Vivian Gaúcha
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9937-59728

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vivian Gaúcha

#1 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 19 Out 2017, 14:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salvador, ano MMXVII. Expedição realizada em 18/10/2017.

DA EXPEDIÇÃO. Salve navegadores. A exploração narrada hoje foi realizada com a Cortesã Vivi Gaúcha, anunciante do mapa do tesouro "Garota de Elite", em bom português. Proseie com a moça durante algum tempo tentando ajustar os termos da navegação bem como a liberação perante a Realeza de Portugal. Ela sempre se mostrou bastante comunicativa pelo WhatsApp tirando minhas dúvidas bem como bastante paciente. Durante o período que mantivemos contato ela se mudou e antes, o atendimento que usualmente ocorria em motéis agora é realizado no ilustre Castelo Verde da Praia de Armação.

Consegui a liberação perante a Coroa Real Portuguesa, arrumei 300 moedas de ouro e zarpei para o encontro.

DA EXPLORAÇÃO. Local conhecido e sem burocracia. Informo minha chegada, interfone para Cortesã e subida autorizada. Ao abrir a porta me deparo com uma loira vestida numa lingerie azul, com aparência de pelos menos uns 30 anos. Vim de viagem tortuosa e precisa de um asseio antes de iniciar os trabalhos. Ela é super organizada, o ambiente estava super limpo, tanto que me pediu que tirasse o sapato logo na entrada pra não circular com ele pela casa/quarto. Me ofereceu água, uma toalha, sabonete líquido e listerine.

Asseio feito, fomos pra cama e ela me perguntou se eu estava com pressa... Disse que não e tome conversa pra dentro. Desembestou a falar de uma maneira impressionante... Ela é bem estudada, conversa bem e é formada em Comunicação (me disse isso depois, o que acabou fazendo todo o sentido o fato de ser falastrona).

Findo o papo, trocamos beijos sem miséria até que ela tomou as rédeas e disse "aqui quem manda sou eu", me deitou na cama e começou a polir o mastro com bastante esmero e sem proteção. Não foi inesquecível mas também não foi dos piores. Retribui a gentileza e ela demonstrou fisicamente e expressou verbalmente ter gostado. Acreditei para inflar meu ego.

Devidamente protegido, ela veio por cima apoiada no calcanhar variando metidas profundas e lentas. Me desagradou um pouco as diversas paradas que ela deu, cortando o clima (mexer no ar, pegar lubrificante, reclamar da camisinha). Percebi que naquele ritmo e daquele jeito não iria gozar nunca e chamei ela de quatro. Fui prontamente e a visão daquele rabo com marquinha de biquíni é algo muito bom de ser visto, tendo sido o ponto alto da fornicação. Deitei ela na cama e fui por cima trocando beijos no pescoço e na boca. Senti o encaixe melhor naquela posição, intensifiquei o serviço e finalizei ali mesmo.

Banho, papo, paguei e zarpei.

CONSIDERAÇÕES FINAIS. Vivi foi super simpática e o atendimento bastante leve. Me disse que ficará anunciada até o dia 20/10. Ela não me pareceu que tinha os 26 anos anunciados no site mas sim um pouco mais, talvez 30 baixo. Não olhou o celular nenhuma vez e não regulou o tempo. Ela havia me dito que eu iria gostar do rosto... Não era nenhuma princesa como as fotos do WhatsApp me levaram a crer mas não compromete de forma alguma. O peito não me agradou muito pois achei pequenos demais. O cabelo é liso, loiro e cheiro, a bucetinha rosadinha e bem pequeninha. Prefiro assim mais que as greludonas. Disse que não faz anal.

Valor: 300/1hr em seu local próprio sem anal.

TD Positivo.

Contato: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ian-gaucha" -"-
(71) 99375-9728

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8 (posso estar sendo injusto pois esperava um pouco mais)
Cabelo: 9 (loiro, liso e cheiroso)
Seios: 7 (naturais porém pequenos)
Barriga: 8 (lisinha mas me pareceu que já tinha sido operada)
Pernas: 9 (torneadas e bem bonitas, com pelinhos loiros)
Bunda: 9,5 (grande, durinha e boa de apertar)
Oral: 8 (não foi inesquecível mas foi bem feito)
Conjunto: 8,5
Simpatia/Atendimento: 10

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoB Ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivian Gaúcha

#2 Mensagem por BoB Ssa » 21 Out 2017, 20:08

Boa noite ,confrade,mas 300 temer tem que ser top...E depois foi uma 1 hora com serviço completo ,ou é apenas 1 relaxada?Valeu

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vivian Gaúcha

#3 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 28 Out 2017, 18:47

BoB Ssa escreveu:Boa noite ,confrade,mas 300 temer tem que ser top...E depois foi uma 1 hora com serviço completo ,ou é apenas 1 relaxada?Valeu
Uma única relaxada durou 1 hora. Foi uma expedição sem pressa e muito bem realizada. Não fiz questão de tentar uma segunda vez.

Link:
🔗

Responder