A Bruninha é nova na cidade, primeira vez por aqui e eu fui conferir.
Combinei de passar para buscá-la no flat em que está hospedada e fomos a um motel no Costa Azul. Eu até prefiro para uma primeira vez, quando eu não conheço a menina, que era o caso.
Na hora marcada ela estava lá de tubinho preto, sorridente e "pronta" para mim. Que sensação gloriosa! Eu queria ganhar era na loteria para sair com todas elas!
De primeira eu até me assustei com a jovialidade dela, que diz ter 19! Parece mesmo! Não pedi carteira de identidade para conferir, mas, caramba, não deve ter mais do que 20.
Loirinha, pele clara, rosto de menina, seios redondinhos (nem percebi, mas no final ela disse que tem silicone), corpo bem natural, tipo uma antítese de uma panicat. Eu gosto muito de panicat, mas eu também gosto de menina toda natural. Quero dizer, eu gosto de todas elas!
Fomos conversando no carro para quebrar o gelo. Ela é bem tímida no início... mas só no início.
Chegando no motel, deixei ela subir a escada na frente para acessar o quarto só pra ver seu molejo, sou desses.
Na hora do "vamos ver" ela até que se revelou bem saidinha. A timidez ela deixou no carro. Ainda bem.
Tirei seu vestido, beijei muito aquela boca, os seios, a barriga...
Caí de língua naquela bucetinha adocicada, até de pouco uso, eu diria, pela idade da garota. Queria muito lamber aquele cuzinho, mas fiquei na vontade, porque ela disse que por trás não rola nada. Que pena.
Depois deixei ela mostrar um pouco do seu talento me engolindo e chupando até as bolas, mordendo meus mamilos (safada!), até eu não querer saber de mais nada, só de fuder.
Ah, Bruninha. De frente, de lado, de quatro. Eu sempre digo: fuder é bom, mas fuder e beijar na boca uma gata daquelas é que é bom demais!
Quando ela me disse "fode essa buceta" ou coisa parecida, bem baixinho no meu ouvido, é que eu acho que, enfim, a conquistei!
E tome porra quente na camisinha!
Depois do fight a gente pode conversar mais um pouco, mais à vontade. Ela é bem tranquila e simpática. Do tipo que você convidaria para tomar um sorvete depois do amor.
Dinheiro na calcinha dela e vamos nessa,até a próxima!
Rosto: 9 (uma gata)
Seios: 10 (deliciosos, parecem naturais, mas não são)
Pernas, barriga, bumbum: 8 (tudo muito natural, não é uma panicat, mas eu gosto muito)
Geral: 9 (Aprovada com louvor)
Disse que não vai ficar muito tempo por aqui. Se eu tiver chance vou visitá-la mais uma vez...
71 99189-7625
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1104/bruninha" -"-