos bastante suados, deitamos na cama, mais papo, falamos sobra a nossa amiga em comum, depois banho ela tb foi ao banho e na volta já veio retribuir a chupada, caiu de boca na caceta, outro ponto positivo, chupa pq gosta viu, boquete de responsa, pensa numa negra boa de sexo, tipo aquele jogador que na posição que colocar tem jogo, boleiro, é ela, pode colocar na posição que quiser a sacana fode, e com vontade, abordei o boquete encapuzei e meti no ppmm, outra vez em alta, logo gozei, fim de jogo! FODAÇO
menina muito tranquila, educada, sorriso espontâneo , nao controla tempo, me deixou muito a vontade.