Bruninha - Elite Girl
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (71) 9918-97625

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Italiano74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruninha - Elite Girl

#1 Mensagem por Italiano74 » 09 Out 2017, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Bruninha é nova na cidade, primeira vez por aqui e eu fui conferir.
Combinei de passar para buscá-la no flat em que está hospedada e fomos a um motel no Costa Azul. Eu até prefiro para uma primeira vez, quando eu não conheço a menina, que era o caso.
Na hora marcada ela estava lá de tubinho preto, sorridente e "pronta" para mim. Que sensação gloriosa! Eu queria ganhar era na loteria para sair com todas elas!
De primeira eu até me assustei com a jovialidade dela, que diz ter 19! Parece mesmo! Não pedi carteira de identidade para conferir, mas, caramba, não deve ter mais do que 20.
Loirinha, pele clara, rosto de menina, seios redondinhos (nem percebi, mas no final ela disse que tem silicone), corpo bem natural, tipo uma antítese de uma panicat. Eu gosto muito de panicat, mas eu também gosto de menina toda natural. Quero dizer, eu gosto de todas elas!
Fomos conversando no carro para quebrar o gelo. Ela é bem tímida no início... mas só no início.
Chegando no motel, deixei ela subir a escada na frente para acessar o quarto só pra ver seu molejo, sou desses.
Na hora do "vamos ver" ela até que se revelou bem saidinha. A timidez ela deixou no carro. Ainda bem.
Tirei seu vestido, beijei muito aquela boca, os seios, a barriga...
Caí de língua naquela bucetinha adocicada, até de pouco uso, eu diria, pela idade da garota. Queria muito lamber aquele cuzinho, mas fiquei na vontade, porque ela disse que por trás não rola nada. Que pena.
Depois deixei ela mostrar um pouco do seu talento me engolindo e chupando até as bolas, mordendo meus mamilos (safada!), até eu não querer saber de mais nada, só de fuder.
Ah, Bruninha. De frente, de lado, de quatro. Eu sempre digo: fuder é bom, mas fuder e beijar na boca uma gata daquelas é que é bom demais!
Quando ela me disse "fode essa buceta" ou coisa parecida, bem baixinho no meu ouvido, é que eu acho que, enfim, a conquistei!
E tome porra quente na camisinha!
Depois do fight a gente pode conversar mais um pouco, mais à vontade. Ela é bem tranquila e simpática. Do tipo que você convidaria para tomar um sorvete depois do amor.
Dinheiro na calcinha dela e vamos nessa,até a próxima!

Rosto: 9 (uma gata)
Seios: 10 (deliciosos, parecem naturais, mas não são)
Pernas, barriga, bumbum: 8 (tudo muito natural, não é uma panicat, mas eu gosto muito)
Geral: 9 (Aprovada com louvor)

Disse que não vai ficar muito tempo por aqui. Se eu tiver chance vou visitá-la mais uma vez...

71 99189-7625
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1104/bruninha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bruninha - *******

#2 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 15 Out 2017, 09:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de qualquer coisa, obrigado confrade Italiano74 pela descoberta.

Salvador, ano MMXVII. Expedição realizada em 13/10/2017.

DA EXPEDIÇÃO. Instigado pelo relato do nobre confrade e após um dia estressante perante a Coroa Real Portuguesa eis que mantenho contato telefônico com a ilustre Cortesã Bruninha. Voz doce e de menina que me ganhou logo de cara. Perguntei sobre valores e condições do atendimento e a mesma falou que o valor seria de 300 moedas de ouro por uma hora de exploração em sua torre no castelo Bahia Suítes. Beijar na boca e oral sem proteção dependeria da higiene. Anal ela disse não fazer. Falei pra ela que minha licença estava curta e que talvez não ficasse uma hora completa, perguntando se ela poderia fazer um abatimento e fechamos em 250 moedas de ouro caso de fato a exploração não se alongasse. Tratativas finalizadas, embarquei em minha nau com destino traçado até a cortesã que futuramente seria traçada.

Eu estava tão angustiado com a escassez de tempo que tudo tava dando errado... Dado o adiantar da hora os dois mercados que fui para conseguir uma complementação de moedas de ouro já estavam fechados e suas respectivas drogarias também, por pouco não desisti e que bom que não desisti. Além desse problema, a pressa era tanta que fui parar no Acqua Vert por força do hábito, atrasando ainda mais meu alvará que já era curto... Chego na portaria e mais espera pois alguém estava fazendo balburdia na piscina e o porteiro era meio devagar. Tudo indicava meu retorno mas insistentemente me mantive firme no propósito.

DA EXPLORAÇÃO. Devidamente autorizado, subo e a felicidade me abriu a porta usando camisolinha preta. Linda, cheirosa e uma carinha de menina que muito me lembrou uma figura antiga que costumava flertar na minha vida de civil. Quebramos o gelo conversando sobre os perrengues que enfrentei pra conseguir chegar até lá, ela me perguntou se eu queria um banho e disse que não precisava. Daí então ela já foi me puxando e me beijando até o quarto. Lábios macios, língua gostosa, parecia uma namoradinha. Tiramos a roupa e ficamos deitados nos pegando parecendo um casal apaixonado. Ela subiu em mim e começou a se esfregar até que começou a polir o mastro sem proteção. Não foi dos mais inesquecíveis mas o clima tava tão bom que isso era o de menos. Retribui a gentileza e acredito que ela gostou bastante ou soube fingir muito bem pois fiquei convencido do meu desempenho. Digo isso pois ela ficou envergonhada após ser chupada e toda dengosinha. Levantei e ela colocou a proteção no mastro pedindo pra comê-la. Peguei no ppmm com muito beijo na boca, no pescoço e troca de olhares. Os herdeiros começaram a demonstrar interesse em sair e eu não poderia perder a chance de vê-la de quatro. Posicionada na posição que pedi, mas que bela vista. Linda bunda e mais algumas estocadas herdeiros asfixiados na camisinha.

Foi tão intenso e envolvente que quando terminou eu deitei ao lado e ficamos conversando e fazendo carinho um no outro como sendo um casal apaixonado. Infelizmente o tempo urgia e a sapucaí era grande... me vesti, fiquei tentado em pagar as 300 moedas de ouro inicialmente ditas mas me contive e paguei 250 mesmo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS No papo pós foda eu perguntei como ela estava aqui em Salvador, se estava valendo a vinda e ela me disse que não estava tão boas e que estava pensando em voltar pra Minas Gerais ou Recife, não me recordo (ela é de Minas mas já atendeu em Recife pelo que me disse). A suíte dela estava extremamente bem arrumada e organizada como eu nunca tinha visto o de nenhuma outra Cortesã antes. Curti demais o atendimento e se ela estender a temporada aqui talvez repita daqui um mês. E, ah, ela me disse que tem 21 anos.

Valor: 250/40min em seu local próprio sem anal.

TD Positivo.

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 9,5 (linda, carinha de menina)
Cabelo: 8 (loiro, liso/alisado e cheiroso mas tinha umas presilhas que atrapalhavam a pegada)
Seios: 9,5 (siliconados mas ninguém diz pois ficaram extremamente naturais nela)
Barriga: 9 (lisinha mas me pareceu que já tinha sido operada)
Pernas: 9,5 (torneadas e bem bonitas, com pelinhos loiros)
Bunda: 9,5 (grande, durinha e boa de apertar)
Oral: 9,5 (boca quente e cheia de pressão)
Anal: Diz não fazer
Conjunto: 9,5
Simpatia/Atendimento: 10

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3 Mensagem por davemustaine » 20 Out 2017, 11:23

Colegas,

Quando vi as fotos dessa Bruninha no E.G. tive a impressão de já conhece-la. E quando vi agora as fotos dessa Gabi no executivovip, percebi que era desse ensaio que me lembrava.

Na minha opinião, são as mesmas GPs, mas se os confrades que comeram puderem confirmar, seria interessante.

Segue o link da "Gabi" http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1290" -"-

O ensaio da Gabi não tem silicone, mas o bico do peito é idêntico ao do ensaio da Bruninha.

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 21 Out 2017, 21:16

davemustaine escreveu:Colegas,

Quando vi as fotos dessa Bruninha no E.G. tive a impressão de já conhece-la. E quando vi agora as fotos dessa Gabi no executivovip, percebi que era desse ensaio que me lembrava.

Na minha opinião, são as mesmas GPs, mas se os confrades que comeram puderem confirmar, seria interessante.

Segue o link da "Gabi" http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1290" -"-

O ensaio da Gabi não tem silicone, mas o bico do peito é idêntico ao do ensaio da Bruninha.
Ilustre Confrade, eu diria que se trata da mesma pessoa. Inclusive liguei para Gabi e perguntei as condições de atendimento e foram as mesmas da Bruninha (preço, local, etc.)

Seria interessante a moderação registrar esse fato no título do tópico e atualizar os links para evitar dubiedades.

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral.

Link:
🔗

Responder