Bruna Lisboa, Camille ou Nanda
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (71) 99697-7608

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bruna Lisboa, Camille ou Nanda

#1 Mensagem por Campari » 18 Out 2017, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros de putaria,
TD realizado hj pela manhã, estava de bobeira pela manhã quando resolvi entrar em contato com uma quenga indicada por uma velha amiga falei com a quenga pelo whatsApp alguns dias e só tive a oportunidade de concretiza o TD hj.

Conversamos um pouco e fui ao encontro dela, aguardei a moça no local combinado no horário chega ela sorridente bem vestida em um vestido sem aparentar ser puta, de lá fomos para um matadouro chegando lá partir para uma ducha pra relaxa um pouco para poder comer aquela gostosa.

Vamos ao TD após a ducha quando chego na cama a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou uma parada lá que a minha pica ficou pegando fogo na boca da perva, peguei a putona safada, chupei aquele cu com halls preto uma delicia, coloquei a camisinha e a puta pediu logo no cu é isso mesmo meus amigos ela adora dar o cuzinho comi de quatro para ter aquela visão maravilhosa, até gozar gostoso no rabo da puta.
Deu maresia no intervalo, partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça e o resto foi todo na bucetinha no ppmm, coqueirinho e por fim de quatro até pedir para puta me chupar mais uma vez com aquela boca macia e quente até eu gozar nos seus peitinhos.

Resumo:
Oral: 10 chupa que é uma beleza.
Vaginal: 10 gostosa e apertadinha.
Anal: 10 uma maravilha e ela adora dar o rabo.

Uma Ótima foda completa sem limitar o horário.

“Putaria e bunda só presta se for grande”

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-t9tcb" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t9tcb" -"-

E&M - 04/10/2018
E&M - 20/12/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Camille

#2 Mensagem por FUNDER » 20 Out 2017, 13:37

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde, companheiros GPGuia

Vi o relato do confrade e através dele que relata uma mulher fodão toda completa me deu vontade de investir, foi o que fiz e digo valeu a pena que mulher gente boa e que fodasso sem frescura de nada.

Contato: Peguei pela aqui o número e adicionei, trocamos conversas pelo Whatsapp onde ela se mostrou ser uma mulher muito educada e bem extrovertida de alto astral, perguntei por onde estava me disse que estava no LP vendo como era o esquema lá, pois bem finalizei todos os trâmites legais do programa e como estava perto fui da o confere.

Atendimento: Cheguei no estacionamento liguei me falou o número do quarto a ser informado na recepção, entrei tinha outras garotas mais minha fissura estava para Camille, liberada a subida fui ao seu encontro.
Abriu a porta e me deparei com essa bela mulher com um vestido mostrando bem suas curvas e seu belo corpo, me deu um beijo de apresentação e fomos conversando quebrando o gelo.

Camile é uma mulher de seus 25 anos, altura achei seus 1.66 de altura, cabelos loiros com luzes abaixo do ombro, seios pequenos bons de chupar, barriga chapada, uma xana gostosa de chupar e que lubrifica muito também achei aperta, bunda graúda tem um corpo muito excitante.
Na foda, depois da higiene pessoal partimos para o que interessa, veio me beijando e descendo até o garoto onde fez um boquete de prima chupa bem gostoso faz o garganta profunda e demora quase derramava mas segurei e fomos fazer uma 69 xana lisinha sem odores, ela ficou gemendo e toda excitada pedindo vara, camisinha no garoto e como estava dando umas dedadas no cuzinho ela pediu logo um anal que foi irrecusável, coloquei ela de quatro passou um gel e vara nela, rapaz ela curti e muito anal fiquei metendo ela se acariciando na xana, gemendo e quando meti de ladinho ela gozou se tremendo toda, virou me deu um beijo e subiu no garoto rebolando bem gostoso não resisti e derramei ela toda encaixada com o cuzinho no garoto.
Pausa para respirar, ficamos conversando sobre a vida um pouco bate uma água e tomamos uma ducha que acabou com um boquete bem feito essa sabe fazer suga o garoto engoli todo um tesão, paramos na cama onde chupei seus seios e agarrando essa fogosa toda passei a mão na xana estava toda excitada, camisinha no garoto pinceladas no pingelo ela gemia e pedia para meter não recusei e empurrei no ppmm, frango assado, a danada cavalgou com maestria de frente dava uns beijos e de costas dei umas tapas e chamei para ficar de quatro na beirada da cama, que visão do paraíso aquela bunda redondinha me chamando, meti com vontade na sua xana ela gemendo e me chamando de gostoso e tal foi tamanha pressão que não consegui segurar muito e derramei no saco, que gozada.

Resumindo: Essa garota eu gostei de graça gente boa, educada, extrovertida, não teve pressa nenhum momento nem olhou celular, se envolve que nem uma namoradinha safada, gosta muito de sexo e anal ela curti demais goza recebendo vara no cuzinho, essa me deixou mole sai do LP todo me tremendo tive que pegar uma água.

Paguei R$250,00 já com o local famoso Le Plaisir.

Algumas fotos que envia pelo Whatsapp!

FUNDER Twitter:
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 7305151488" -"-

Recomendo nota 10 em tudo!
Bom final de semana para todos!

Até mais!
??

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camille

#3 Mensagem por Campari » 26 Out 2017, 08:31

POSITIVO
Olá confraria,
Fui fazer um vale apena ver de novo com a Camille, TD realizado ontem fui comer essa putinha todinha.

Liguei ontem na parte da tarde para confirmar a foda e fui ao encontro da perva, a mulher entrou no carro sem saia sem calcinha e já foi pegando em minha pica no trajeto até o motel, chegando no motel fui logo tomar uma ducha e relaxa para poder comer aquela gostosa que já foi me instigando no carro.

Quando volto do banho a perva já estava na cama me esperando com aquela bundona deliciosa .
Vamos ao TD quando chego à cama a puta passou uma parada que ela carrega na bolsa e cai de boca na minha pica uma delicia passou um bom tempo chupando e eu ao ver aquela bundinha resolvi passar a língua no cuzinho chupando um Halls Preto para não perder o costume de deixa o rabo dela bem refrescado a safada gostou, pois começou a rebolar enquanto eu chupava, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta uma delicia raspadinha no coqueirinho, ppmm, até ela me pedir para comer o cuzinho e ela adora dar o cuzinho comi de quatro para ter aquela visão maravilhosa, meti no rabo com força admirando a bela vista do rabo dela até gozar gostoso no rabo da puta.

Deu maresia no intervalo ficamos conversando fomos tomar outra ducha e na volta partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça, coloquei a camisinha e partimos a bucetinha no ppmm, coqueirinho invertido de ladinho de quatro mais a porra deu uma encruada e eu pedir um boquete até gozar na boquinha da safada que não deixou cair nem uma gota, levantou e foi cuspir meus herdeiros na pia.

Considerações finais: Sem alterações a puta continua a mesma
O atendimento da Camille foi 10, pois ela é super agradável conduz bem a putaria e adora dar o rabo.
Rosto - cara de putona bem safada
corpo - bela bunda, coxas bem cuidada
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
foda - fodão gozei gostoso 2 vez
R$ 250 meninos

Link:
🔗

Therock86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Camille

#4 Mensagem por Therock86 » 14 Dez 2017, 20:28

POSITIVO
Boa noite nobres entusiastas da putaria,

TD realizado semana passada. Depois de um longo tempo sem me aventurar pesquisei no photoacompanhantes e encontrei a Camille, tinha o perfil que estava procurando (loira grande que faz anal) chancelei quando li os TDs dos amigos aqui no GPGuia. O contato foi realizado pelo zap onde acertamos as cláusulas contratuais. Fui ao seu encontro no LePlasir, me recebeu de toalha que logo tirou ficando só com uma lingerie minúscula e pude conferir o material. As fotos do site são dela mesmo, achei até melhor pessoalmente. Começamos com calma, batemos um papo pra quebrar o gelo e logo iniciamos a pegação com ela pegando no cacete, abaixou a cueca e começou a chupar. Chupou bem, oral babado e gostoso ensaiando algumas vezes garganta profunda. Coloquei o EPI e comecei já pedindo o cuzinho, estava na fissura querendo meter naquele rabo, coloquei ela de 4 e soquei tudo no bate estaca. Fiquei metendo no cuzinho delicioso com ela pedindo vara até gozar. Pausa pra recuperar o fôlego, a garota tem um papo legal, ficamos deitados na cama estilo namoradinhos até que o cacete subiu de novo e iniciamos o segundo round. Comecei metendo na boceta no PPMM, chupando os peitos, depois fiquei em pé do lado da cama com ela deitada de barriga pra cima e meti novamente no cuzinho. Fiquei ali até gozar de novo. Deixei a grana e vazei.

Notas:.
Rosto - 8 - Achei bonita;
Seios - 7 - pequenos, mas gostosos de chupar;
Bunda - 9 - grande, lisinha e redonda;
Oral - 8 - chupa bem;
Boceta - 8 - sem odores, lisinha e fica molhadinha fácil;
Anal - 10 - aguenta vara, delicioso;

Custo: R$200 por 1h, 2 relaxamentos. Valeu cada centavo.

Considerações Finais: Muito bom, uma loira deliciosa, recomendo!

Site: https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-t9tcb" -"-

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camille

#5 Mensagem por Campari » 11 Mar 2018, 07:29

POSITIVO
Repeteco realizado na segunda pela manhã, soube que a quenga está em Salvador falei com a quenga pelo whatsApp alguns dias quando a mesma me revelou que chegaria em terras baianas.

Conversamos um pouco e fui ao encontro dela, está hospedada no Le Plaisir chegando lá partir para uma ducha pra relaxa um pouco para poder comer aquela gostosa.

Não mudou nada do seu atendimento em relação a ultima vez em que esteve em Salvador vamos ao TD após a ducha quando chego na cama a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou uma parada lá que a minha pica ficou pegando fogo na boca da perva, peguei a putona safada, chupei aquele cu com halls preto uma delicia, coloquei a camisinha e a puta pediu logo no cu é isso mesmo meus amigos ela adora dar o cuzinho comi de quatro para ter aquela visão maravilhosa, até gozar gostoso no rabo da puta.
Partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça essa quenga chupa uma pica da porra que delicia quase que eu gozo ali mesmo pedir pra para e partir para a bucetinha no ppmm, coqueirinho e por fim de quatro até pedir para puta me chupar mais uma vez com aquela boca macia e quente até eu gozar nos seus peitinhos.

Resumo:

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Camille ou Nanda

#6 Mensagem por El Macho » 19 Jun 2018, 20:04

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Acertei tudo pelo zap, onde ele se mostrou atenciosa.
Chegando ao LP, subi direto e ela me aguardava com um shortinho amarelo socado e os peitinhos de fora. Gostei do conjunto.
Ela tinha me dito que fazia massagem e não resisti. Acho que foi meu erro... A massagem dada só nas costas foi bem ruim. Durante a massagem ela parou duas vezes em silêncio. Ela ficou com uma das mãos parada sobre mim. Na segunda vez, olhei pelo espelho e a filha da puta estava no whatsapp acertando putaria. Isso já desanimou. Não gosto de puta metida a esperta. Fiquei quieto e deixei rolar. Ela atacou minha rola num boquete muito bem feito, na pressão, tudo ok, se não durasse um minuto e ela querendo encapar a criatura. Ou seja, ela queria se livrar de mim para atender o próximo besta. Mandei chupar mais e ela continuou mais uns 30 segundos. A essa altura ou eu metia ou brochava. Botei o plástico e ela sentou de costas para mim. Fez uma boa cavalgada, mas sem empolgação. Mandei cavalgar de frente. Ela virou e botou as duas mãos no meu ombro (isso para evitar minha aproximação para chupar suas tetas ou beijar). Haja vontade de fuder para não brochar. Deixei para o final aquilo que ela temia: o anal. Falei que ia partir pro brioco e ela refugou dizendo que não ia aguentar o monstrinho. Eu disse que ia com jeito e só ia botar a cabecinha ahahah Enfiei a trolha no cu da puta e soquei com vontade. É óbvio que ela aguenta caceta grande e fica tirando onde de apertadinha. Enfim, mandei o DNA pro saco, paguei e vazei.

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 9
Coxas: 9
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: 8
R$150

Ela tem um corpo bacana e um rosto que dá pra encarar. A massagem é ruim e a foda tem potencial para muito mais, mas não funcionou. Será que ela não estava num bom dia? Foda-se pq o cliente não tem nada com isso. Eu até ia dar Neutro, pq o boquete foi bom, ela foi tranquila, mas ficar apressada tentando detonar logo o programa e futucar a porra do celular no meio do atendimento para mim não tem perdão: é negativo.

Link:
🔗

Garoto da FIB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camille

#7 Mensagem por Garoto da FIB » 09 Jul 2018, 14:09

POSITIVO
Bom tarde, companheiros do GPGuia

Mesmo já fazendo parte do GPGuia a um muito tempo, hoje decidi posta. Estava olhando já a um tempo essa GP, adoro uma loira e boa de foda melhor ainda. Dei uma olhada nos TDD´s, apenas o ultimo me desanimou, mas como a fissura estava em alta, resolvi conferir. Tenho a impressão que ela viaja de tempo em tempo, pois seu contato ficou por diversas vezes na caixa.
Consegui falar com ela ontem a noite, estava de folga, se isso existe, mas tinha uma voz de criança ao fundo, tentei acertar, mas recebi uma chamada dos coligas e não pude continuar, $$ é $$, e como a mesma acertou pela manha, resolvi esperar.

Contato realizado, peguei a mesma no Itaigara, estava as compras, vai entender. Me aparece aquela LOIRA DELICIOSA, o pau já subiu e já queria entrar em combate. Entrou no carro, dei aquela olhada, short jeans, blusinha branca, cabelos loiros, sandália básica, perfumada, aquela bolsa de GP, algumas sacolas e um beijo gostoso. Conversamos e já nos dirigimos para o LP. Quarto e tramites legais acertados, faltou a velha pechinchada, a cabeça de baixo é burra, a mesma foi ao banho. Eu já sai higienizado, fui namorar é claro.

Me aparece com cara de safada ainda perfumada e só com uma calcinha vermelha, ai é foda. Me fez uma massagem relaxante, não era uma noru, tântrica ou tailandesa, mais deu para dar um tesão. Já estava doido para entrar em combate. Cai de boca naquele corpo delicioso. Os peitinhos são pequenos, do jeito que gosto, bunda grande que, cintura fina, se afinar mais não curto, mas é gosto, ppk limpinha e cheirosa. Chupei ela todinha, a ppk toda lubrificada, apertando os peitinhos, ela começa a se contorcer, uns gemidinhos, que momento delicioso, demorou um pouco, bingo, gozada na boca. Pediu para chupar, e que chupada, com vontade e pressão, deu uns minutos e já pedi para colocar o EPI. Sentou em cima, colocou os peitinhos na minha boca, deu aqueles gemidos gostosos, ai é foda, já queria colocar de 4, antes fez um coqueiro de qualidade, me segurei uns tempinho, já fui colocando na posição de voo, que visão da poha. Aquele rabo para cima, ela arriada na cama, o espelho na frente, os pedidos de mete com força, fudeu, acho que deu no máximo uns 5 minutos, leite no saco, tesão é foda.

Conversamos um pouco, papo legal, tomamos banho, voltamos a cama, mais um pouco de papo, ela já pegou o pinokio, deu uma acariciada, percebeu sinal de vida, começou a lamber, chupar, depois aumentou a intensidade, aleluia temos vida novamente, coloquei um ppmm, coqueiro, mas queria mesmo aquela visão do voo. Posição novamente, levantou voo por um tempo maior, que maravilha, gemidos, visão, tesão....leite no saco novamente.

Concluindo: GP limpa, educada, deliciosa, perfumada, quem espera essas ninfetinhas de 18 não vá, a foda foi 10, não regulou tempo, não pegou no celular, me deixou a vontade, e com certeza irei repetir. Obs.: esqueci o cuzinho, mas fica para próxima. Não sou tão fã

CB: $$ 200 pilas, geralmente pechincho, mas fui vencido pala mente inferior, já com o LP incluso.

Rosto: 9, sou exigente
Peitos: 10, do jeito que eu gosto
Bunda: 10 linda e com marquinha de bikini
Oral: 10
Ppk: 9,5, tinha uns pelinhos, segundo a mesma vai fazer depilação a cera, fora isso 10
Repeteco: com certeza

Se é pra fuder, que seja com as melhores e sem pressa.

Link:
🔗

HipnoCat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Camille ou Nanda

#8 Mensagem por HipnoCat » 17 Jul 2018, 01:08

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Seguindo a dica dos outros foristas, resolvi encarar essa galega. Contato feito pelo atizape parti pro Le Plaisir, logo na entrada dei de cara com uma morena linda (peguei o contato, mas não achei aqui no fórum), quase cancelo com a anterior, mas como eu ja tinha marcado preferi não quebrar minha palavra... mas logo na subida, quando anunciei o quarto passei por um sujeito que aparentemente vinha de um atendimento e de lá da recepção ouvi que ele vinha do mesmo quarto que eu ia, já fiquei encucado, mas mesmo assim ainda fui, o tesão na galega era enorme e não podia deixar passar, quando cheguei no quarto dei de cara com uma loura gostosa, bonita (exageradamente supervalorizada pelos outros foristas, na minha opinião, nota 7 no máximo), a mesma me recebeu de lingerie e sem sutiã, mas o que quase me broxa foi chegar no banheiro pra me higienizar e encontrar uma toalha levemente húmida. O tesão nela era tão grande que na hora nem pensei em fazer ela pedir outra, mas não quis que isso afetasse o desempenho dela, em resumo fui burro nesse aspecto, mas pelo menos evitei enxugar o rosto com essa toalha... :roll: Outra coisa que não curti foi a escuridão do quarto, GP quando faz isso é pra esconder alguma coisa, pensei ter visto algumas marcas de guerra e talvez uma cicatriz mal consolidada de plástica no abdome (ou cesárea).

Pra mim, esse comportamento dela de querer atender varios clientes de uma vez, sem dar tempo suficiente pra que haja uma higiene adequada já mata o TD, negativo sem pensar duas vezes. Mas vamos ao atendimento, que apesar desses vacilos (dela em sua maioria, e meu por não ser firme quanto a isso), foi até razoável... deu pra dar duas gozadas boas, mas nada espetacular.

Começou com um bom boquete na medida, bem babado mais senti falta da garganta profunda... e eu sou vidrado num bom boquete (quem ja leu alguns TDs meus aqui sabe disso), ela vinha muito bem e quando a gozada tava sendo ensaiada ela pediu pra comer o cu dela, eu tava bem onde estava, mas como ja tinha um tempinho que eu não varava um cu e o dela era bem convidativo, atendi a sugestão da mesma e foi a melhor parte do atendimento, pois ela tem um rabo maravilhoso. Ela passou um gelzinho pra aliviar e meti no cu dela de quatro com tudo, daquele angulo, com o cu apertadinho dela e com a gozada na porta que ela tinha deixado no boquete, não demorou muito, jato na borracha.

A segunda rodada foi meio estranha e sepultou de vez o atendimento, o trabalho da GP não deixa de ser uma prestação de serviço, e nessa hora simpatia e inciativa contam bastante, nesse aspecto ela deixou a desejar, eu tomei a iniciativa (se dependesse dela estaria la deitado até agora) e mandei ela chupar começou muito bem mais uma vez, e vacilou de novo quando ja pediu pra colocar a camisinha... dentro de minha cabeça pensei: "olhe, vou foder logo essa buceta, gozar e vazar, pego o contato da morena la embaixo e volto outro dia", botei no frango assado e comecei a estocar rápido e com tudo pra adiantar meu lado, mas a gozada não vinha... pedi a boca de novo e aí ela deu outro mole, invés de chupar direto e aparar logo a porra com a garganta, alternava muito entre chupar e punhetar... mas pelo menos quando a gozada tava vindo ela chupou bem e não desperdiçou nada, pelo menos até chegar na pia.

Notas:
Rosto: 7 - A diaba é bonita, mas pela descrição da galera, esperava mais;
Corpo: 8 - Gostosa, rabo maravilhoso, mas a escuridão do quarto escondia algo;
Buceta: 7 - Boa, sem odores, mas especificamente nesse dia eu tava interessado em outras coisas;
Chupeta: 8 - Babado e na medida, mas não fez garganta profunda e punhetou demais... pelo menos aparou o jato com a garganta;
Cu: 9 - A alegria do dia, apertado e aguenta vara, quase salvou o programa.
HIgiene: 0 - Filha, toalhas novas por favor! E dê um tempinho entre um cliente e outro!

Nota Final: 6,5

Custo: R$ 200/h cu incluso, seria um bom investimento se não fosse vacilona.
Repeteco: Jamais! Estou na instiga da morena que tava de bobeira na recepção, mas nessa estarei mais atento...

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camille

#9 Mensagem por Campari » 12 Mai 2019, 16:59

POSITIVO
Repeteco realizado ontem no LP, soube que a quenga está em Salvador passando uma temporada falei com a quenga pelo whatsApp alguns dias quando a mesma me revelou que chegaria em terras baianas.

Conversamos um pouco e fui ao encontro dela, está hospedada no Le Plaisir chegando lá partir para uma ducha pra relaxa um pouco para poder comer aquela gostosa.

Não mudou nada do seu atendimento em relação a ultima vez em que esteve em Salvador em 2018 vamos ao TD após a ducha quando chego na cama a puta cai de boca na minha pica uma delicia , peguei a putona safada, chupei aquele cu com halls preto uma delicia, coloquei a camisinha e a puta pediu logo no cu é isso mesmo meus amigos ela adora dar o cuzinho comi de quatro para ter aquela visão maravilhosa, até gozar gostoso no rabo da puta.
Partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça essa quenga chupa uma pica da porra que delicia quase que eu gozo ali mesmo pedir pra para e partir para a bucetinha no ppmm, coqueirinho e por fim de quatro e a puta fala pra mim "tu não vai comer meu de novo não é" nossa essa aí e viciada em tomar no cu, meti muito naquele cu até pedir para puta me chupar mais uma vez com aquela boca macia e quente até eu gozar nos seus peitinhos.

Resumo:

Link:
🔗

Responder