POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom tarde, companheiros do GPGuia
Mesmo já fazendo parte do GPGuia a um muito tempo, hoje decidi posta. Estava olhando já a um tempo essa GP, adoro uma loira e boa de foda melhor ainda. Dei uma olhada nos TDD´s, apenas o ultimo me desanimou, mas como a fissura estava em alta, resolvi conferir. Tenho a impressão que ela viaja de tempo em tempo, pois seu contato ficou por diversas vezes na caixa.
Consegui falar com ela ontem a noite, estava de folga, se isso existe, mas tinha uma voz de criança ao fundo, tentei acertar, mas recebi uma chamada dos coligas e não pude continuar, $$ é $$, e como a mesma acertou pela manha, resolvi esperar.
Contato realizado, peguei a mesma no Itaigara, estava as compras, vai entender. Me aparece aquela LOIRA DELICIOSA, o pau já subiu e já queria entrar em combate. Entrou no carro, dei aquela olhada, short jeans, blusinha branca, cabelos loiros, sandália básica, perfumada, aquela bolsa de GP, algumas sacolas e um beijo gostoso. Conversamos e já nos dirigimos para o LP. Quarto e tramites legais acertados, faltou a velha pechinchada, a cabeça de baixo é burra, a mesma foi ao banho. Eu já sai higienizado, fui namorar é claro.
Me aparece com cara de safada ainda perfumada e só com uma calcinha vermelha, ai é foda. Me fez uma massagem relaxante, não era uma noru, tântrica ou tailandesa, mais deu para dar um tesão. Já estava doido para entrar em combate. Cai de boca naquele corpo delicioso. Os peitinhos são pequenos, do jeito que gosto, bunda grande que, cintura fina, se afinar mais não curto, mas é gosto, ppk limpinha e cheirosa. Chupei ela todinha, a ppk toda lubrificada, apertando os peitinhos, ela começa a se contorcer, uns gemidinhos, que momento delicioso, demorou um pouco, bingo, gozada na boca. Pediu para chupar, e que chupada, com vontade e pressão, deu uns minutos e já pedi para colocar o EPI. Sentou em cima, colocou os peitinhos na minha boca, deu aqueles gemidos gostosos, ai é foda, já queria colocar de 4, antes fez um coqueiro de qualidade, me segurei uns tempinho, já fui colocando na posição de voo, que visão da poha. Aquele rabo para cima, ela arriada na cama, o espelho na frente, os pedidos de mete com força, fudeu, acho que deu no máximo uns 5 minutos, leite no saco, tesão é foda.
Conversamos um pouco, papo legal, tomamos banho, voltamos a cama, mais um pouco de papo, ela já pegou o pinokio, deu uma acariciada, percebeu sinal de vida, começou a lamber, chupar, depois aumentou a intensidade, aleluia temos vida novamente, coloquei um ppmm, coqueiro, mas queria mesmo aquela visão do voo. Posição novamente, levantou voo por um tempo maior, que maravilha, gemidos, visão, tesão....leite no saco novamente.
Concluindo: GP limpa, educada, deliciosa, perfumada, quem espera essas ninfetinhas de 18 não vá, a foda foi 10, não regulou tempo, não pegou no celular, me deixou a vontade, e com certeza irei repetir. Obs.: esqueci o cuzinho, mas fica para próxima. Não sou tão fã
CB: $$ 200 pilas, geralmente pechincho, mas fui vencido pala mente inferior, já com o LP incluso.
Rosto: 9, sou exigente
Peitos: 10, do jeito que eu gosto
Bunda: 10 linda e com marquinha de bikini
Oral: 10
Ppk: 9,5, tinha uns pelinhos, segundo a mesma vai fazer depilação a cera, fora isso 10
Repeteco: com certeza
Se é pra fuder, que seja com as melhores e sem pressa.